Fanfics Brasil - CAPÍTULO 01 - DESCOBERTAS O MELHOR AMIGO DA NOIVA [ADAPTADA]

Fanfic: O MELHOR AMIGO DA NOIVA [ADAPTADA] | Tema: VONDY / REBELDE


Capítulo: CAPÍTULO 01 - DESCOBERTAS

39 visualizações Denunciar


Dulce Maria Saviñon (21 anos) – Estudante do último ano de História da Arte na Universidade Autônoma do México. Uma verdadeira cdf, se dedica totalmente aos estudos e não se importa em ter uma vida social. Extremamente reservada tem em Anahí e Maitê suas únicas amigas desde o jardim de infância.


Christopher Alexander Casillas Von Uckermman (22 anos) – Estudante do último ano de Direito na Universidade Autônoma do México. Presidente da fraternidade AlphaKappa vive uma vida de festas, baladas e diversões. Espera formar-se e assumir a presidência das Cias Uckermmans. Tem como amigos Poncho e Christian. São amigos desde o primário.


 Anahí Giovanna Portilla (21 anos) – Estudante do último ano de Moda na UNAM. Linda, inteligente, popular, simpática. Junto com Maitê é a melhor amiga de Dulce e companheira de quarto. Tem queda por Poncho.


Alfonso “Poncho” Herrera (22 anos) – Estudante do último ano de Direito na UNAM. Junto com Christian é o melhor amigo de Ucker. Festeiro, popular e vice-presidente da fraternidade. Um pegador de primeira, mas é doido para ficar com Anahí. Companheiro de quarto de Ucker e Chris.


Maitê Perroni (22 anos) – Estudante do último ano de Moda da UNAM. Linda, simpática e festeira. Doidinha e com o espírito livre. Nas situações sérias se mostra a sensata dos amigos. Adora beber e se divertir. Companheira de quarto e amiga de Anahí e Maitê.


 


Christian Chaves (21 anos) – Estudante do último ano de Administração da UNAM. Lindo, divertido. Não leva nada a sério. Junto com seus amigos é o pegador da faculdade. Faz parte da fraternidade e da equipe de organização de festas. Amigo e companheiro de Ucker e Poncho.


Cidade do México – 2015 (Campus da UNAM)


 Os meninos ajustam os últimos detalhes para a festa do ano – a AlphaParty. O evento mais aguardado pelos estudantes. A festa das festas. Pensada e organizada pelo presidente da fraternidade Christopher Uckermamm. O solteiro e formando mais cobiçado da faculdade. Todas as meninas se derretiam por ele, exceto uma.


Poncho: Mano, essa festa vai ser o bicho. Várias gatas, bebida. Hoje não aceito pegar menos de cinco.


Chris: Essa festa vai ser épica!!! (tocando as mãos)


Ucker: Temos que nos despedir dessa faculdade com chave de ouro.


 


E assim seguem organizando a festa.


(Mais tarde no quarto de Anahí e Dulce)


 


Anahí estava extremamente empolgada com a festa. Desde caloura era presença confirmada nas festas. Extremamente popular na faculdade, era super amiga dos meninos da AlphaKappa. As outras meninas do campus morriam de inveja pela popularidade dela e por ela ser junto com Maitê as únicas mulheres em todo o campus que eles respeitavam.


Anny (secando os cabelos): Qual é Dul? Não acredito que você não vai na festa da AlphaKappa.


Dulce (fazendo pouco caso e se concentrado nos livros): Anny, até parece que você não me conhece. Nunca vou nessas festas. Aliás eu odeio essas festas. Fazem uma zona no campus. É a desculpa perfeita pra galera encher a cara e sair transando por aí.


Anny (virando-se pra e abrindo um sorriso): Quer coisa melhor? Fala sério Dul, você é muito careta. Por isso que ainda é virgem hahah. A gente vai se formar daqui há dois meses e você nunca foi em nenhuma festa da faculdade. Nem parece que estuda aqui. Só vive enfiada nesses livros e não viveu nada. O que vai contar para os seus netos? Hahah


Dulce: Anny, você não entende que essas coisas não me interessam? So quero me formar, garantir um bom emprego e ponto final. Aliás você deveria estudar também porque até onde sei, precisa de nota pra passar em História da Arte Mexicana.


Anny: Eu passo e você sabe disso;


Dulce (debochando): E até hoje eu me pergunto como você faz isso.


Anny: Você não quer ir na festa por que não gosta ou por que ela é na fraternidade dos meninos e você não quer olhar na cara do Christopher?


Dulce: Christopher? O que ele tem a ver com isso?


Anny (enrolando uma mecha de cabelo): Sei. Para Dulce ele é um gato, gostoso.


Dulce (nervosa): Gato aonde Anny? Ele é um escroto, misógino. Tudo que eu repudio em um homem. Não sei como as garotas dormem com ele. É se dar muito pouco valor (revirando os olhos).


Anny: Não exagera vai Dulce. Christopher me respeita. Somos amigos. E eu nunca tive nada com ele. Mas gostaria muito de ter com aquele amigo dele gato, o Poncho. (Sorrisinho malicioso).


Dulce: Essa é outra coisa que eu não entendo.


(Maitê entrando no quarto com dois vestidos na mâo).


May: Oi meninas! Como estão os preparativos para a festa?


Any: Da minha parte estão ótimos, mas a senhorita odeio festas aí já falou que não vai.


Dulce: E não vou mesmo.


May: Para Dul! Nosso último ano! Vamos sair, beber, pegar uns gatinhos. Logo logo a semana de provas está aí e depois tudo vai estar acabado.


Any: Té vendo Dul! Vamos vai? Por mim?


Dulce (irritada e já saindo do quarto): NÃO VOU E CHEGA DESSE ASSUNTO! JÁ QUE NÃO DÁ PRA ESTUDAR AQUI EU VOU PRA BIBLIOTECA.


 


(Mais tarde na festa)


Todos se divertem e bebem sem parar. Iriam curtir ao máximo afinal eram formandos e o mundo dos adultos os esperava em menos de 2 meses.


Any (virando mais um copo de tequila): Não acredito que a Dul tá perdendo essa festa incrível, faltam dois meses pra gente se formar e ela não aproveitou nada da faculdade.


May: Nem me fala Anny! Não sei o que passa na cabeça da Dul, já vai se formar com todas as honras da faculdade, não sei o que ela quer mais. (bebendo uma cerveja).


Os meninos se aproximam..


Poncho (olhando Anahí de cima a baixo): Olá gatinhas! Estão curtindo a festa?


Chris: E o que as gatas estão fazendo sozinhas aqui?


Any (percebendo os olhares de Poncho): Estamos aqui olhando o movimento, bebendo e pensando que em dois meses todas essas farras vão acabar.


May: Sai fora Christian que eu não suporto essas suas confianças. (revirando os olhos e já pegando outra bebida).


Ucker que até então não havia se manifestado resolve falar: E cadê aquela ruiva nerd que anda com vocês, aquela mal-humorada? (rindo)


Any (fechando a cara): Não fala assim da Dulce, ela só gosta de estudar, não tem nada de mal nisso.


Ucker (se rendendo): Não vou nem entrar nesse assunto com você Anahí porque sei o quanto a defende. Vamos mudar de assunto... O que estão achando da festa?


Any: Topzeira Ucker, acho que a melhor festa que a fraternidade já deu.


Poncho: Não podíamos sair daqui sem um gran finale, fechar com chave de ouro. (malicioso) Escuta Any, você não quer ir lá fora comigo? Preciso te falar uma coisa.


Any (percebendo as intenções de Poncho): Claro Ponchito! (virando-se pra May) Você vai ficar bem May?


May: Claro! Eu vou ficar aqui bebendo e escutando música. (May já estava de pilequinho)


 


(E sai puxando Any pela mão)


 


Lá fora nem bem chegaram na varanda e Any e Poncho já começam a se beijar de uma forma gutural. Quem olhava de fora não sabia onde começava um e terminava o outro. Apesar do beijo ser bastante intenso, encerram com selinhos.


Poncho (puxando o ar): UAU! Loira assim você acaba comigo!


Any: Até que você não beija mal!


Poncho: Onde você estava durante esse tempo todo?


Any: HAHAHA pode parar Poncho!


Poncho: Sério vem cá que eu preciso de mais disso. (agarrando-a para mais um beijo)


 


Passaram a noite inteira se agarrando pela festa. Às vezes paravam pra beber e dançar, mas logo voltavam a se pegar. Aquela noite prometia.


 


Depois de um tempo.. Christian e Ucker percebem que May não para de beber, já estava ficando louca encima da mesa e do bar e ameaçando tirar a roupa.


Ucker: Mano, aquela ali querendo tirar a blusa não é a May?


Chris (com os olhos arregalados): Caracaaa! Vamos tirar ela de lá antes que dê vexame e Anahí arranque nossos olhos.


E seguem em direção a May que já estava sem blusa e cercada pelos meninos da equipe de futebol e completamente bêbada. Chris no meio do caminho é puxado pela loira que vinha flertando a noite inteira e até esquece da existência de May. Cabe a Ucker resolver o problema, não só por ser capitão do time de futebol, mas também responsável pela festa.


 


Ucker (colocando May nos ombros): Já chega senhorita, você já bebeu demais, vamos embora.


May (com a fala arrastada): Me solta Ucker! Eu já aviso que não vou dar pra você!


Ucker (achando graça e carregando-a até o dormitório): Nessas condições você não dá nem pra você mesmo Maitê.


May (quase inconsciente): Christ... topher você não é meu pai.. me põe no chão agora. Ou eu vou gritar.


Ucker: Pode tentar.


Em um último esforço de gritar Maitê desmaiou no ombro de Christopher.


Ucker: Foi o que eu pensei.


 


(CHEGANDO NO DORMITÓRIO)


TOC TOC TOC TOC.


Ninguém respondeu. Ucker não podia deixar Maitê ali no corredor, tão pouco poderia levar para seu quarto já que dividia com Poncho e Chris e provavelmente um deles se não os dois estavam pegando alguém lá.


(ABRINDO A PORTA BEM DEVAGAR E SE DEPARANDO COM A LUZ APAGADA)


Ucker: Tem alguém aí? Tô entrando.


Ucker com todo cuidado coloca Maitê encima da cama, tira a roupa dela e a cobre. Amanhã ela teria uma longa dor de cabeça e uma ressaca moral daquelas. Quando estava saindo do quarto Dulce entra de supetão, toma um susto com ele e começa a gritar:


Dulce: O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI???


Ucker (fazendo sinal pra que ela parasse de gritar): Fala baixo garota! Eu só vim ajudar sua amiga.


Nessa hora Dulce vê May jogada na cama dormindo, só de lingerie e completamente bêbada.


Dulce: Ajudar? Você ia estuprar ela, só não fez porque eu cheguei a tempo e começa a dar socos no peitoral dele. SEU TARADO PEVERTIDO.


Ucker (segurando Dulce pelos braços): Você tá louca garota? Eu só tava ajudando ela que estava caindo de bêbada e quase dando pro time de futebol todo. Devia me agradecer. Se amanhã ela vai acordar com alguma dignidade agradeça a mim.


Dulce: NUNCA! Você um cretino pervertido igualzinho seus amiguinhos do time de futebol. Não passam de um bando de babacas.


Ucker (ainda apertando os braços de Dulce): E você não passa de uma nerd amargurada. Aposto que ainda é virgem.


Nessa hora Dulce se solta e dá um tapa na cara de Ucker.


Dulce: O que eu sou ou deixo de ser, é um problema só meu seu escroto. Agora sai daqui! SAI DO MEU QUARTO AGORA ANTES QUE EU CHAME A POLÍCIA.


Ucker (tentando se acalmar): Calma aí nervosinha. Vamos tentar ser civilizados ok? Vamos começar de novo. ( E sentou-se na cama de Anahí passando a mão no rosto que ardia por causa do tapa).


Dulce (incrédula): Você é bipolar né? Só pode ser!


Ucker (sorrindo): Talvez eu seja, mas sabe que bipolar foi o melhor dos seus “elogios” pra mim. Estou comovido. (irônico).


Dulce procurou se acalmar porque percebeu que ele não iria embora dali. Não sabia se ele estava bêbado ou se era só inconveniente mesmo.


Dulce (se rendendo): O que quer então Uckermman?


Ucker: Só ser seu amigo.


Dulce (sarcástica): E desde quando você só quer ser amigo de uma garota?


Ucker: O que quer dizer com isso? (confuso)


Dulce: Quero dizer que você nunca quer ser amigo das garotas, geralmente você quer trepar com elas.


Ucker: De certo ponto você tem razão. Mas quem disse que não tenho amigas? Anahí e Maitê são minhas amigas, tanto que ajudei a May.


Dulce: Isso não muda o fato que você é um misógino.


Ucker (irônico): Deixa eu anotar aqui. Vou fazer um caderno com elogios e adjetivos que você dirige a minha pessoa.


Dulce (irônica): Quer caneta?


Ucker: Caraca garota não dá pra conversar com você não. Você não passa de uma grossa. Eu tentando ser legal contigo e você me dando fora. (Se levantando para ir embora).


 


Dulce não sabia porque mas queria que ele ficasse.


 


Dulce (se rendendo): Ok ok! Foi mal! Eu te chamo de escroto e no final das contas também fui uma estúpida com você. Desculpa também pelo tapa que eu te dei. Vamos começar outra vez ok?! (sentando no sofá)


Ucker (sentando também): Ok! Vamos recomeçar! Prazer Christopher Uckermman. (Estendendo a mão).


Dulce: Eu sei quem você é. (revirando os olhos)


Ucker (desafiando-a): Aé! E o que mais a senhorita sabe tudo sabe sobre mim?


Dulce: Sei que está no último ano, é capitão do time de futebol, presidente da AlphaKappa e garanhão do campus.


Ucker (surpreso): Nossa! Quer dizer que a nerd não sabe só as matérias. Sabe sobre as pessoas também. E você nerd amiga da Anahí quem é?


Dulce: Bem! Eu sou Dulce Maria Saviñon, estou no último ano de história da arte...


Ucker (interrompendo): Cof! Nerd! Cof!


Dulce (olhando de cara feia): Posso continuar?


Ucker: Desculpa (levantando as mãos)!


Dulce: Então. Tô no último ano, gosto de ler, fiz parte do grupo de debates e..


Ucker: Tem namorado?


Dulce (constrangida): Eu não namoro Christopher. Namoro é perda de tempo e sofrimento desnecessário.


Ucker: E por que é tão amargurada?


Dul (indignada): Não sou amargurada, sou prática.


E assim passaram a madrugada inteira conversando. Após tantas trocas de “elogio” conversaram como pessoas civilizadas. Era tão fácil pra eles conversarem um com o outro e que até estranharam. Dulce aos poucos mudava seus pensamentos sobre Christopher. Ele não era tão babaca quanto ela achava. Era um cara legal. Até poderiam ser amigos.


Já Christopher não via mais Dulce como uma nerd amargurada. Tinha muitas qualidades. Seria capaz de conversar com ela durante horas e horas. Não tinha maldade com ela. Não a via como uma mulher na sua cama.


 


 


QUATRO ANOS DEPOIS...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nandhavondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quatro anos haviam se passado desde a noite daquela festa. Todos haviam se formado naquele ano. Anahí e Maitê montaram uma empresa de moda na capital, a La Mayhí. No início era um negócio simples e começado com dinheiro que ambas ganharam de seus pais de presente de formatura para iniciarem seu próprio negócio. Em dois a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 03/10/2020 - 22:42:57

    Também estou arrasada com esse Tributo sem a Dul, porém entendo o lado dela e na verdade não sei se vou conseguir participar por questões financeiras, mas fico feliz no geral por algo estar acontecendo <3

    • nandhavondy Postado em 30/10/2020 - 21:02:11

      Oi meninas.. tudo bem? Sei que tô devendo história pra vocês e eu já escrevi e reescrevi o próximo capítulo 1000 vezes. Não sei o que tá acontecendo comigo que ando tão insatisfeita com tudo e principalmente comigo.. Já pensei em apagar a web... a verdade é que eu to desanimada com tudo.. mas vou melhorar e logo vem capítulo... continuem comigo aqui... amo vocês!!

    • nandhavondy Postado em 04/10/2020 - 14:04:12

      Eu comprei o ingresso hoje.. eu que lute pra pagar depois... Tô triste porque a Dulce não vai estar mas fico tão feliz por ser pelo fato dela estar grávida e parece que agora ela tá aceitando a gravidez melhor.. parece ter sido um início tão difícil e com um marido que não parece ajudar muito.. agora sim eu vejo ela plena... E tomara que haja mesmo uma tour em 2021... tenho até medo de pensar em valores rsrsr

  • anne_mx Postado em 03/10/2020 - 22:36:49

    &quot;Vara pau travesti&quot; Any escolhi te amar KKKKKKKKKK meu Deus como vondy estão fofos, tô até com medo de ficar feliz e cair do cavalo nos próximos capítulos com a separação deles dois, continuaaaa, desculpa ter sumido, tava meio desanimada e quase sem entrar no site pra ler as fanfics <3

    • nandhavondy Postado em 04/10/2020 - 14:05:10

      Definitivamente os melhores comentários são dela e do Chris. Eles estão mesmo uma graça.. também to apaixonada nesses dois.

  • anne_mx Postado em 18/09/2020 - 19:24:22

    Eu tô dizendo que eles vão entrar em um relacionamento, vai dar merda e vão terminar e ela vai noivar, continuaaa <3

    • nandhavondy Postado em 24/09/2020 - 11:32:17

      Eles estão tão lindinhos se descobrindo :)

  • anne_mx Postado em 16/09/2020 - 01:44:08

    Esses dois tão me dando nos nervos já com esse amor encubado! Quando vê, do jeito que são estranhos, eles vão comecar um relacionamento, não vai dar certo, eles vão terminar e vão continuar amigos, aí a Dulce vai se envolver com outro cara, o Christopher vai perceber a merda e vai voltar atrás que nem cachorro abandonado kkkkkkkkkkk continuaaaa <3

  • Rubi Postado em 09/09/2020 - 22:21:55

    Ansiosa pra quando a dul aparecer noiva, continuaaaa

    • nandhavondy Postado em 10/09/2020 - 19:48:30

      Ainda vai demorar um pouquinho. Por enquanto eles precisam se descobrir, se enxergar como homem e mulher para impulsionar a história... Mas te garanto que ainda tem muita coisa boa pra acontecer... Continue por aqui ;)

  • dada Postado em 01/09/2020 - 21:22:58

    Engraçado ele conta tudo que faz com as mulheres que ele fuca ninguém fala nada ja a dul nao pode nem pensa hipocrisia tomara que a dul arrume alguém

    • nandhavondy Postado em 03/09/2020 - 20:18:29

      Acho que eles estão se estranhando porque estão estranhando os próprios sentimentos.

  • lariiidevonne Postado em 30/08/2020 - 23:31:42

    Já imagino que nessa viagem ela vai conhecer alguém kkkkkkkk

    • nandhavondy Postado em 31/08/2020 - 19:09:36

      Será?

  • lariiidevonne Postado em 30/08/2020 - 23:31:20

    Só quero ver quando a Dulce chegar com alguém e falar pro Ucker que vai casar haha

  • lariiidevonne Postado em 30/08/2020 - 23:30:45

    Aí continua

  • lariiidevonne Postado em 28/08/2020 - 22:52:53

    Posta maaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais