Fanfics Brasil - Extra - Por que as vondys merecem! Nosso segredo - Vondy

Fanfic: Nosso segredo - Vondy | Tema: Rebelde, La familia, Vondy


Capítulo: Extra - Por que as vondys merecem!

608 visualizações Denunciar


Annie: Chega Dulce! A gente sabe cuidar da Zoe! Ela já uma moça de um ano e uma semana você deveria parar de ser babona.


 


Dul: Certo você tem razão - disse rindo. 


 


May: Qualquer coisa ligamos eu prometo.


 


Ucker: Cuidem da minha princesa! 


 


Poncho: Só vamos levá-la ao parquinho do shopping. - rindo com a situação.


 


Dul: É que é a primeira vez que ela sai sem mim. 


 


Chris: Chega de drama! Vamos logo. - empurrando todos pra fora menos Dulce e Christopher que ficariam de folga, visto que os padrinhos exigiram um dia a sós para estragar a bebe.


 


Dul: é acho que estamos de folga. - disse fechando a porta.


 


Um sorriso cruzou os lábios de Christopher, lembrando de como aproveitavam as folgas antigamente.


 


Ela caminhou até ficar bem na frente dele. 


 


Ele olhou para ela, esperando seu próximo movimento. Seus rostos estavam a centímetros de distância. "Eu quero deixar claro uma coisa..." - disse Dulce.


 


Ucker: Qualquer coisa que quiser. - respondeu quase sem respirar, hipnotizado pelo olhar audacioso da ruiva.


 


Dul: Sem compromisso, como nos velhos tempos. - Disse maliciosa.


 


Ucker sorriu surpreso, cruzou os braços, inclinou a cabeça.


 


Ucker: Tá querendo usar meu corpo para sua satisfação Dulce Maria? 


 


Dul: Sou uma mulher moderna, eu dito as regras aqui, sem amarras! - disse desafiadora.


 


Ucker colocou as mãos na cabeça.


 


Ucker: Seu desejo é uma ordem Maria. - Olhou nos olhos dela, eles brilhavam tanto que ele mal conseguia se concentrar.


 


Dulce pulou no colo de Christopher que a colocou contra a parede, deram um beijo avassalador. Suas mãos corriam sobre o corpo dela com saudades, nunca havia sentido tanto desejo, desejo e necessidade antes.


 


Ele a levou para seu quarto que era o mais próximo, a colocou sobre a cama. Deslizou o vestido de Dulce, e o jogou para longe, seus olhos se encontraram, ela tinha fogo no olhar, e não era pra menos, como se houvesse planejado vestia uma lingerie vermelha rendada vulgarmente convidativa, deslizou as mãos sobre as coxas dela, e então ele pode ver o brilho de sua excitação escorrendo por sua perna. Instantâneamente molhou os lábios e a fitou com desejo.


Ele mergulhou sua língua nela enquanto esfregava seu clitóris. Depois substituiu sua língua por seus dedos e começou a bombeá-los dentro dela, enrolando-os para alcançar o ponto que a fez desmoronar. 


Quando recuperou sua respiração Dulce agarrou o zíper dele e desabotoou, enquanto o mesmo tirava a camisa.


Ele deitou por cima dela, e começou a penetração, enterrando-se tão profundamente que ela achava difícil recuperar o fôlego cada vez que ele a empurrava. Ele era amoroso e doce, mas de alguma forma rude e pervertido. 


Ela não tinha certeza de quanto tempo poderia aguentar ambos exalavam desejo. 


Eles não estavam mais jogando, agora estavam um com o outro, e ambos queriam isso.


Ela levantou os braços acima da cabeça e agarrou a cabeceira da cama para que pudesse empurrar para baixo contra ele. As mãos de Christopher estavam em seus quadris, puxando-a contra cada impulso. Ele abaixou seu corpo de forma que eles estavam quase nariz com nariz. Respirações se misturando através da respiração com a boca aberta. Ambos estavam pingando de suor, os lençóis encharcados, gemidos e respiração pesada enchiam o quarto. 


 


"Christopherrrr, não para!" - implorou a ruiva, enquanto seus músculos se contraíram ao redor do pênis dele, que a preencheu e eles tiveram juntos o orgasmo. 


 


Quando a respiração deles finalmente diminuiu, ele deslizou para fora e a aconchegou em seu peito, entrelaçando seus corpos. E com isso, eles cochilaram em um sono relaxado no conforto dos braços um do outro aproveitando os últimos momentos de folga, e deixando para os problemas de lado, eles viveriam um dia de cada vez.


 


Fim.



 


................


Vondys meus amores! Obrigado por cada uma que acompanhou essa fanfic.. foi gratificante ver vocês torcendo por eles, e aproveitando a leitura. Planejo voltar em breve com uma nova história, por isso não perca e já favorita:


fanfics.com.br/fanfic/60906/vondy-rebelde


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Espinoza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:59:39

    AMEEEIIIII, PARABÉNSSSS <3

  • rbd_ficsvondy Postado em 02/01/2021 - 00:17:35

    Eu amei essa Fic

    • Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:42

      S2

  • rbd_ficsvondy Postado em 01/01/2021 - 22:38:06

    Eu ameeeeiiii essa Fanfic &#128149;

    • Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:59

      S2

  • ana_vondy03 Postado em 12/11/2020 - 11:57:40

    Aiiii adorei!! Amei poder acompanhar essa história linda!! Continuaaa amoreee S2

  • taianetcn1992 Postado em 06/11/2020 - 04:18:59

    ja favoritei essa e a outra e sigo no aguardo da nova historia

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:17:13

    já favoritei a outra história e estou louca pra saber o tema dela. Vai demorar muito pra começar a postar ela?

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:18:45

      Já estou estruturando para que seja maior, acredito que MUITO em breve!

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:16:28

    obrigada por ter compartilhado conosco esse história incrível e nada clichê

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:08

      Obrigado por acompanhar! S2

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:55

    amei essa último capítulo. bem do jeito deles

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:27

      Uhul *-*

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:39

    eu simplesmente amei essa história. Sem dúvidas algumas irei reler ela em breve

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 20:18:02

    teremos um epílogo ou esse foi o último mesmo?


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais