Fanfics Brasil - Cap.8 - Um susto Nosso segredo - Vondy

Fanfic: Nosso segredo - Vondy | Tema: Rebelde, La familia, Vondy


Capítulo: Cap.8 - Um susto

594 visualizações Denunciar


Duas semanas após a turnê pela Colômbia, os meninos tiveram que passar alguns dias no apartamento das meninas, devido um problema com encanamento, a casa estava uma bagunça, mas eles estavam ficando mais momentos juntos, o que era bom de certa forma.


Num desses dias, Chris ajudava Annie a arrumar o closet dela, que sempre vivia uma zona pelos surtos que a loira tinha as vezes antes sair. Eles fofocavam, dançavam, cantavam no meio das coisas, e se divertiam mais que arrumavam. Até que Chris viu uma caixinha em uma das gavetas da loira, curioso foi logo perguntando porque ela tinha aquela caixa de teste de gravidez, e como sempre Annie partiu pra cima dele, tentando pegar de volta, Christian correu dela e esbarrou com Ucker no corredor.


Ucker: Tão malucos, porque essa correria?


Annie: Ele não quer me devolver minhas coisas – disse manhosa.


Chris: Olha isso, uma caixa de testes de gravidez, vou fazer um. – disse rindo


Ucker: Eu quero também!!! HAHAHAHHA


Annie: Muita maturidade vocês.


Dul: Quem é imaturo? – Surgindo na porta ao lado do quarto da Annie.


Annie: Esses dois, querendo fazer teste de gravidez.


Dul: Serio? Deixa eu ver? Nunca fiz um antes. – se aproximou curiosa dos garotos que liam a bula.


Annie: Ah não até você?


Chris: Entao todos faremos! Maaaaaay Ponchoooooo.


E assim fizeram um a um seu teste no banheiro de Annie, todos se divertindo com a situação, os meninos principalmente fingindo preocupação com seus próprios resultados, combinaram de olhar os resultados todos juntos.


Passando alguns minutos, depois de muita risada e imaginação fértil.


Chris: Preparem-se vou revelar agora! – Disse serio.


Todos faziam barulho de suspense, aguardando o resultado.


Chris: Ah Negativo! – Disse fingindo tristeza.


May: Ah Chris não fica assim, quando for a hora com certeza vai acontecer.


Annie: É não também não foi minha hora! – disse virando seu teste enquanto ria da cena do amigo.


Ucker: Tudo bem, eu espero não ser o sortudo, afinal minha namorada não ganha muito pra me pagar pensão!


Poncho: Estamos na mesma então parceiro, vamos juntos nessa.


Ambos viraram seus testes, se abraçaram e comemoraram o resultado negativo, a Dul e a Annie gargalhavam com toda situação.


Dul: Minha vez, não quero filhos mas meu marido fazendeiro rico precisa de herdeiros – Disse melodramática.


Annie: É Dul, não sei não se aquele velho vai conseguir ser pai a essa altura. – Completou a invenção da amiga entre risos.


Dulce ria muito da situação, sempre gostará da imaginação de Anahi, então descontraia com tudo virou seu teste, e o sorriso sumiu de repente.


Todos ficaram em silencio, olhando para aqueles dois pontinhos no teste da ruiva. Era quase possível ouvir seu coração batendo forte.


May: Amiga, pode estar com defeito! Faz outro antes de ficar nervosa. – Quebrou o silencio.


Dul: É não é possível, não posso estar gravida. – disse nervosa.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maria Espinoza

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já faziam vinte minutos que Dul não saia do banheiro com o novo teste sugerido pela May, do lado de fora todos ficaram em silencio com um nervosismo no ar. Até que Annie não aguentando mais bateu na porta, que foi aberta por uma ruiva em lagrimas. Dul: Positivo. – Disse chorando indo ao encontro da amiga, procurando consolo. Annie: Ta tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 241



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:59:39

    AMEEEIIIII, PARABÉNSSSS <3

  • rbd_ficsvondy Postado em 02/01/2021 - 00:17:35

    Eu amei essa Fic

    • Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:42

      S2

  • rbd_ficsvondy Postado em 01/01/2021 - 22:38:06

    Eu ameeeeiiii essa Fanfic &#128149;

    • Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:59

      S2

  • ana_vondy03 Postado em 12/11/2020 - 11:57:40

    Aiiii adorei!! Amei poder acompanhar essa história linda!! Continuaaa amoreee S2

  • taianetcn1992 Postado em 06/11/2020 - 04:18:59

    ja favoritei essa e a outra e sigo no aguardo da nova historia

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:17:13

    já favoritei a outra história e estou louca pra saber o tema dela. Vai demorar muito pra começar a postar ela?

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:18:45

      Já estou estruturando para que seja maior, acredito que MUITO em breve!

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:16:28

    obrigada por ter compartilhado conosco esse história incrível e nada clichê

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:08

      Obrigado por acompanhar! S2

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:55

    amei essa último capítulo. bem do jeito deles

    • Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:27

      Uhul *-*

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:39

    eu simplesmente amei essa história. Sem dúvidas algumas irei reler ela em breve

  • vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 20:18:02

    teremos um epílogo ou esse foi o último mesmo?


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais