Fanfics Brasil - Cap 3 - Vinho e boa companhia Nosso segredo - Vondy

Fanfic: Nosso segredo - Vondy | Tema: Rebelde, La familia, Vondy


Capítulo: Cap 3 - Vinho e boa companhia

788 visualizações Denunciar


Ao chegar em casa, Dul foi guardar as compras enquanto Ucker prepararia uma bebida e aperitivos para eles apreciarem a noite, que seria longa.


Ele estava apenas de calça jeans, o cabelo bagunçado como ela gostava, e seu peitoral de fora, sorria de orelha a orelha, decidiu servir as taças de vinho quando Dulce pareceu no quarto dele.



Ela parecia um sonho, um sonho selvagem ele diria. Ela caminhou em direção a ele que lhe estendeu uma taça, brindaram e tomaram a bebida sem desviar os olhos. Ucker então passou por Dul, que permaneceu paralisada, ele trancou a porta, foi ate a ruiva, tirou seus cabelos do ombro, e deu-lhe beijos suaves em toda extensão de seu pescoço e nuca. Então, com um toque a forçou ajoelhar-se, sentou-se na poltrona que estava na frente dela, a olhou por alguns minutos, ela era perfeita.


Ucker: Você sabe que estou muito insatisfeito com sua atitude de hoje cedo.


Dul: Me desculpe.


Ucker: Desculpas não resolvem Maria, você se arrependerá de me provocar venha até aqui.


De forma sensual, ela engatinhou até ele, que abriu os botões de sua calça, exibindo sua intimidade rígida pra ela, a olhou com malicia dando aquele sorriso que só ele sabe fazer.


Ela abocanhou com vontade, chupava-o com tremendo desejo, o fazendo gemer baixinho, ela olhava para ele enquanto passava a língua por todo membro, ele podia ver o fogo em seus olhos.


Então, com um movimento rápido levantou e puxou Dulce pelo braço, jogou-a na cama e afastou a calcinha de sua lingerie.


- Vou te f*der com força Maria.


E a penetrou profundamente, fazendo-a gemer alto, ela estava extremamente excitada, Christopher tinha um poder sobre seu corpo indescritível, ela sussurrava seu nome de prazer, o fazendo suspirar e apertar-se ainda mais dentro dela, e juntos chegaram ao ápice.


Após recuperarem suas respirações e o controle de seus corpos, ele saiu de cima dela, que se virou para ele, e lhe deu um beijo apaixonado, cheio de desejo, ninguém nunca entenderia os gostos deles, nem como isso funcionava na amizade deles, mas ela amava os jogos de sedução, o jeito selvagem em que transavam, e os carinhos de Christopher.


Terminando o beijo para respirar, ele a levou para o vinho, que estava ao lado de uma tabua de queijos e guloseimas em uma bandeja na sua mesa de cabeceira.


Abraçados curtiram o momento, entre caricias e beijos, conversaram sobre coisas aleatórias, eram o clima esquentou novamente, e eles fizeram amor por mais duas vezes naquela noite, dormindo abraçados e felizes, com toda certeza tiveram a melhor folga do grupo.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Espinoza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na segunda-feira todos trabalharam muito, a terça-feira foram liberados no horário do almoço, para descansarem e arrumar suas malas para o próximo destino, estavam animados para ir a Bogotá. Decidiram almoçar todos juntos em casa, pediram comida japonesa, e estavam se deliciando com tudo em meio a muitas risadas. Annie: Será ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:59:39

    AMEEEIIIII, PARABÉNSSSS <3

  • rbd_ficsvondy Postado em 02/01/2021 - 00:17:35

    Eu amei essa Fic

    • Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:42

      S2

  • rbd_ficsvondy Postado em 01/01/2021 - 22:38:06

    Eu ameeeeiiii essa Fanfic &#128149;

    • Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:59

      S2

  • ana_vondy03 Postado em 12/11/2020 - 11:57:40

    Aiiii adorei!! Amei poder acompanhar essa história linda!! Continuaaa amoreee S2

  • taianetcn1992 Postado em 06/11/2020 - 04:18:59

    ja favoritei essa e a outra e sigo no aguardo da nova historia

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:17:13

    já favoritei a outra história e estou louca pra saber o tema dela. Vai demorar muito pra começar a postar ela?

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:18:45

      Já estou estruturando para que seja maior, acredito que MUITO em breve!

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:16:28

    obrigada por ter compartilhado conosco esse história incrível e nada clichê

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:08

      Obrigado por acompanhar! S2

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:55

    amei essa último capítulo. bem do jeito deles

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:27

      Uhul *-*

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:39

    eu simplesmente amei essa história. Sem dúvidas algumas irei reler ela em breve

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 20:18:02

    teremos um epílogo ou esse foi o último mesmo?


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais