Fanfic: Nosso segredo - Vondy | Tema: Rebelde, La familia, Vondy
Já faziam vinte minutos que Dul não saia do banheiro com o novo teste sugerido pela May, do lado de fora todos ficaram em silencio com um nervosismo no ar. Até que Annie não aguentando mais bateu na porta, que foi aberta por uma ruiva em lagrimas.
Dul: Positivo. – Disse chorando indo ao encontro da amiga, procurando consolo.
Annie: Ta tudo bem Dul, estamos com você.
Mai: Sim Dul, vamos te ajudar a cuidar do bebe!
Todos abraçaram Dulce de forma coletiva, tentando apoia-la e acalma-la, exceto uma pessoa, que estava totalmente chocado com a notícia.
Poncho: Hey Ucker! Ta tudo bem?
Ucker apenas olhou e assentiu, não era capaz de falar nada, nem mesmo de olhar para Dulce, sabia que ela estava encarando-o.
Mai: Bom, eu sei que você ainda está nervosa com tudo, mas quem é o pai desse bebe?
Annie: Ai Mai que insensível! Não vê que ela ta se acabando de chorar...
Mai: Desculpa! É que bom, temos que pensar na imprensa.
Chris: Gente, deixem ela em paz, depois falamos disso, olha Chuck, vai ficar tudo bem ta bom?
Dul em meio as lagrimas assentiu, tentando convencer-se que realmente ficaria.
Ucker: Sou eu. – disse baixo lá do canto do quarto em que estava paralisado.
Todos olharam assustados, até que Annie começou a rir achando que era uma piada.
Annie: Até parece Ucker, cala a boca! HAHAHA
Dul: É verdade.
Poncho: Como assim? Vocês estavam se pegando escondido?
Chris: Tão de zoeira né? Vocês dois juntos?
Mai: Gente calma, sem julgamentos deixa ela falar.
Dul permaneceu olhando para seus pés, tentando formular alguma frase, ela nem sabia como explicar isso.
Ucker: Não temos um caso, apenas transamos as vezes, era só sexo.
Dul: Ele está certo, somos amigos.
Annie: Cara vocês só podem ta brincando! O Pedro vai acabar com a gente
Poncho: Calma não é pra tanto.
Chris: Ah é sim, imagina como explicar pra imprensa que “era só sexo”
Mai: Ainda mais com as fãs vondy.
Poncho: Tá mas vamos resolver.
Annie: Espero, porque na boa vocês fizeram merda, poxa são colegas de trabalho! Mesmo que sejamos uma família, temos um compromisso profissional.
Dul: Me desculpem. – Saiu do quarto chorando, e Ucker foi atrás dela.
Entrou no quarto e abraçou a ruiva que chorava compulsivamente, ambos ficaram ali abraçados atrás da porta, se consolando e pensando no que iriam fazer.
-------------------------------------------------------------------------
Eai Girls!!!! Estou SUPER feliz com os comentarios, e incentivos de vocês! Realmente obrigado por acompanharem a historia, e espero que estejam gostando :)
Autor(a): Maria Espinoza
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Faziam dois dias desde a revelação do novo integrante, o clima na casa estava estranho, alguns preocupados com a situação, outros magoados por fazerem coisas escondidas de todos, afinal tudo o que acontecer com um reflete na vida dos outros cinco. Dulce tinha ficado mais tempo no quarto, e saia apenas para as refeições coletivas, e U ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 241
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 13/05/2021 - 14:59:39
AMEEEIIIII, PARABÉNSSSS <3
-
rbd_ficsvondy Postado em 02/01/2021 - 00:17:35
Eu amei essa Fic
Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:42
S2
-
rbd_ficsvondy Postado em 01/01/2021 - 22:38:06
Eu ameeeeiiii essa Fanfic 💕
Maria Espinoza Postado em 05/03/2021 - 17:36:59
S2
-
ana_vondy03 Postado em 12/11/2020 - 11:57:40
Aiiii adorei!! Amei poder acompanhar essa história linda!! Continuaaa amoreee S2
-
taianetcn1992 Postado em 06/11/2020 - 04:18:59
ja favoritei essa e a outra e sigo no aguardo da nova historia
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:17:13
já favoritei a outra história e estou louca pra saber o tema dela. Vai demorar muito pra começar a postar ela?
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:18:45
Já estou estruturando para que seja maior, acredito que MUITO em breve!
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:16:28
obrigada por ter compartilhado conosco esse história incrível e nada clichê
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:08
Obrigado por acompanhar! S2
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:55
amei essa último capítulo. bem do jeito deles
Maria Espinoza Postado em 05/11/2020 - 21:19:27
Uhul *-*
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 21:15:39
eu simplesmente amei essa história. Sem dúvidas algumas irei reler ela em breve
-
vondysaviñon Postado em 05/11/2020 - 20:18:02
teremos um epílogo ou esse foi o último mesmo?