Fanfic: Nosso segredo - Vondy | Tema: Rebelde, La familia, Vondy
Dulce estava calma apesar das contrações e do medo. Christopher por outro lado estava surtado, como se invés de um bebê Dulce tivesse com uma kamikaze, e fosse explodir a qualquer momento. Poncho dirigia o mais rápido possível, tenso pela responsabilidade, Anahi no copiloto ligava para todos que precisavam avisar.
Ao chegar no hospital a doutora já aguardava com uma cadeira para receber Dulce, ela e Christopher foram para dentro enquanto Anahi e Poncho ficavam na sala de espera, Mai e Chris chegaram em seguida.
Na sala de parto, Dulce foi examinada e logo depois foi preparada para o centro cirúrgico onde realizaria a cesária.
Christopher assistiria tudo ao lado de Dulce que parecia mais tranquila que o esperado.
Ucker: Você está bem? Está tão quieta.
Dul: Estou, apesar da dor... Mas estou com medo.
Ucker: Vai dar tudo certo! Vou estar com você - disse indo de encontro para abraçar-la
Dul: Christopher?
Ucker: Sim?
Dul: Se algo acontecer, promete nunca abandona-la?
Ucker: Não fala bobagem, não vai acontecer nada Maria.
Dul: Promete pra mim.
Ucker: Nunca vou abandona-la, e farei tudo para ser o melhor pai.
Dul: Obrigado por isso. - disse abraçando ele novamente.
Na no centro cirúrgico, o coração de ambos batia forte, como se não quisessem perder nem um segundo daquele momento... As lágrimas desciam timidamente dos olhos castanhos de Dulce, que sorria para Christopher com amor. Ele correspondia ao sorriso, nervoso e suando, nunca deixando a mão dela.
Após alguns minutos se passaram, e um grito estridente invadiu a sala, e um rostinho choroso surgiu se aproximando de Dulce, que sorria e chorava ao ver pela primeira vez sua filha. Christopher explodiu em lágrimas, emocionado com tudo, a sensação era indescritível... O bebê foi levado e ambos choravam e sorriam, ele deu um leve beijo sob os lábios de Dulce, e encostou suas testas.
Algum tempo depois ele surgiu na sala de visitas, foi recebido com muitos abraços e comemorações.
Anahi: Eai? Conta?
Ucker: Nossa! - colocou as mãos na cabeça- Foi incrível.
May: É uma menina mesmo?
Ucker: Simmm, e é linda! Parece a Dulce!
Chris: Tô ansioso para ver!
Ucker: A doutora vai chamar já para irmos ao berçário.
Poncho: E como você tá?
Ucker: Cara, nem sei, é louco!
~ Algum tempo depois.
Doutora: Senhor Uckermann?
Ucker: Sim!
Doutora: Estamos aguardando a anestesia passar para levar Dulce para o quarto então vocês poderão vê-la rapidamente. E você pode me acompanhar para conhecer sua filha.
Todos foram animados, em êxtase com a novidade. Christopher tomou as medidas de higiene, entrou no berçário e uma enfermeira entregou um pequeno embrulho, um turbilhão de emoções passou por sua mente, finalmente segurar Zoe era surreal. Ele foi até próximo do vidro que separava seus amigos no berçário, e mostrou a pequena para eles, que sorriam e choravam de emoção.
Logo a doutora surgiu novamente, e perguntou se ele gostaria de fazer uma surpresa e entregar a bebê para Dul.
Dulce estava exausta, ansiosa e dolorida. Recém chegou no quarto, e conseguiu relaxar seu corpo na cama confortável. Depois de alguns minutos de descanso, ouviu uma batida na porta. Anahí surgiu sorrindo com um enorme bouquet de flores rosadas e um balão de coração com o nome de Zoe, fazendo Dulce se emocionar com a atitude da amiga. Assim que Annie colocou as flores sobre o aparador do quarto, entrou Mais da mesma forma, logo foi Chris, seguido de Poncho.
O quarto estava cheio de enormes arranjos de flores lindas, e balões fofos escrito Zoe. Dulce estava emocionada com tudo, então viu Christopher aparecer na porta, e quando seu corpo entrou totalmente no quarto ela pode ver que ele carregava a mais bela flor do quarto, sua pequena Zoe.
Ele a entregou nós braços de Dulce, que aconchegou sua filha com carinho, observando todos os detalhes do rostinho lindo, suas emoções estava um caos, por um momento ela se esqueceu totalmente como era a vida antes de Zoe, ela já não se lembrava como era não amar esse ser tão perfeito, estava feliz.
Todos se aproximaram para olhar a bebê e paparicar a ruiva.. resolveram deixar as conversas e perguntas para depois, e somente aproveitar esse momento especial, emocionante e único.
Autor(a): Maria Espinoza
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
1° dia. Depois de dois dias Dulce e Zoe receberam alta, tiveram que sair durante a madrugada para passar despercebidas pela imprensa e fãs que faziam plantão na frente da maternidade, ansiosos para capturar uma foto da famosa Zoe Uckermann Espinoza. Ao chegar em casa foram recebidas com uma faixa de "Bienvenida Zoe", flores, balões, um banque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:59:39
AMEEEIIIII, PARABÉNSSSS <3
-
rbd_ficsvondy Postado em 02/01/2021 - 00:17:35
Eu amei essa Fic
Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:42
S2
-
rbd_ficsvondy Postado em 01/01/2021 - 22:38:06
Eu ameeeeiiii essa Fanfic 💕
Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:59
S2
-
ana_vondy03 Postado em 12/11/2020 - 11:57:40
Aiiii adorei!! Amei poder acompanhar essa história linda!! Continuaaa amoreee S2
-
taianetcn1992 Postado em 06/11/2020 - 04:18:59
ja favoritei essa e a outra e sigo no aguardo da nova historia
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:17:13
já favoritei a outra história e estou louca pra saber o tema dela. Vai demorar muito pra começar a postar ela?
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:18:45
Já estou estruturando para que seja maior, acredito que MUITO em breve!
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:16:28
obrigada por ter compartilhado conosco esse história incrível e nada clichê
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:08
Obrigado por acompanhar! S2
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:55
amei essa último capítulo. bem do jeito deles
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:27
Uhul *-*
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:39
eu simplesmente amei essa história. Sem dúvidas algumas irei reler ela em breve
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 20:18:02
teremos um epílogo ou esse foi o último mesmo?