Fanfics Brasil - Cap. 5 - Promessas. Nosso segredo - Vondy

Fanfic: Nosso segredo - Vondy | Tema: Rebelde, La familia, Vondy


Capítulo: Cap. 5 - Promessas.

682 visualizações Denunciar


 


A viagem foi rápida e tranquila, os fãs estavam alvoroçados na entrada do hotel, após se instalarem, tiveram uma breve reunião com Pedro, para alinhar os próximos dias, e foram dispensados para jantar e descansar.


Decidiram ficar no hotel, e aproveitar a culinária típica da colômbia, após a refeição todos foram para seus devidos quartos descansar. Dul entrou em sua suíte, tomou um banho relaxante, passou seus cremes de dormir, leu um pouco, e tentou dormir, ficou rolando pela cama, estava muito desperta apesar do cansaço, já estava agoniada de ficar ali em silencio, então colocou um roupão, e saiu do quarto.


Abriu a porta do quarto do Ucker com cuidado, ele dormia pacificamente na cama, ela tirou o roupão, e entrou embaixo das cobertas, abraçando-o por trás.


Ucker: Maria? Não consegue dormir? – Perguntou sonolento


Dul: Não, estou sem sono e com tesão.


Ucker: Mas eu estou morto de cansaço, então me abrace e zele meu sono.


Dul: Ah Ucker, acorda! Só rapidinho vai? – colando seu corpo no dele. Que sentiu a proximidade e logo percebeu que ela ia jogar baixo.


Ucker: Você está nua?


Dul: Uhum.


Ucker: Merda Dulce, você é impossível. -  Disse virando-se para ela, que ria descaradamente sabendo que seu plano funcionou, Christopher começou a beija-la com desejo, dando leves mordidas em seu pescoço, ele desceu para seu seio, e abocanhou um mamilo, sua língua quente chupava a pele rígida de Dulce, que se contorcia de prazer. Com a outra mão ele brincava carinhosamente com o segundo mamilo, e se revezou entre ambos deixando-a bem sensível.


Logo desceu com beijos para a intimidade de Dulce, que estava encharcada esperando por ele, olhou para ela, e deu um sorriso safado, ele amava quando ela ficava assim, ele amava saber que provocava isso nela. Dulce logo foi invadida pela língua dele, que dançava alegremente em sua abertura, com uma das mãos enfiou dois dedos nela enquanto trabalhava seu oral no clitóris. Ela gemia, se contorcia, e gritava o nome dele entre os dentes, sentiu uma explosão de prazer quando chegou a seu ápice, então ele se posicionou e a penetrou, ela se sentia totalmente preenchida, e ele não desejava mais nada naquele momento, ambos chegaram ao orgasmo juntos, e depois dormiram abraçados.


Os próximos dias foram cheios de coletivas, fotos, apresentações e shows, eles estavam exaustos, mas felizes, adoravam viver esse sonho que era o RBD. Tiveram pouco tempo de descanso, compras e laser, mas já haviam planejado ir na balada sugerida por Ucker.


Chegando o dia, as meninas se arrumaram juntas no quarto de Annie, estavam todas lindas, e muito sexys em seus vestidos. Maite usava um preto sem alças e justo, Anahi estava com um vestido branco drapeado que deixavam suas curvas ainda mais provocantes e Dulce optou por um vermelho paixão, com as costas nuas acentuando seu corpo bem cuidado, estava de deixar qualquer um hipnotizado.


Os meninos aguardavam no hall do hotel, quando elas chegaram não tiveram nem palavras, elas estavam lindas, não pareciam mais as garotas que eles estavam acostumados a ver todos os dias.


Ucker: Vocês estão incríveis.


Chris: Olha, não me levem a mal, mas eu pegava as três.


Poncho: Deixa de ser desagradável, vocês estão lindas meninas – Parando seu olhar em Annie, que sorria vitoriosa por vê-lo babar em seu visual.


Todos entraram na van rumo a noitada, estavam animados, antes de entrar ucker apertou a bunda de Dul, que se assustou e sorriu provocante.


Ucker: Mais tarde vou te foder nesse vestido – Sussurrou em seu ouvido, fazendo-a estremecer com a promessa.


..........................................



Meninaxxxxx Obrigadoooooooooooo por comentar, insentivar e acompanhar! Prometo tentar postar mais rapido!! Não desistam de mim please s2




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Espinoza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Todos se divertiam muito, Mai e Dul foram as primeiras a encontrar uma paquera, seguidas de Chris e Ucker que também estavam aos beijos com algumas garotas. Annie fez companhia a Poncho que era o único comprometido, em meio alguns drinks ambos deram muita risada e se divertiam relembrando alguns momentos. Poncho: Annie se quiser ir dançar ou sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:59:39

    AMEEEIIIII, PARABÉNSSSS <3

  • rbd_ficsvondy Postado em 02/01/2021 - 00:17:35

    Eu amei essa Fic

    • Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:42

      S2

  • rbd_ficsvondy Postado em 01/01/2021 - 22:38:06

    Eu ameeeeiiii essa Fanfic &#128149;

    • Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:59

      S2

  • ana_vondy03 Postado em 12/11/2020 - 11:57:40

    Aiiii adorei!! Amei poder acompanhar essa história linda!! Continuaaa amoreee S2

  • taianetcn1992 Postado em 06/11/2020 - 04:18:59

    ja favoritei essa e a outra e sigo no aguardo da nova historia

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:17:13

    já favoritei a outra história e estou louca pra saber o tema dela. Vai demorar muito pra começar a postar ela?

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:18:45

      Já estou estruturando para que seja maior, acredito que MUITO em breve!

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:16:28

    obrigada por ter compartilhado conosco esse história incrível e nada clichê

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:08

      Obrigado por acompanhar! S2

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:55

    amei essa último capítulo. bem do jeito deles

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:27

      Uhul *-*

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:39

    eu simplesmente amei essa história. Sem dúvidas algumas irei reler ela em breve

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 20:18:02

    teremos um epílogo ou esse foi o último mesmo?


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais