Fanfics Brasil - Cap.7 - Amigos. Nosso segredo - Vondy

Fanfic: Nosso segredo - Vondy | Tema: Rebelde, La familia, Vondy


Capítulo: Cap.7 - Amigos.

699 visualizações Denunciar


Todos estavam bêbados e se divertindo muito, nem notaram a ausência do casal AyA, o crush da Dul, um modelo novaiorquino, acabava de se despedir dela, quando Ucker apareceu chamando para irem pro hotel.


Entraram no quarto dele se segurando um no outro, e rindo de coisa nenhuma, as tequilas faziam efeito, ambos se jogaram na cama, e logo começaram a se beijar, transaram e foram para a hidro no banheiro da suíte.


Ucker: Já vi aquele cara que tava com você.


Dul: Ahh sim, ele estava naquele evento da vogue que fomos é amigo Juan.


Ucker: Ah sim, o que mora em Nova Iorque né.


Dul: sim, e quem era a guria da vez, vocês tavam animados – disse rindo.


Ucker: Você viu? Uma louca tarada, ficava apertando minha bunda!


Dul: E quem não viu HAHAHAHAHAHAHHAA


Ucker: Pode ir parando, nem quero me lembrar daquela louca.


Dul: Você tem dedo podre em balada, não tem jeito.


Ucker: é vou te mostrar o dedo podre! -  pegando no pé de Dul, e puxando ela, que começou a rir e gritar para solta-la ao mesmo tempo, ele adorava fazer cocegas nela, o jeito que seus olhos fechavam de tanto rir o encantava, e ouvir aquela gargalhada então..



Continuaram ali entre risos, conversas serias, e aproveitando a companhia do outro. Nesta vez Dul aceitou dormir com Ucker, porque era demasiado tarde para voltar para seu quarto, então acabou vencida pelo cansaço, literalmente.


O café da manhã no dia seguinte foi um alvoroço, todos comentando da festa, de tudo que aconteceu, quem encontraram, os micos, os pegas, tudo. Estavam animados, nem sempre conseguiam folgas no meio das viagens. A noite tiveram uma coletiva com os fãs, e depois um jantar com algumas figuras importantes convidadas por Pedro, estavam exaustos mas era o ultimo dia e logo estariam em casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Espinoza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas após a turnê pela Colômbia, os meninos tiveram que passar alguns dias no apartamento das meninas, devido um problema com encanamento, a casa estava uma bagunça, mas eles estavam ficando mais momentos juntos, o que era bom de certa forma. Num desses dias, Chris ajudava Annie a arrumar o closet dela, que sempre vivia uma zona pelos surto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:59:39

    AMEEEIIIII, PARABÉNSSSS <3

  • rbd_ficsvondy Postado em 02/01/2021 - 00:17:35

    Eu amei essa Fic

    • Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:42

      S2

  • rbd_ficsvondy Postado em 01/01/2021 - 22:38:06

    Eu ameeeeiiii essa Fanfic &#128149;

    • Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:59

      S2

  • ana_vondy03 Postado em 12/11/2020 - 11:57:40

    Aiiii adorei!! Amei poder acompanhar essa história linda!! Continuaaa amoreee S2

  • taianetcn1992 Postado em 06/11/2020 - 04:18:59

    ja favoritei essa e a outra e sigo no aguardo da nova historia

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:17:13

    já favoritei a outra história e estou louca pra saber o tema dela. Vai demorar muito pra começar a postar ela?

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:18:45

      Já estou estruturando para que seja maior, acredito que MUITO em breve!

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:16:28

    obrigada por ter compartilhado conosco esse história incrível e nada clichê

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:08

      Obrigado por acompanhar! S2

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:55

    amei essa último capítulo. bem do jeito deles

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:27

      Uhul *-*

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:39

    eu simplesmente amei essa história. Sem dúvidas algumas irei reler ela em breve

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 20:18:02

    teremos um epílogo ou esse foi o último mesmo?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais