Fanfic: O Assassino de Aluguel - Vondy | Tema: Vondy
Segui meu pai por alguns minutos, eu estava maravilhada com aquele lugar, tudo muito lindo, andamos mais um pouco e paramos de frente a um cara de meia idade.
- Filha, esse é o Victor, pai das 2 próximas pessoas que vamos falar, ele quer conversar com você, precisa te dar uma missão
- Muito prazer em conhecer você! - Sorriso
- O prazer é todo meu mocinha - sorrindo de volta- mas sente-se, quero falar contigo
- Sim, pode dizer - me sentando
Logo em seguida, algo parecido com um telão ali se baixa e aparece a imagem de um casal brincando na cozinha, mas perai, Anny e.... Ucker?
- Eu sou o pai deles, preciso te contar algumas coisas antes de te dar a missão. Vou te mostrar algumas imagens
Aparece um filme, onde duas crianças que eu deduzo ser Anahí e Christopher, brincam de pega pega no quintal de uma casa e aparece um cara, que deduzo ser Victor e começa a brincar com eles. Em seguida aparece uma imagem de um carro capotando, acho que foi o acidente de Victor, que Uckermann me contou. Depois aparece uma mulher maltratando os filhos e....Credo! Ela está transando com um cara na cama ao lado de alguém que está acamado...É o Victor! O acamado é o Victor, meu Deus! Aí vem a imagem dessa mesma mulher trancando as duas crianças e Victor em um quarto, pasmem, ela está colocando fogo na casa! Tudo o que Uckermann me contou foi verdade, não que eu tivesse desconfiado, mas vendo a cena é pior do que ouvindo, que mulher cruel!
E as imagens seguem, Ucker consegue salvar os 3 - palmas- eles estão abraçados, Ucker carrega o pai por um longo caminho. Agora são eles maiores e um funeral, é o funeral de Victor, que triste! Olho pra ele, mas ele está atento a tela e pede pra eu voltar a olhar pra lá. Aparecem pessoas sendo mortas, muitas pessoas, e meu Deus!
Nesse momento Victor desliga o telão
- Bom, tem muitas imagens mas se eu mostrar você não vai querer fazer a missão..Mas resumidamente era isso que eu queria te mostrar, meus filhos sofreram muito na infância e tudo isso fez eles serem quem são hoje. A Anny é uma pessoa maravilhosa, ela sofre sim com tudo o que passou, mas soube assimilar e hoje é uma pessoa feliz, já o Ucker...
- Temos mesmo que falar dele? Ele tentou me estuprar! - biquinho
- Sim, temos mocinha, e sua missão é sobre ele
- Ok pode falar- bufando
- O Christopher infelizmente não teve o mesmo pensamento da irmã, não soube assimilar as coisas, com isso ele acaba sendo o que mais sofre psicologicamente. Ele tem muita raiva da mãe dele e não aceita a minha morte. Ele é uma pessoa perdida, o que era um criança alegre, hoje se tornou em um homem frio. - diz Victor
- Você não deve nunca confiar nele 100% nele - complementa Fernando
- Mas meu filho não é uma pessoa má, como eu disse, ele é uma pessoa perdida. Pra você ter um idéia de como ele está perdido, vou te mostrar uma coisa, uma conversa dele com a Anny de uns dias atrás.
A imagem que aparece é dos dois conversando no quarto da loira, enquanto ela se arruma, ela parece brava, quer dizer, ela está brava, nessa o Victor colocou legenda pra que eu lesse o que ele disse...
" Eu não sei o porque eu diz isso com a Dulce! Você pode achar que não, mas desde aquele dia isso fica martelando na minha cabeça. a Dulce foi tão legal comigo..."
" Mas eu tô arrependido Anny, ela não merece isso, queria poder voltar atrás. Caralho eu tô passando por cima de todo o meu orgulho pra falar isso e espero não me arrepender, mas eu quero pedir desculpas a você, a Belinda e principalmente a Dulce...Me perdoa por favor! Me ajuda, eu me sinto perdido em meio a tudo isso que está acontecendo comigo! "
" Eu queria que você me ajudasse com a Dulce também..Quero que ela me perdoe "
" É, ela tem um coração de ouro mesmo - sorrindo - e obrigado por me perdoar e por tentar me ajudar. "
- Ele está arrependido por ter feito o que fez com você, Dulce! Você precisa perdoar ele - Diz Victor
- É uma situação difícil Victor, sinceramente não sei, mas vou tentar - Pensativa
- Por favor menina, perdoa meu filho! Eu preciso que você o perdoe pra ajudar ele, faz parte da sua missão.
- Como assim? Explica melhor!
- A sua missão é fazer com que ele volte a ser quem ele era. Ele não percebeu ainda, mas ele gosta de você, e você é a pessoa que tem a missão de ajuda-lo. Mas claro, ele não vai mudar do dia pra noite, por isso tenha muito cuidado com ele, vá com calma.
- Está bem, eu perdôo, já vi aqui não tenho muita escolha né?
- Filha, como você percebeu aqui nessa conversa e com tudo o que te mostramos, você enfrentará muita coisa difícil, então cabe a você decidir se quer voltar ou não- diz Fernando
- Tá, mas uma coisa que eu ainda não entendi é como eu vou conhecer aquela Maite, quem vai me apresentar ela?
- Ninguém vai te apresentar ela formalmente, mas você vai conhecer ela através do Christopher, é uma espécie de namorada dele. - Diz Victor
- Como assim namorada? Eu já fiquei com ele! - incrédula
- Calma filha! É o que vocês chamam hoje em dia de " ficante ". Ele não gosta dela, vê nela uma diversão.
- É isso mesmo que o seu pai disse, Dulce, eles não tem nada sério, Christopher gosta de você. - complementa Víctor
- Deixa eu ver se eu entendi, eu vou sofrer pra caramba, terão pessoas que querem me matar e minha missão é ajudar o Christopher, vocês querem que eu fique com ele pois ele gosta de mim, mas ele tem outra pessoa, certo?
- Certo! E essa outra pessoa será a Maite, com quem você tem que tomar muito cuidado! Você estando com Christopher, ele vai poder te ajudar e tentar te proteger dela. - explica Victor
- Eu não sei se eu quero voltar, tenho muito medo de não conseguir passar por tudo isso, tem a Anny, Chris e Bel que eu amo e não quero abandona-los, mas tem Alfonso e essa Maite que querem o meu mal, e além de tudo tem essa missão com o Ucker..
- Você precisa se decidir filha! Vai ser tudo muito difícil, mas há uma chance de você passar por tudo e ser feliz!
Dulce passa alguns minutos pensando, e toma uma decisão:
- Tá, eu vou voltar! Quero tentar passar por tudo isso, ajudar Ucker e não posso deixar a Bel sozinha
- Ok, então venha! - Fernando faz sinal pra eu seguir ele
Andamos mais um pouco pelo jardim, logo vejo uma luz Branca e em seguida eu volto para a minha sala de hospital, onde estão Anny, Bel e Chris sentados e chorando, um médico acabou de sair da sala.
- Está pronta?
- Sim! Mas antes papai, saiba que amei te ver, não some por favor, eu te amo!
- Também te amo filha, mas agora vai antes que seja tarde! E só pra constar, você não lembrará de nada!
- Está bem!
Pov's autora
Todos seguem na sala, cabisbaixos, o médico havia acabado de informar a eles que o quadro de Dulce não havia melhorado e falou também sobre desligar os aparelhos, caso ela não apresentasse melhoras mais algum tempo, mas a ruivinha não quer dar esse gostinho a eles
- Onde estou? - diz Dulce com a voz fraca, abrindo os olhos
Todos se entre olham, sem entender o que está acontecendo, se perguntando " quem é que falou? "
- O que está acontecendo? Bel? Chris? Anny? - tossindo
A ficha cai e os 3 correm pra perto da cama
- Dulce, você acordou! - Diz Bel sorridente
- Deus ouviu nossas preces! Vou chamar o médico - Chris sai correndo atrás do médico
- Dul, que alegria te ver de novo! - Diz Anny, dando pulinhos
- O que aconteceu gente, porque eu tô aqui? - tentando se levantar
- Calma Dul, não se mexe! O médico tá vindo te ver! E sobre o que aconteceu, pessoas más tentaram te fazer mal, mas já está tudo bem e estamos contentes que você tá aqui com a gente de novo! - conta Bel, fazendo carinho na irmã.
(...)
Uckermann havia acabado de chegar em casa, estava com Maite pendurada feito macaco em cima dele, e o conduzia até o sofá
- Que isso cachorra, tá no cio? - dando tapa na bunda da morena
- Quero sexo, quero transar até amanhã! - Diz Mai, rasgando a roupa de Christopher
- Você é muito putinha mesmo né? Mas ok, eu também quero sexo, mas vamos pro quarto.
Assim que chegam no quarto os dois começam os amassos novamente, mas logo o telefone de Ucker começa a tocar, Mai olha no visor e vê que é Anny, resolve desligar.
- Quem era me ligando? - pergunta o loiro
- Ah, nada demais, era a Anny, mas eu recusei - tentando beijar Ucker
- Você tá louca Maite? Porque rejeitou a ligação da minha irmã? Na verdade, não devia nem tocar no meu celular!
- Aí me poupe Ucker, era só a ridícula da sua irmã provavelmente enchendo o saco - dando de ombros
- Presta atenção no que você fala da minha irmã, sua vagabunda! - pegando celular e indo pro banheiro
Ucker vai para o banheiro pra se livrar das chatices da Maite e tentar ligar pra Anahi de volta, ela prontamente atende e resolve trollar o irmão fingindo estar triste
Telefone on
- Oi maninho - com voz chorosa
- Oii irmãzinha, o que foi? - preocupado
- Eu tenho uma notícia pra te dar - fingindo chorar- é sobre a Dul...
- Fala logo, sem mistério por favor!
- Então, eu saí agora do quarto de UTI em que ela estava, todos os aparelhos foram desligados, porque...- Ucker interrompe
- Não me diga que ela morreu por favor! - engolindo seco
- ELA ACORDOOOOU! NOSSA DUL ACORDOUU!! - Gritando
- Acordou? Dulce acordou? Caralho que maravilha de notícia!
- Sim, agora vou desligar porque eu preciso voltar lá pro quarto, ela transferida foi pra um outro quarto..e Ah, já ia me esquecendo, hoje é meu dia de dormir aqui com ela.
- Ok, e não se esqueça de dar aquela força pro seu irmãozinho aqui! - rindo
- Pode deixar, operação " Vondys juntos " estará em ação!
- O que? Operação Vondys? Que isso? - confuso
- Aii nada, preciso desligar, beijinhos
Telefone off
- Então quer dizer que a tal da Dulce acordou? É esse o nome da nova piranha né? - diz Maite, escorada na porta do banheiro
- Alguém já te falou que é falta de educação escutar a conversa dos outros? - saindo do banheiro
- Ah me poupe Ucker! Mas me diz, esse é o nome da sua nova piranhazinha? - cruzando os braços
- Pra começar, ela não é piranha, porque ela não é da sua laia!- sorri falsamente- E não que eu deva te dar satisfações, mas eu e ela não temos nada! Mas sim, eu acho ela linda, gata, gostosa e se ela quiser, eu pego ela sim. E só mais uma coisa, não quero mais transar, vai embora! - pegando no braço de Maite e levando até a porta
- Virou gay ? - arqueando a sobrancelha
- Você é comédia Maite! Eu virei gay só porque não quero te comer? - negando com a cabeça- como você é baixa! Mas quer saber? Vai logo embora! Quando eu quiser sexo, se não tiver ninguém eu te chamo - fechando a porta na cara dela
Naquele dia Ucker estava feliz, Dulce havia acordado e consequentemente seu plano de pedir perdão ia entrar em ação, então ele decidiu que nada e nem ninguém, principalmente Maite estragaria isso.
(...)
No hospital, Anny e Dulce conversavam sobre várias coisas, mas Anny evitava falar com ela sobre o que aconteceu de fato pra ela ir parar no hospital, queria evitar que a amiga ficasse triste, mas resolveu colocar o seu plano em ação
- Dul, preciso conversar com você sobre uma coisa séria- sentando do lado da amiga
- Sim, pode dizer Anny, sou toda ouvidos! - diz tentando achar o botão pra levantar a cama
- Tem certeza? É sobre o meu irmão!
- Ok Anny você pode falar, mas antes me ajuda aqui a levantar a cama e me trás meu jantar que tá ali por favor- apontando- eu tô com fome!- Cara de pidona
- Claro Dul!
Anny se levanta prontamente, ajuda a amiga a levantar a cama e arruma o jantar pra ela.
- Prossiga loira! - Diz Dul olhando o que tem de comida e fazendo cara de nojo- pelo menos tem frango
- É que como você sabe o meu irmão fez uma coisa muito feia com você, mas ele tá arrependido e...- Dul interrompe
- E quer pedir perdão pra mim - diz se lambuzando com a coxa de frango
- Isso, mas como você sabe? - boquiaberta
- Sei lá, chutei e acertei- dando um sorriso lambuzado pra Anny
- E você conseguiria pelo menos ouvir ele?
- Sim, fala pra ele vim aqui amanhã - lambendo os dedos
- Está bem, amanhã ele vem pra cá comigo, mas agora se limpa que você tá parecendo o Patati e Patatá - rindo
- Ahhhh que isso loira! Vem cá me dar um beijinho vem! - fazendo biquinho de beijo
- Ai que nojo, sai fora! - dando gargalhadas
Anny ri da situação da amiga toda lambuzada, mas estranha a " rápida " aceitação dela pra conversar com o Ucker, mas estava feliz, era um passo dado na sua " operação Vondys juntos ".
Autor(a): rbd_ficsvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A noite de Dulce Anny segue com muitas risadas e brincadeiras entre as duas, mas como Dul estava em observação, não podia dormir tarde, com isso as duas pegaram no sono cedo. Já na casa de Uckermann foi diferente, o loiro estava em um misto de alegria e ansiedade, pra saber se Dulce ia aceitar pelo menos ouvir ele, então pra distrair ele f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 17/11/2020 - 11:21:46
E a Any em? Tiro meu chapéu p loirinha, acabou com o idiota do Alfonso, só espero que ele não seja babaca o suficiente pra não ir atrás dela , continuaaaa <3
-
anne_mx Postado em 17/11/2020 - 11:20:47
UAUUUUU, que evolução em Uckermann? Tá um pouco menos idiota KKKKKKKKKKKK e fico feliz de ver a Dul se recuperando <3
-
anne_mx Postado em 24/09/2020 - 12:20:42
Tadinha da Dul, sofreu uma tentativa de estupro e depois foi estuprada de verdade! Espero que ela se recupere e o Christopher em? Só fez merdaaaaaaa, continuaaaa <3
-
anne_mx Postado em 18/09/2020 - 19:39:33
Eitaaaa que o Uckermann não tira a Maria da mente KKKKKKKKKKKK finalmente a Any tem uma nova amiga q preste porque a Maite, só decepcionou kkkkkkk continuaaaa <3
-
anne_mx Postado em 15/09/2020 - 10:13:34
Que lindaaaa a amizade Portiñón <3 Uckermann é um idiota e Maite parece uma cadela dele oxe, se valoriza mulher e o Poncho em? Espero q ele mude pela Any, continuaaaa <3
rbd_ficsvondy Postado em 15/09/2020 - 11:10:28
Se prepara, tem muitas emoções kkkkk
-
anne_mx Postado em 14/09/2020 - 13:32:32
My god! O Ucker desabafou e confiou nela, que fofinho eles dois juntos, só espero que o Ucker proteja ela quando souber de tudo, continuaaaa <3
-
anne_mx Postado em 09/09/2020 - 22:43:29
EITAAAAA que conexão em? Nem se conhecem e a Dul já sentiu o olhar dele sobre si, só quero ver o Uckermann caidinhoooo pela Dul e essa pose de todo poderoso caindo por terra só dele estar com ela, continuaaaa <3
-
anne_mx Postado em 09/09/2020 - 03:24:12
Amandoooo a Bel e o Chris juntos e não vejo a hora desse encontro vondy acontecer, quando o Christopher ver a Dul, vai ficar babandoooo, continuaaa <3
rbd_ficsvondy Postado em 09/09/2020 - 08:28:47
Se prepare pq eles são só fofurias kkkkkk e o encontro já está pra acontecer. No começo vc vai querer matar o Ucker, mas depois vai ser só amores, ele vira um ogro fofo kkkkkk ok parei, já dei muito spoiler
-
anne_mx Postado em 09/09/2020 - 03:23:28
Tadinha da Any com a Maite como amiga, nem precisa de inimiga, não vejo a hora da Dul e Annie se conhecerem, acho que serão grandes amigas e o Poncho em? Ele que valorize logo a Any antes que outro chegue e valorize o que ele não quis cuidar, ameeeiiii o cuidado do Ucker com a Any, irmandade Barken sempre enche meu coracão, continuaaaa <3
-
anne_mx Postado em 09/09/2020 - 03:21:39
Eitaaaa, a Dulce já sabe da dívida, acho que ela até ficou calma demais, ainda bem porque ela ficar nervosa não ia adiantar muita coisa, continuaaa <3