Fanfics Brasil - Prólogo. Torturamente - Romance.🔥

Fanfic: Torturamente - Romance.🔥 | Tema: Original


Capítulo: Prólogo.

519 visualizações Denunciar



12 DE MAIO DE 2018.


Com o fim da reunião que lhe custou algumas noites em claro, Loreto sabia exatamente o que deveria fazer após uma hora e meia de negociações angustiante. Foi ao seu escritório e logo começou a empacar o que julgou importante para o que estava prestes a fazer. Seu raciocínio foi interrompido quando a porta se abriu indicando sua chegada, até mesmo sua respiração perecia se comportar de uma maneira distinta com tamanha ânsia por vê-lo, e Loreto estava decidido a não deixar que Bruno soubesse de tamanha influência causada, rapidamente dissimulou o olhar da entrada pegando um grampeador e folhas quaisquer virou-se de costas.


Não houveram batidas na porta, nem mesmo um pedido de licença para entrar, formalidades como essas não eram pré-requisito para a intimidade que os dois haviam construído. Então Loreto ouviu os passos confiantes em direção a sua mesa, como os de um jaguar que tem a presa exatamente onde premeditou, Loreto sabia que estava encurralado e virou apenas um pouco tentando dissimular desinteresse, e para dá realismo a sua cena grampeou os papéis, a encenação teria sido um sucesso, se não houvesse grampeado os dedos ao invés das folhas. Soltou tudo o que tinha nas mão e sem se importar xingou.


— Caralho!!


O outro rapaz contornou a mesa que os separava e sem se importar diminuiu a distância entre ambos, tomou a mão de Loreto avaliando cautelosamente por um instante o pequeno ferimento, proferiu suas primeiras palavras desde de que chegou ao local.


— Você ficará bem, foi apenas superficial e depois ainda há o dedo mágico da outra mão. Bruno repousou lentamente a mão ferida de Loreto para pegar a outra, a levou próximo a sua face e avaliando os dedos escolheu o mais longo e o pôs na boca.


— Se nos pegarem!? perguntou Loreto, quase a ponto de responder com maior intensidade essa caricia tão provocativa.


— Não vão, disse Bruno afrouxando o nó da gravata. Me certifiquei disso, completou.


— Você anda subornando minha secretária não é!?


— Com certeza! Bruno disse silenciando o outro com beijos preliminares.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tesl4

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente já faz uma vida que não venho por aqui, provalvemente vocês já nem lembram. Mas estava relendo o que tinha palnejado para essa história, e meus deus kkkkkkk muito hot. Vocês ainda tem interesse?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais