Fanfics Brasil - Cap.6 - Olhos brincalhões Nosso segredo - Vondy

Fanfic: Nosso segredo - Vondy | Tema: Rebelde, La familia, Vondy


Capítulo: Cap.6 - Olhos brincalhões

604 visualizações Denunciar


 


Todos se divertiam muito, Mai e Dul foram as primeiras a encontrar uma paquera, seguidas de Chris e Ucker que também estavam aos beijos com algumas garotas. Annie fez companhia a Poncho que era o único comprometido, em meio alguns drinks ambos deram muita risada e se divertiam relembrando alguns momentos.


Poncho: Annie se quiser ir dançar ou sei lá paquerar, fique a vontade! Não quero te alugar.


Annie: Relaxa Ponchito, eu to bem aqui. – Sorriu já um pouco alegre.


Poncho: Eu também, mas estaria melhor em outro lugar – Sussurrou hipnotizado pela loira.


Annie: Tipo onde? – Falou baixo, olhando profundamente nos olhos dele enquanto saboreava seu coquetel.


Poncho: Anahi, Anahi, você ainda me deixará maluco.


Annie sorriu maliciosa, ela sabia que Poncho ainda tinha uma queda por ela apesar de seu namoro com a Fabiola, e por isso gostava de provoca-lo principalmente sob efeito do álcool quando ele menos conseguia disfarçar seus extintos. Ela também gostava um pouco ainda, mas nunca daria o braço a torcer, já que ele foi um canalha com ela no passado. Mas tirar uma casquinha não tinha problema nenhum, não é mesmo?


Ela colocou o copo no balcão que estavam encostados, seus olhos brincalhões fitavam profundamente Poncho, ela andou um pouco em direção a saída, e olhava para trás algumas vezes para olha-lo que estava paralisado seguindo-a com os olhos.


Então ela saiu da boate, e procurou um taxi, assim que foi colocar a mão na maçaneta para abrir a porta, uma mão forte surgiu por trás e abriu primeiro, ela sorriu entrando no carro acompanhada de Poncho, que nitidamente estava nervoso.


Ambos foram para o hotel, e escolheram o quarto de Anahi, quando a porta se fechou o beijo foi picante, cheio de saudade e desejo, ambos não perderam tempo e aproveitaram a noite juntos esquecendo todos seus problemas e diferenças.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Espinoza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos estavam bêbados e se divertindo muito, nem notaram a ausência do casal AyA, o crush da Dul, um modelo novaiorquino, acabava de se despedir dela, quando Ucker apareceu chamando para irem pro hotel. Entraram no quarto dele se segurando um no outro, e rindo de coisa nenhuma, as tequilas faziam efeito, ambos se jogaram na cama, e logo começaram a se bei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:59:39

    AMEEEIIIII, PARABÉNSSSS <3

  • rbd_ficsvondy Postado em 02/01/2021 - 00:17:35

    Eu amei essa Fic

    • Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:42

      S2

  • rbd_ficsvondy Postado em 01/01/2021 - 22:38:06

    Eu ameeeeiiii essa Fanfic &#128149;

    • Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:59

      S2

  • ana_vondy03 Postado em 12/11/2020 - 11:57:40

    Aiiii adorei!! Amei poder acompanhar essa história linda!! Continuaaa amoreee S2

  • taianetcn1992 Postado em 06/11/2020 - 04:18:59

    ja favoritei essa e a outra e sigo no aguardo da nova historia

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:17:13

    já favoritei a outra história e estou louca pra saber o tema dela. Vai demorar muito pra começar a postar ela?

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:18:45

      Já estou estruturando para que seja maior, acredito que MUITO em breve!

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:16:28

    obrigada por ter compartilhado conosco esse história incrível e nada clichê

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:08

      Obrigado por acompanhar! S2

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:55

    amei essa último capítulo. bem do jeito deles

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:27

      Uhul *-*

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:39

    eu simplesmente amei essa história. Sem dúvidas algumas irei reler ela em breve

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 20:18:02

    teremos um epílogo ou esse foi o último mesmo?


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais