Fanfic: eu n sei oq eu sou | Tema: baseada em fatos reais
oi,meu nome é lyla, eu tenho 17 anos e... eu n sei oq eu sou, eu vou contar essa historia direito
outubro,2018,escola
Eu cheguei na escola com um frio na barriga pro primeiro dia de aula em uma escola nova, eu cheguei na escola parecendo um filme dos anos 80 , eu tava com gliter em todo lugar e eu entrei em camera lenta , pode se considerar q agora eu sou a mina mais pop da escola entt eu n tinha com oque me procupar ne? era oq eu achava....bem eu iria fazer minha tt esperada festa de 15 anos no mes vem e crtz q todo mundo iria pra minha festa , minha melhor amiga bruna estava conversando comigo sobre o meu vestido mas eu n estava prestand atençao nela, eu estava prestando atençao nele, no leonardo, ele era tt lindo e perfeito com aqueles musculos e cabelo loiro, os dentes dele eram tt brancos q o leite sentiria inveja, os olhos azuis quase cinzas era oque mais me chamava atençao.bruna percebeu q eu n estava prestando atençao mas pra provar ela foi ate ele e chamou ele pra sentar ao meu lado, apos alguns minutos de conversa percebi q a mao dele ficava deslizando na minha coxa , o toque dele na minha coxa fez eu me arrepiar, ele foi subibindo a mao ate encostar em minha virilha por debaixo da minha saia eu me senti indefesa e apaixonada mas derepente o sinal tocou e eu vi meu amor ir andando pra sala entt eu fui atras dele e...
continua no cp 2
Autor(a): blackqueen
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo