Fanfic: Nosso segredo - Vondy | Tema: Rebelde, La familia, Vondy
38 semanas.
Dulce estava exausta, todos estavam ansiosos, e a bebe cada dia mais enérgica.
Ela e Ucker, tinham tido um jantar romântico, foram ao cinema, dormiram mais vezes juntos, maratonavam algumas series, mas não acontecia nada além disso e uns beijos. Os demais desistiram de tentar entender os dois, e já estavam acostumando com o relacionamento não-relacionamento.
Dulce resolveu fazer as ultimas fotos para seu álbum de gestante, já que estava na reta final da gravidez. E achou que não teria melhor lugar para fazer as fotos, do que onde tudo começou... No Elite Way School.
Pedro e o restante do elenco, logo ficaram agitados com a ideia, todos queriam participar, e dar ideias. O que eram apenas fotos virou praticamente um chá de bebe, todos se envolveram totalmente com o momento, Pedro organizou alguns aperitivos para que pudessem socializar, o que deixou Dulce emocionada com o carinho.
Houveram fotos por todos os ambientes, sala de aula, jardim, quartos, o porão de ensaio da banda, com uniforme, com os amigos, fizera até o símbolo do rbd em sua barriga, os fãs literalmente iriam surtar com esse ensaio.
Ela conversava com um e outro animadamente, todos queriam alisar sua barriga, faziam perguntas da gravidez, ela contava animada todas as novidades. Então Christopher resolver ter um momento a sós que havia planejado com Pedro e Anahi.
Ucker: Maria? Podemos falar rapidinho? – Aproximando-se da ruiva que estava conversando com Angelique, Zorayda e Karla.
Dul: Claro, bom...Já volto meninas! – Acompanhando-o.
Christopher a levou, até o cenário do porão onde a banda secretamente se encontra na novela, lá eles gravaram cenas épicas entre seus personagens, e ele achou que seria um lugar legal para isso.
Ucker: Bom, te trouxe aqui porque quero falar uma coisa.
Dul: Certo. - Um pouco ansiosa com a situação, sentou-se no sofá.
Ucker: Estava vendo todos nossos amigos e colegas conversarem, tudo que fizeram por nós, e fiquei pensando como sou sortudo, principalmente por você ter me dado uma segunda chance de não perder tudo isso. Tem sido incrível estar com você e saber que você será a mãe da Zoe, eu não escolheria alguém melhor... E apesar dos meus erros, eu amo muito você e queria que além de amiga, mãe e companheira, você aceitasse também ser minha esposa. – Completou abrindo uma caixinha de joias, com uma aliança delicada mas muito elegante.
..............
Hey meninas, desculpem a demora para postar a sequencia! Estou com alguns trabalhos da faculdade para entregar.
Bom, estamos chegando na reta final dessa historia, não pretendo prolongar muito, estão animadas para saber o desfecho? façam suas apostas!
Autor(a): Maria Espinoza
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce ficou paralisada com o pedido, ela jamais esperaria ser surpreendida dessa forma, na realidade ela jamais esperaria isso de Christopher. Dul: Christopher! Meu deus! Eu...Não sei o que dizer. Ucker: Sim ou Não, é uma alternativa interessante rs – sorriu nervoso, acompanhado da ruiva que também estava sorrindo de nervosismo. Dul: Eu.. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:59:39
AMEEEIIIII, PARABÉNSSSS <3
-
rbd_ficsvondy Postado em 02/01/2021 - 00:17:35
Eu amei essa Fic
Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:42
S2
-
rbd_ficsvondy Postado em 01/01/2021 - 22:38:06
Eu ameeeeiiii essa Fanfic 💕
Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:59
S2
-
ana_vondy03 Postado em 12/11/2020 - 11:57:40
Aiiii adorei!! Amei poder acompanhar essa história linda!! Continuaaa amoreee S2
-
taianetcn1992 Postado em 06/11/2020 - 04:18:59
ja favoritei essa e a outra e sigo no aguardo da nova historia
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:17:13
já favoritei a outra história e estou louca pra saber o tema dela. Vai demorar muito pra começar a postar ela?
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:18:45
Já estou estruturando para que seja maior, acredito que MUITO em breve!
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:16:28
obrigada por ter compartilhado conosco esse história incrível e nada clichê
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:08
Obrigado por acompanhar! S2
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:55
amei essa último capítulo. bem do jeito deles
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:27
Uhul *-*
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:39
eu simplesmente amei essa história. Sem dúvidas algumas irei reler ela em breve
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 20:18:02
teremos um epílogo ou esse foi o último mesmo?