Fanfics Brasil - Avisos Por Causa de Uma Aposta

Fanfic: Por Causa de Uma Aposta | Tema: RBD, Ponny, AyA


Capítulo: Avisos

232 visualizações Denunciar



I. Não há dias específicos para os posts, dessa forma, as postagens ocorrem de acordo com a demanda de pedidos e comentários. Não vou estabelecer metas. 


II. Eu procuro responder todos os comentários.


III. Plágio é crime, nem preciso dizer que vai dar ruim. A história sai do ar no mesmo instante. Isso já aconteceu uma vez com a mesma história, espero que não aconteça novamente. 


IV. Essa é uma obra original, escrita por mim, todos os personagens possuem suas personalidades criadas por mim, mas eles possuem sua própria realidade, então nem sempre eu concordo com suas atitudes. Por favor, podem os amar ou odiar, mas não os associem a autora. 


V.  Boa leitura, e não esqueça de comentar o que achou do capítulo ao final. 


Estréia: 12 de Setembro de 2020.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dessaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

México, 2020. Alfonso Herrera é um adolescente e estudante do colégio Elite Way School, um dos internatos mais requisitados do país. Um jovem comum que sonha em conseguir a bolsa para a faculdade e cursar direito, mas que tem um histórico um tanto quanto ruim no colégio. Isso por que ele é o tipíco badboy retrata ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais