Fanfics Brasil - Apresentação Por Causa de Uma Aposta

Fanfic: Por Causa de Uma Aposta | Tema: RBD, Ponny, AyA


Capítulo: Apresentação

251 visualizações Denunciar



México, 2020. Alfonso Herrera é um adolescente e estudante do colégio Elite Way School, um dos internatos mais requisitados do país. Um jovem comum que sonha em conseguir a bolsa para a faculdade e cursar direito, mas que tem um histórico um tanto quanto ruim no colégio. Isso por que ele é o tipíco badboy retratado em romances clichês: pouco responsável, pegador, mimado, um tanto rebelde e principalmente cobiçado. Motivos de felicidade não lhe faltam. E, como qualquer outro badboy clichê ele é acompanhado, obviamente por Christopher von Uckermann, seu melhor amigo e um babaca de carteirinha. 


No outro extremo temos Anahí, colega de Alfonso no colégio, que é quase o seu completo oposto, mas definitivamente a personagem clichê de romances juvenis. Anahí é nerd, com toda a certeza a melhor da turma, ela é responsável, amorosa, dedicada e sonha em cursar em breve alguma faculdade, ainda não decidida. Mas, ela não é nada ingenua. Se você procura esse tipo de garota, essa história não é para você. Ela é brega sim, usa sempre os mesmos penteados, roupas sem nada demais, sem maquiagem... mas isso não a faz feia, isso não faz nenhuma mulher feia e com Anahí não seria diferente. Mas ela não tem papas na língua. Fala tudo o que quer e com toda a sinceridade do mundo. Não é nenhuma santa. 


Até certo momento tudo ia bem. Anahí não tinha amigos, não fazia questão, e se refugiava na biblioteca, era seu porto seguro. Alfonso seguia pegando garotas e jogando futebol com os amigos, mas então Christopher desafia Alfonso a conquistar Anahí, afinal ela era a garota mais díficil do colégio. Ele tinha que fazer ela se apaixonar. Mal sabia que ela já era apaixonada. 


Tudo dá errado quando em certo momento Anahí descobre tudo, e promete se vingar de tudo o que Alfonso a fez sentir. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dessaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais