Fanfics Brasil - Capítulo 9 O Assassino de Aluguel - Vondy

Fanfic: O Assassino de Aluguel - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 9

238 visualizações Denunciar


Pov's autora


Belinda estava cada vez mais apaixonada por Chris, acredita que logo eles assumiriam um relacionamento. Como era Domingo, a mesma aproveitou que saiu com a irmã, pra pedir pra ela a deixar próximo a casa de Chris, já que era caminho e ela queria fazer uma surpresa pra ele.


O relacionamento estava começando a ficar tão sério que ele deu uma cópia da chave da casa dele pra ela.


Ao entrar na casa, viu que estava tudo escuro e silencioso, mas continuou a procura do seu amado por todo canto, até que ouviu vozes vindas direto do quarto dele, percebeu que a porta estava entre aberta e entrou, viu que Chris conversava bem próximo de uma mulher, ele segurava os ombros dela enquanto ela praticamente comia ele com o olhar.


- CHRIS! Bel grita


- BEL?- Chris pergunta assustado


- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO! - ainda gritando e deixando escorrer uma lágrima


- Bel não é nada do que você tá pensando! - Exclama Chris


- EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ, NÃO QUERO MAIS OLHAR NA SUA CARA! - Bel sai correndo


Chris ameaça correr atrás dela, mas a mulher o segura


XX- Fica tranquilo, ela só é uma mimada que está com ciúmes, logo ela volta! Enquanto isso vamos aproveitar - diz a mulher de maneira provocante passando a mão no abdomem


Chris a olha sem reação, e diz apontando pra porta


- Sai daqui Paloma!


- Tá me mandando ir embora por conta da puta da Belinda? - brava


- SAIII DAQUI!- Chris grita já com os olhos vermelhos de raiva- eu não quero te ver nunca mais, sai!


A mulher sai bufando de ódio.


Enquanto isso, Belinda vai correndo pra casa, chorando muito, quando de repente um barulho de freio é ouvido, sua visão fica turva e tudo escurece.


Pov's Belinda


O barulho de freio foi a última coisa que eu vi e ouvi, agora abro meus olhos, vejo tudo borrado, mas pelo pouco que vejo, tem uma mulher ao que parece falando comigo, acredito que seja a minha irmã.


- Bel, você acordou? Bel fala comigo! - diz Dulce com a voz chorosa


- Dul, é você? Onde eu estou? - com voz fraca, tentando se sentar.


- Sim, sou eu a Dulce, não faz esforço por favor, você foi atropelada. - se sentando ao lado da irmã


- Atropelada?


Acabei de me lembrar de tudo o que aconteceu ontem, antes do acidente, a cena que vi na casa do Chris, sinto meu rosto arder e começo a chorar novamente.


- O que aconteceu? Porque você tá chorando? - pergunta Dulce de maneira preocupada.


- Aiii maninha eu sou uma idiota! - soluçando


- O que? Mas porque você tá falando isso? Você não é idiota!- limpando uma lágrima no rosto da irmã.


- Dul, ontem depois que você me deixou lá no Chris, ele não sabia que eu ia pra lá, eu queria fazer uma surpresa - abaixa a cabeça, olhando pras mãos- mas quando eu entrei eu vi ele conversando de maneira muito íntima com uma mulher,então eu saí correndo..Ele ia me trair Dul!


- OQUE? - Dul pergunta incrédula- O Chris é a última pessoa que eu imaginei que trairia uma mulher, não pode ser! Eu vou conversar muito sério com ele.


- Não Dul por favor não fala nada- suplica Bel


- Desculpa irmãzinha mas eu vou falar com ele sim, ninguém trai a minha irmã! - passando a mão no rosto da irmã- mas agora eu vou sair porque você precisa descansar mocinha.


Acabo concordando com ela, eu estava bem cansada mesmo, assim que ela saiu eu consegui pegar no sono novamente.


Pov's autora


Assim que sai do quarto, Dul liga para Chris, ela não ia deixar isso barato e queria esclarecer as coisas com o amigo.


Telefone on/


- Alô? - Chris atende


- Alô Chris, sou eu Dulce


- Oi Ruiva, o que você quer? Aconteceu alguma coisa? - com voz sonolenta


- O que eu quero? - brava- depois do que você faz pra minha irmã, você pergunta o que eu quero, Christian? - com as mãos na cintura.


- Olha só Dul, tudo não passou de um mal entendido. Eu recebi uma visita de uma amiga, mas essa mulher é obcecada por mim, quando Bel chegou ela estava tentando me agarrar, mas eu tava empurrando ela. Por favor acredita em mim - choroso


- Olha só Chris, eu não sou ninguém pra te julgar, te conheço como a palma da minha mão e realmente acredito que você não trairia ela - suspira- mas vocês precisam conversar e você precisa explicar isso pra ela.


- Sim, amanhã logo cedo pretendo ir na sua casa conversar com ela.


- Ela não tá em casa...


- Não? Como assim? Ela fugiu? Meu Deus temos que acionar a polícia! - começa a chorar - é tudo minha culpa!


- Não Chris, calma! Ela não fugiu - engole seco- ela foi atropelada. Mas não se preocupe, não é nada grave, só torceu o pé e teve algumas escoriações pelo corpo.


- O que? Acidente? Em que hospital vocês estão?


Dul passa todas as informações para Christian, que logo chega no hospital desesperado e ao avistar Dul de longe, corre até ela.


- Dul, cadê ela? Como ela está?


- Calma Chris, ela está no quarto 407, ela está acordada e eu tô indo na cantina comprar algo pra comer. Mas se você for ver ela por favor não a irrite, ela precisa se recuperar 100% pra ir pra casa.


- Pode deixar, só vou conversar com ela. - indo em direção ao quarto


Ao entrar no quarto, Chris vê Belinda saindo do banheiro com as muletas, a mesma quase cai mas ele a segura.


- Deixa que eu te ajudo - pega Bel no colo e a deita na cama.


- O que você está fazendo aqui? Sua amantezinha foi embora ou você trouxe ela aqui pra esfregar na minha cara o quanto sou trouxa? - deitando de lado, olhando pra parede


- Bel você entendeu tudo errado, ela é só uma amiga - ele passa a mão no cabelo dela, porém Bel tira a mão dele


- Amiga que fica passando a mão em você e te comendo com os olhos? Bela amiga heim?! Quero uns amigos assim também - irônica


- Eu não vou mentir pra você, ela estava sim dando em cima de mim e na hora que você chegou ela estava tentando me beijar, mas eu tava dizendo que não queria, pois já tinha alguém


- Uhum, sei, bela desculpa - Bel ri ironicamente


- Bel, olha pra mim por favor- sério


Assim que Bel resolve olhar, Chris continua


- Alguma vez eu já te dei motivos pra desconfiar de mim? Sei que não temos nada sério ainda, mas me responde com sinceridade.


Após alguns segundos de silêncio, a loira responde


- Não... Nunca!


- Poxa, então porque não acredita em mim? Por favor...- Triste


- Chris, você é tão perfeito e eu sou tão boba e ingênua, tem tantas mulheres aos seus pés principalmente da sua idade, inclusive que não são mais virgens.


- Mas é você que eu quero! - suplica- eu não quero elas, quero você! E sobre você ser virgem eu respeito, vamos no seu tempo.


- Está bem, vou acreditar em você. Agora vem, deita aqui comigo um pouquinho - batendo no travesseiro


Logo depois Dulce chega com a comida, fica feliz em ver que os dois se acertaram, ficam os 3 ali mais algumas horas conversando e rindo, até que o médico pede para saírem, pois ela precisava descansar.



****



 



Capítulo hoje direcionado ao nosso outro casalzinho cuti Bel e Chris 💚



 



Continuem comentando, curtindo, favoritando 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbd_ficsvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov's Chistian Depois que saimos do quarto onde estava Bel, eu falei pra Dul que ela podia ir pra casa dormir, precisava descansar também, que no dia seguinte Bel deveria ganhar alta, e que eu ia ficar lá pra cuidar dela e levá-la pra casa. - Ok Chris pode ser, eu vou indo porque estou muito cansada- disse bocejando - Ah Dul, ia me esquecendo...- mira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 17/11/2020 - 11:21:46

    E a Any em? Tiro meu chapéu p loirinha, acabou com o idiota do Alfonso, só espero que ele não seja babaca o suficiente pra não ir atrás dela , continuaaaa <3

  • anne_mx Postado em 17/11/2020 - 11:20:47

    UAUUUUU, que evolução em Uckermann? Tá um pouco menos idiota KKKKKKKKKKKK e fico feliz de ver a Dul se recuperando <3

  • anne_mx Postado em 24/09/2020 - 12:20:42

    Tadinha da Dul, sofreu uma tentativa de estupro e depois foi estuprada de verdade! Espero que ela se recupere e o Christopher em? Só fez merdaaaaaaa, continuaaaa <3

  • anne_mx Postado em 18/09/2020 - 19:39:33

    Eitaaaa que o Uckermann não tira a Maria da mente KKKKKKKKKKKK finalmente a Any tem uma nova amiga q preste porque a Maite, só decepcionou kkkkkkk continuaaaa <3

  • anne_mx Postado em 15/09/2020 - 10:13:34

    Que lindaaaa a amizade Portiñón <3 Uckermann é um idiota e Maite parece uma cadela dele oxe, se valoriza mulher e o Poncho em? Espero q ele mude pela Any, continuaaaa <3

    • rbd_ficsvondy Postado em 15/09/2020 - 11:10:28

      Se prepara, tem muitas emoções kkkkk

  • anne_mx Postado em 14/09/2020 - 13:32:32

    My god! O Ucker desabafou e confiou nela, que fofinho eles dois juntos, só espero que o Ucker proteja ela quando souber de tudo, continuaaaa <3

  • anne_mx Postado em 09/09/2020 - 22:43:29

    EITAAAAA que conexão em? Nem se conhecem e a Dul já sentiu o olhar dele sobre si, só quero ver o Uckermann caidinhoooo pela Dul e essa pose de todo poderoso caindo por terra só dele estar com ela, continuaaaa <3

  • anne_mx Postado em 09/09/2020 - 03:24:12

    Amandoooo a Bel e o Chris juntos e não vejo a hora desse encontro vondy acontecer, quando o Christopher ver a Dul, vai ficar babandoooo, continuaaa <3

    • rbd_ficsvondy Postado em 09/09/2020 - 08:28:47

      Se prepare pq eles são só fofurias kkkkkk e o encontro já está pra acontecer. No começo vc vai querer matar o Ucker, mas depois vai ser só amores, ele vira um ogro fofo kkkkkk ok parei, já dei muito spoiler

  • anne_mx Postado em 09/09/2020 - 03:23:28

    Tadinha da Any com a Maite como amiga, nem precisa de inimiga, não vejo a hora da Dul e Annie se conhecerem, acho que serão grandes amigas e o Poncho em? Ele que valorize logo a Any antes que outro chegue e valorize o que ele não quis cuidar, ameeeiiii o cuidado do Ucker com a Any, irmandade Barken sempre enche meu coracão, continuaaaa <3

  • anne_mx Postado em 09/09/2020 - 03:21:39

    Eitaaaa, a Dulce já sabe da dívida, acho que ela até ficou calma demais, ainda bem porque ela ficar nervosa não ia adiantar muita coisa, continuaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais