Fanfics Brasil - Cap.38 Encontro Nosso segredo - Vondy

Fanfic: Nosso segredo - Vondy | Tema: Rebelde, La familia, Vondy


Capítulo: Cap.38 Encontro

698 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Ucker chamou Dulce para almoçar num restaurante japa na mesma rua do prédio. No entanto ela ficou um pouco desconfortável de ir somente os dois, e deixar Zoe com os amigos sendo tão novinha, então resolveram pedir o delivery e comer no terraço para que pudessem conversar a sós.


Dulce levou os talheres, guardanapos, e refrigerantes até a mesa do terraço, também colocou Zoe confortavelmente em seu bebê conforto ao lado de sua cadeira, assim poderia estar mais tranquila. Ucker havia descido para pegar a comida e logo chegou, ambos mortos de fome começaram a devorar os sushis..


Dul: Nossa nunca me canso disso.


Ucker: Fazia tempo que não comiamos né


Dul: Sim, ultimamente deixei de fazer tanta coisa. - disse pensativa.


Ucker: Sente falta de algo?


Dul: Não... é só que as vezes sinto que a maternidade me mudou, não para ruim sabe mas já não faço tantas coisas somente para mim.


Ucker: Eu sei, eu nem me lembro a última vez que tomei um drinks - sorriu.


Dul: Nossa sim, um drink! Vai demorar tanto pra mim ainda...


Ucker: Vai passar rápido..


Dul: acha que vamos conseguir ser bons pais e continuar nossa carreira?


Ucker: Você é maravilhosa com a Zoe, não acho que ela poderia ter mais sorte.


Dul: Você também tem sido incrível cuidando dela, na verdade me surpreendi muito, todo o cuidado, atenção, e amor que você tem dado a ela... Você realmente amadureceu muito. 


Ucker: Obrigado Maria, ela é tudo pra mim. - sorriu olhando para pequena dorminhoca.


Ucker: Bom Dul, eu sei que estamos cheios de coisas, mas te chamei aqui para conversarmos sobre algo que ficou pendente.. acho que você já sabe né.


............................................


 


Amoooooores do meu core! Me perdoem a ausência, eu tive que ficar off por uns dias por causa da faculdade e trabalho, e pelo cansaço acho que tive um bloqueio criativo..nao consegui escrever nos últimos dias.. mas agora já estou de volta, e acredito que essa história termine no capítulo 40... Mas já adianto tem coisa boa por aí, muitas ideias para novas FanFics..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Espinoza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Sim, temos uma conversa pendente. - disse um tanto desconcertada. Ucker: Dulcita, eu sei que estamos super cansados, e agitados com as mudanças que a Zoe trouxe, e não quero te precionar, longe de mim! Eu só queria ouvir o que você pensa disso, mesmo que não seja sua decisão final. Dul: Ucker, eu pensei muito nisso nas ú ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:59:39

    AMEEEIIIII, PARABÉNSSSS <3

  • rbd_ficsvondy Postado em 02/01/2021 - 00:17:35

    Eu amei essa Fic

    • Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:42

      S2

  • rbd_ficsvondy Postado em 01/01/2021 - 22:38:06

    Eu ameeeeiiii essa Fanfic &#128149;

    • Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:59

      S2

  • ana_vondy03 Postado em 12/11/2020 - 11:57:40

    Aiiii adorei!! Amei poder acompanhar essa história linda!! Continuaaa amoreee S2

  • taianetcn1992 Postado em 06/11/2020 - 04:18:59

    ja favoritei essa e a outra e sigo no aguardo da nova historia

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:17:13

    já favoritei a outra história e estou louca pra saber o tema dela. Vai demorar muito pra começar a postar ela?

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:18:45

      Já estou estruturando para que seja maior, acredito que MUITO em breve!

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:16:28

    obrigada por ter compartilhado conosco esse história incrível e nada clichê

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:08

      Obrigado por acompanhar! S2

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:55

    amei essa último capítulo. bem do jeito deles

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:27

      Uhul *-*

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:39

    eu simplesmente amei essa história. Sem dúvidas algumas irei reler ela em breve

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 20:18:02

    teremos um epílogo ou esse foi o último mesmo?


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais