Fanfics Brasil - Capítulo 8 O Assassino de Aluguel - Vondy

Fanfic: O Assassino de Aluguel - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 8

321 visualizações Denunciar


Pov's autora


No dia seguinte Dulce acaba por acordar cedo, faz suas higienes matinais, faz o café da manhã, mas por ser Domingo a ruiva denominou como " dia da preguiça " e decidiu que não faria nada além de comer besteiras, ver tv e mexer em suas redes sociais.


A ruiva estava entretida maratonando sua série favorita " Grey's Antomy " quando olha no celular e vê que Chris enviou uma mensagem pra ela de bom dia, seguido de uma foto que ele e Bel tiraram dela ontem cantando.


Whatsapp on/


- Bom diaaa Ruivete! Envio pra você essa foto maravilhosa que eu e Bel tiramos de você cantando 🎤


- Bom diaaaaaa Pollitoo! Obrigada pela foto eu ameeeiii, vou postar no insta 💕


Whatsapp off/


Logo após isso, Dul entra no seu Instagram e posta a foto com a seguinte legenda:



Mais uma noite fazendo o que gosto, obrigada @christianchavezreal por me dar a chance de cantar. Nós veremos novamente Sábado que vem na " Pollito's Del México, espero todos vocês lá 🎤💕



 



#Feliz #amooquefaço



 



Após a postagem, Dul volta a comer sua pipoca e também a sua atenção a série, pois estava aflita vendo o episódio do atirador no hospital.



 



(...)



 



Ucker acorda em um quarto que não reconhece, sentindo o peso de um braço sobre ele- era de uma das loiras que ele ficou ontem-, se levanta sem acordar a loira, se veste e resolve ir pra casa.



 



Ao chegar em casa, se depara com Alfonso saindo, indo embora.



 



- O que você tá fazendo aqui? - serrando os punhos



 



- Você largou eu e a Anny sozinhos ontem e foi embora com uma loira, eu não ia deixar ela voltar pra casa sozinha dá de ombros- quando chegamos ela me chamou pra entrar, e posso te dizer uma coisa: apesar dela ficar falando " aí meu Deus " várias vezes, rezar a missa é o que não estávamos fazendo aqui,- ri.



 



- Tá tirando? Tá achando que minha irmã é o que? - o puxa pelo colarinho- não é porque você é meu chefe que vou deixar fazer o que bem entende com a Anny!



 



- Iihh tá bravinho, Uckermann? Qual é! Fica tranquilinho que tanto eu como Anny somos bem crescidinhos e vacinados - diz se soltando- Agora eu vou embora, fui! - Alfonso entra no carro e vai embora.



 



Ucker entra em casa, se depara com a irmã fazendo café, mas resolve não questionar sobre o porque dela ter levado Alfonso pra lá, resolve ir para o seu quarto ficar assistindo tv, mas uma coisa é certa, a última coisa que ele prestou atenção foi na tv, uma vez que, uma certa ruiva não saia da sua cabeça.



 



Pov's Uckermann



 



Acho que desenvolvi uma certa obsessão por aquela ruiva, chamada...chamada...Iih, não lembro!- incrédulo- Mas eu sei que aquela gostosa não vai sair da minha cabeça enquanto eu não conseguir então tenho que conseguir isso logo! Se o beijo que dei nela que não foi correspondido, já acendeu meu fogo, imagina o resto! E de uma coisa é certa: ela vai pagar caro pelo tapa que me deu, ou não me chamo Christopher Uckermann!



 



Pego meu celular e resolvo olhar minhas redes sociais, será que ela tem alguma? Droga eu não lembro o nome dela! - bate na testa- e agora? Queria tanto ver mais fotos dessa delicinha!



 



Deixa eu pensar na noite de ontem, lembrar do momento em que o cara anunciou... Pensa, Uckermann, pensa! - sussurra pra si mesmo



 



DULCE MARIA!! LEMBREI!!



 



Ucker passa alguns minutos procurando Dulce pelas redes sociais, até que encontra o Instagram dela.



 



Caralho, o Instagram dela é privado! Mas vou mandar solicitação assim mesmo, se ela não aceitar foda-se, vou pegar de qualquer forma!



 



Minutos depois de ter mandado a solicitação, chega uma nova notificação pra ele...



 



Pov's Dulce María



 



Dei uma pausa na minha série e olhei novamente o celular, havia chegado uma notificação um tanto quanto estranha no Instagram.



 



- christophervuckermann deseja seguir você- Confirmar - Excluir



 



Esse nome não me é estranho, deixa eu ver quem é! Meu Deus - assustada- é o louco que me beijou ontem, o que será que ele quer? Mas ok, vou aceitar e por curiosidade vou seguir de volta, porque ele é um idiota, mas é gato!



 



Logo em seguida chegam novas notificações, o que deixa a ruiva mais incrédula ainda




- christophervuckermann curtiu sua foto
- christophervuckermann comentou sua foto



 


( Desculpem não estou conseguindo colocar imagem, mas criei um insta fake com uma foto da Dul e ele comentando " linda" ) 




Eu desisto de entender o que ele quer com isso, em um dia me trata super mal e me beija a força, no outro dia quer saber da minha vida, que estranho. Mas vou confessar que o beijo dele é bem gostoso - sorri de lado- talvez se ele não tivesse sido tão fdp, eu tivesse correspondido.


Mas se ele tá achando que vai conseguir algo comigo, tadinhoooo...


Pov's autora


Seus pensamentos em Christopher são logo interrompidos por Belinda.


- Dul vamos dar uma volta no shopping? Por favooor!


- Mas Bel hoje é Domingo, dia internacional da preguiça, dia de ficar de pernas pro ar. Vem aqui, deita comigo - bate no travesseiro- e vamos assistir séries até cansarmos.


- Dia do tédio você quis dizer né? Ah não Dul vamos vaiiii - faz biquinho- eu prometo que eu pago um BK pra você e um Milkshake do Bob's


- Eita, isso é jogo sujo e eu não posso negar - ri-, ok você venceu, eu vou me trocar e nós vamos.


Dul resolve tomar um banho rápido, veste um boddy com decote em " v " com shortinhos jeans curto, um sapato de salto baixo e dessa vez resolve usar o cabelo liso natural.


- Estou pronta, vamos? - abrindo a porta do quarto da loira, colocando só a cabeça pra dentro.


- Vamos gata!


E logo as duas seguem em direção ao shopping, para fazer compras e principalmente comer, que é a hora mais importante pra Dulce.


(...)


- Honeeey, irmãozinho, será que você pode fazer um favorzinho pra sua irmã preferida? - cara de pidona


- Anny você é a minha única irmã- da de ombros- mas fala, o que você quer?


- É que sabe, eu preciso fazer umas comprinhas... Vocepodemelevarnoshopping? - pergunta rápido


- Anny, você pode respirar pra falar tá? Não paga imposto não- ri- e como você provavelmente está vendo eu estou de bom humor, então eu te levo...


- Obaaa, obrigadaaa! Eu já disse que você é o melhor irmão do mundo? - diz agarrando o irmão e enchendo de beijos.


- Sai de cima porra! E vamos logo antes que eu desista.


E assim eles vão para o shopping, para uma tarde bem tediosa ( segundo o Christopher ) de compras com a irmã. Ucker está bem feliz de ter que aguentar a irmã a tarde toda falando de moda, só que não.


Assim que chegam na porta do shopping, Ucker está prestes a falar pra irmã que não vai ficar, quando olha um pouco a frente e da de cara com 2 mulheres, uma loira e uma ruiva.


- Anny, aquela ali não é a que cantou ontem na baladinha?


- Eu acho que é ela sim, porque? Tá interessado? Se quiser ela pode pegar, eu não conto pra Mai - pisca.


- Vamos fazer um trato? Eu te acompanho no shopping e você não cita o nome " Maite " só pode hoje ok? - falando e fitando a ruiva entrar no shopping- essa nossa tarde tem tudo pra ser interessante.


- Tá, vamos entrar logo ou você vai ficar aqui parado e comendo ela com o olhar? - Anny coloca a mão na cintura.


Antes do irmão responder, Anny sai puxando ele shopping a dentro.


Pov's Dulce


Posso dizer que a nossa tarde aqui no shopping está bem legal e proveitosa. Eu não ia comprar nada, mas parei pra pensar quando tinha sido a última vez que tinha saído para as compras e quando olhei para as lojas, deduzi que precisava urgentemente de roupas novas, pois as minhas estavam totalmente fora de moda, então comprei roupas, sapatos, acessórios. Comprei até coisinhas para o Bigorna. Eu e a Bel aproveitamos pra ver o nosso amigo tatuador, já que a Bel quer fazer uma tatuagem.


Ah, aqui tem também um parque de diversões para as crianças e adolescentes, mas quem disse que Dulce Maria não iria? Foi fácil de entrar, devido a minha enorme estatura.


- Será que agora já podemos comer? Eu tô com fome - Dul lambe os beiços


- Tá, vamos comer, vai indo pra fila do BK que eu vou no banheiro e já volto, não demoro.


- Ok


Dul assente e vai pra fila, quando ouve um sussurro em seu ouvido:


- Então quer dizer que você me bate e depois me segue de volta no Instagram? - diz Uckermann, a abraçando por trás


- Que isso, tá louco? Nem te conheço! - dando uma cotovelada.


- Aiii! Você tá me batendo tanto que tô começando a achar que isso é amor - se aproxima de Dulce novamente, sentindo a respiração próxima.


- Saiiii!! O que você quer de mim heim? Uma hora me agride, depois me beija, me segue no Instagram, comenta minha foto e agora tá aqui tentando me agarrar de novo! Fala o que você quer se não eu vou gritar! - Dul diz já vermelha e serrando os punhos.


- Ok, Ok- levanta os braços em sinal de rendição- não vou mais tocar em você gatinha! Mas eai, quando você sair comigo? - cruza os braços- ou vai dizer que tem namorado? Porque se tiver, saiba que ele será corno! - ri de canto


- Sair com você? - ri sarcasticamente- tô vendo que você além de convencido é bem piadista né? Mas pro seu governo, não tenho namorado, mas também isso não quer dizer que eu vá sair com você, apesar de te achar bem gatinho.


- Será? É o que veremos! - malicioso


- irmãzinha cheguei, demorei? - Bel fita Ucker sem entender.


- Bom, vou indo nessa, foi bom te ver ruivinha delicinha e até a próxima -diz Ucker apertando a Buchecha de Dul e saindo.


- Quem é esse Deus grego pelo amor de Deus? - Questiona Bel


- Er...Lembra do cara que falei que me puxou e me beijou a força?


- Lembro sim, porque? - pensativa- aí meu Deus, não me diga que...


- Sim, é ele! - já corando


- Nossa, ele é muito gato, aproveita boba!


- Sim, gato, metido e estupido, tô fora! Essa fila não anda não? Tô com fome - tentando mudar de assunto.


- Irmã, você devia pegar ele, tipo...Pegar mas não se apegar, sabe? Fazer um sexo gostoso!


- BEL! - grita incrédula- não vou ficar com ele e já falei pra mudarmos de assunto, tá difícil de entender?


- Tá, me desculpa. - Bel sorri sem graça.


Enfim pedimos nossos lanches, minha barriga estava roncando e meu estômago querendo saltar pra fora de tanta fome, logo após comer pegamos o rumo de casa, mas Bel pediu para que deixasse ela na casa de Chris, pois era caminho.


- Usem camisinha por favor, quero ser tia, mas não agora - ri.


- Larga de ser besta, daqui a pouco vou pra casa! - da um beijo na Buchecha e sai.


Assim que chego em casa coloco comida e água para o Bigorna, visto o meu pijama de unicórnio, ligo a tv mas logo em seguida pego no sono.


Pov's Uckermann


Tirando o fato de que tive que aguentar minha irmã tagarelando sobre moda, falando do Alfonso e comprando tudo o que vem pela frente, posso dizer que ter encontrado Dulce no shopping salvou minha tarde e só fez piorar ainda mais minha obsessão pra fuder gostoso com aquela mulher. Só de pensar naquele corpinho nu me dá um tesão da porra...O que aquela mulher tá fazendo comigo?


Bom, como diz o ditado " quem não tem cão caça com gato ", eu preciso relaxar o menino aqui, mas pra isso só um bom sexo....- tocando uma campainha


- O que você quer aqui?


- Quero você Maizinha!


Chris entra agarrando a morena e os dois passam a noite todinha fazendo sacanagem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbd_ficsvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov's autora Belinda estava cada vez mais apaixonada por Chris, acredita que logo eles assumiriam um relacionamento. Como era Domingo, a mesma aproveitou que saiu com a irmã, pra pedir pra ela a deixar próximo a casa de Chris, já que era caminho e ela queria fazer uma surpresa pra ele. O relacionamento estava começando a ficar tão s&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/11/2020 - 11:21:46

    E a Any em? Tiro meu chapéu p loirinha, acabou com o idiota do Alfonso, só espero que ele não seja babaca o suficiente pra não ir atrás dela , continuaaaa <3

  • anne_mx Postado em 17/11/2020 - 11:20:47

    UAUUUUU, que evolução em Uckermann? Tá um pouco menos idiota KKKKKKKKKKKK e fico feliz de ver a Dul se recuperando <3

  • anne_mx Postado em 24/09/2020 - 12:20:42

    Tadinha da Dul, sofreu uma tentativa de estupro e depois foi estuprada de verdade! Espero que ela se recupere e o Christopher em? Só fez merdaaaaaaa, continuaaaa <3

  • anne_mx Postado em 18/09/2020 - 19:39:33

    Eitaaaa que o Uckermann não tira a Maria da mente KKKKKKKKKKKK finalmente a Any tem uma nova amiga q preste porque a Maite, só decepcionou kkkkkkk continuaaaa <3

  • anne_mx Postado em 15/09/2020 - 10:13:34

    Que lindaaaa a amizade Portiñón <3 Uckermann é um idiota e Maite parece uma cadela dele oxe, se valoriza mulher e o Poncho em? Espero q ele mude pela Any, continuaaaa <3

    • rbd_ficsvondy Postado em 15/09/2020 - 11:10:28

      Se prepara, tem muitas emoções kkkkk

  • anne_mx Postado em 14/09/2020 - 13:32:32

    My god! O Ucker desabafou e confiou nela, que fofinho eles dois juntos, só espero que o Ucker proteja ela quando souber de tudo, continuaaaa <3

  • anne_mx Postado em 09/09/2020 - 22:43:29

    EITAAAAA que conexão em? Nem se conhecem e a Dul já sentiu o olhar dele sobre si, só quero ver o Uckermann caidinhoooo pela Dul e essa pose de todo poderoso caindo por terra só dele estar com ela, continuaaaa <3

  • anne_mx Postado em 09/09/2020 - 03:24:12

    Amandoooo a Bel e o Chris juntos e não vejo a hora desse encontro vondy acontecer, quando o Christopher ver a Dul, vai ficar babandoooo, continuaaa <3

    • rbd_ficsvondy Postado em 09/09/2020 - 08:28:47

      Se prepare pq eles são só fofurias kkkkkk e o encontro já está pra acontecer. No começo vc vai querer matar o Ucker, mas depois vai ser só amores, ele vira um ogro fofo kkkkkk ok parei, já dei muito spoiler

  • anne_mx Postado em 09/09/2020 - 03:23:28

    Tadinha da Any com a Maite como amiga, nem precisa de inimiga, não vejo a hora da Dul e Annie se conhecerem, acho que serão grandes amigas e o Poncho em? Ele que valorize logo a Any antes que outro chegue e valorize o que ele não quis cuidar, ameeeiiii o cuidado do Ucker com a Any, irmandade Barken sempre enche meu coracão, continuaaaa <3

  • anne_mx Postado em 09/09/2020 - 03:21:39

    Eitaaaa, a Dulce já sabe da dívida, acho que ela até ficou calma demais, ainda bem porque ela ficar nervosa não ia adiantar muita coisa, continuaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais