Fanfic: O Assassino de Aluguel - Vondy | Tema: Vondy
Pov's autora
1 mês se passou desde a morte de Fernando, Dulce resolveu se mudar de vez para o México, pra cuidar da sua irmã mais nova, Belinda, pois agora elas precisavam ser mais unidas que nunca, porém a situação financeira estava um pouco apertada. Enquanto Dulce preparava shuffle o almoço, conversava com Belinda.
- Dul, eu posso muito bem começar a trabalhar após o horário de aula e te ajudar com as finanças- diz Belinda, arrumando a mesa.
- Bel, fico feliz que você queira ajudar, mas eu já falei que não, você tem que se dedicar aos estudos para ano que vem já pensar na faculdade- Dul passa pela loira e pincela o nariz dela com o dedo.
- Mas a situação aqui tá apertada, eu quero ajudar- Bel faz cara de pidona.
- Não Bel, e não insista nisso, eu vou dar um jeito, está bem? - Se sentando a mesa- agora vamos comer porque se demorarmos mais um pouco eu como os rebocos da parede - as duas riem.
Enquanto elas riam e conversavam durante o almoço, ouvem alguém entrar.
- Olha quem chegooouuuu! - Chris entra correndo na casa e as duas se assustam.
- Meu Deus Chris, quer me matar do coração? - Questiona a ruiva, com cara de assustada. - Mas o que trás a sua ilustre presença?
- A fome! Passei aqui na frente, senti esse cheirinho e falei, vou entrar pra comer! - Sorri sarcástico já se servindo. - E também vim por um outro motivo, quero te fazer uma proposta, ruivinha!
- E qual seria a proposta, cabelo de fogo?
- Bom, você sabe que no próximo Sábado eu vou inaugurar a minha baladinha, não sabe? - Olha pra Dul e ela assente- e como eu sei que você canta muito bem e não vai recusar a proposta do seu BFF aqui, vim te convidar para cantar lá pra gente, todos os Sábados, o que acha?
- Aiii Chris, olha eu sinceramente não sei, faz um tempo que não canto e também depois da morte do papai eu desanimei total- coloca o cabelo atrás da orelha, fazendo cara de pensativa.
- Aí irmã aceita, além de você voltar a fazer o que gosta, vai ser um dinheiro que vai nos ajudar. - Bel insiste
- Eu sinceramente não sei- revira os olhos- mas eu prometo pelo menos pensar na proposta e te responder nos próximos dias, está bem Chris?
- Tá bom, tá bom- levanta as mãos em sinal de rendido- quando tiver a resposta você me fala, está bem? Ah, Dul, já ia me esquecendo, na sua caixinha de correspondências tinha isso daqui em seu nome - diz entregando uma carta- não abri mas parece ser algo urgente.
- Obrigada Chris! - Diz passando os olhos pelo envelope- está mesmo escrito que é urgente, o que será que é? - morde os lábios.
- Depois você pensa nisso, agora o que acham de assistirmos um filme? - Todas concordam, principalmente Belinda, que passaria uma tarde com sua paixão.
Assim os 3 amigos passam uma tarde divertida, assistindo alguns filmes, com direito a Belinda e Chris tentando se pegar disfarçadamente, achando que Dulce não iria perceber.
Assim que o filme acaba, Chris resolve ir embora.
- Bom, agora que ele já foi eu vou para o meu quarto, qualquer coisa me chama - diz Bel indo para o quarto.
- Na-na-ni-na-não! Pode voltar aqui- fã sinal de meia volta- e me falar que história é essa de você estar tendo um caso com o Chris- diz a ruiva com a mão na cintura, batendo pezinho no chão- quero saber de tudo!
- Aff, não acredito que você percebeu! - revira os olhos- mas está bem, nós estamos ficando há alguns dias, mas nada sério, não se preocupe.
- Ok, não vou me meter - suspira- mas se ele te fazer chorar eu vou esquecer que ele é meu melhor amigo e vou arrancar com minhas próprias mãos os olhos dele e aquilo que ele chama de bolas - as duas riem.
- Está bem, mas agora eu vou para o meu quarto pois preciso fazer trabalho, bye! - Bel entra no quarto.
Dulce volta pra sala, ainda pensando no caso de Bel e Chris, quando se lembra da tal da carta, resolve abrir e se depara com os seguintes dizeres:
" O seu paizinho nunca foi flor que se cheire, sabe essa vidinha de mordomia que vocês tem? É graças a mim! Seu pai estava falido há anos e recorreu ao pedido de dinheiro pra mim, mas nunca me pagou. No dia da morte dele, era o último dia de prazo para pagamento do dívida, e olha só como ele se preocupa com vocês: resolveu ele mesmo se matar e deixar a dívida pra vocês, que legal né? Agora infelizmente quem vai ter que pagar é você, você tem o prazo de 90 dias pra pagar a dívida de R$ 1 milhão de reais, mas se não conseguir, quem morre é você! Você não sabe nada sobre mim, mas eu sei muito sobre você, então se eu fosse você, pagaria! "
- Isso só pode ser piadinha ou brincadeira de muito mal gosto, não acredito! - diz Dulce, tremendo.
" Caso ache que é brincadeira, é só ligar nesse número aqui (xx ) xxxx-xxxx que eu terei o prazer de falar diretamente com você, passar bem! "
Dulce pega o celular, liga para o número citado na carta, quando um homem atende:
Telefone on/
- Alô, quem é? - questiona o homem.
- Como você não disse seu nome, eu também não direi, mas quero dizer que essa brincadeirinha de carta é de muito mal gosto.
- Brincadeirinha?- Alfonso ri maleficamente- acha mesmo que eu tenho tempo pra brincar com isso? Quem tentou brincar comigo foi o seu pai, achando que poderia morrer e não me pagar!
- Meu pai nunca precisou recorrer a empréstimo para pagar as dívidas, NUNCA! - gritando.
- Calma aí mocinha, sem gritar, primeiramente porque você não sabe com quem está falando! E segundo que, você já olhou o extrato bancário da empresa e das contas pessoais do seu pai? Notou que de um dia pro outro começou a entrar muita grana?
Ao ouvir isso, Dulce se recorda de que realmente havia notado algumas movimentações altas nas contas do seu pai.
- Pelo que sei, por lei depois que a pessoa falece, a dívida caduca também! - diz a ruiva, ainda incrédula.
- Gata, essa lei funciona para quem recorre a empréstimos normais e não a um agiota! E se não paga, paga com a vida!
- Agiota? Meu pai recorreu a um agiota? - engole seco- e digamos que eu acredite, tem como negociar? Qual o prazo?
- Quero pagamento a vista e você tem até 90 dias pra pagar, caso não pague, você pagará com a vida! Mas já perdi muito tempo falando com você, só me ligue novamente pra marcarmos um local pra me entregar a grana, e nem pense em envolver a polícia, lembre- se que sei tudo de você, nome, endereço, telefone e que inclusive você tem uma irmã chamada Belinda. - desliga o telefone.
Telefone off/
Dulce ainda incrédula, com medo e muito preocupada, começa a pensar em como resolver tudo isso, como fazer pra pagar, resolve ir ao banco pra ver os extratos novamente e ver se consegue um auxílio de empréstimo com o banco pra pagar o agiota, pois com o banco tem como negociar, e com o agiota não, mas é em vão, não consegue nada, fica com mais medo ainda, quando se recorda da oferta de Christian, não seria uma grana alta, mas somando com duas economias, poderia ajudar muito.
- É isso que vou fazer! - pensa alto, pegando sua bolsa e saindo novamente.
Entra em seu carro e vai em direção a casa de Christian. Alguns minutos depois a ruiva chega.
- Ruivinha meu amor, você por aqui! - diz abraçando a amiga- Ao que devo a sua ilustre visita em minha humilde residência?
- Ai Chris, para de ser bobo! - ri - vim pra dizer que eu aceito a sua proposta de tocar na sua baladinha aos finais de semana.
- Meu Deus, acho que vai chover! - Diz rindo e olhando pra janela - uhuuullll eu vou ter a melhor cantora atualmente na minha baladaaa!
- Larga de ser bocó e exagerado! - dando tapinha no peito do amigo- então vamos aceitar todos os detalhes.
Os amigos conversam, combinam todos os detalhes da apresentação de Dul.
Enquanto isso, do outro lado da cidade...
- Mai, ainda não estou acreditando que eu ganhei 2 pares de ingressos para a inauguração da baladinha de Sábado- diz Anahi, dando pulinhos de comemoração.
- Aí nossa, nem é pra tanto, não exagera pelo amor de Deus! - Mai empurra a amiga - Mas eai, quem você vai levar?
- Eu tava pensando em levar você, meu irmão Ucker e chamar o Alfonso tambem - a loira suspira.
- Anahí, se enxerga, você nunca percebeu que o Alfonso nunca vai olhar pra uma pessoa como você? Você nem é bonita - cruza os braços revira os olhos.
- Mas...- Anny é interrompida por alguém.
- Maizinha, Maizinha, eu já não falei pra você tomar cuidado com o que fala pra minha irmã? - Ucker diz entrando e indo em direção a loira- será que você não tem medo do que pode te acontecer heim? - beija a testa da irmã- mais respeito com minha loirinha ou vai se ver comigo!
- Aff, vocês me dão nos nervos, eu vou embora! - diz a morena saindo e batendo a porta.
- Vai com Deus! - diz Ucker
- Nossa Ucker, também não precisa falar assim com ela.
- Vai defender agora? Você mais do que ninguém sabe que pra mim, ela não passa de uma puta de luxo, só sexo e nada mais! - diz Ucker indo em direção a cozinha e abrindo uma cerveja.
- Mas vocês são tão grudados que parecem namorados.
- Namorados? Tá viajando? Você mais do que ninguém sabe o que eu penso em relação a mulheres, tirando você que eu amo, nenhuma presta, pra mim todas são descartáveis! - dando um gole na bebida e sentando no sofá- mas me diz maninha, quais são as novidades?
- Eu ganhei 2 pares de ingressos para a inauguração da baladinha de Sábado! - diz a loira eufórica novamente- e eu vou levar você e a Mai, e você se encarrega de levar um amigo, o que acha?
- É, pensando bem...- cara de pensativo - vai ser bem interessante e eu ainda vou fazer uma bela grana - diz falando baixo pra loira não ouvir. - então Sábado estaremos lá!
****
Está chegando a hora do nosso casalzinho se conhecer! 🥰💕
O que estão achando? Votem, comentem, opinem, vou adorar que vocês participem.
Autor(a): rbd_ficsvondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa dos Uckermann's Anny e Ucker seguem combinando sobre a baladinha - Toma os convites maninho, entrega 1 pro Alfonso- diz Anny entregando os convites. - Pode deixar que vou tentar chamar ele, faço isso por você. - Converse com a Mai também, ok? Não se esquece que é amanhã às 20h- Sorri - Ok sua chata, combinado! E s& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 17
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 17/11/2020 - 11:21:46
E a Any em? Tiro meu chapéu p loirinha, acabou com o idiota do Alfonso, só espero que ele não seja babaca o suficiente pra não ir atrás dela , continuaaaa <3
-
anne_mx Postado em 17/11/2020 - 11:20:47
UAUUUUU, que evolução em Uckermann? Tá um pouco menos idiota KKKKKKKKKKKK e fico feliz de ver a Dul se recuperando <3
-
anne_mx Postado em 24/09/2020 - 12:20:42
Tadinha da Dul, sofreu uma tentativa de estupro e depois foi estuprada de verdade! Espero que ela se recupere e o Christopher em? Só fez merdaaaaaaa, continuaaaa <3
-
anne_mx Postado em 18/09/2020 - 19:39:33
Eitaaaa que o Uckermann não tira a Maria da mente KKKKKKKKKKKK finalmente a Any tem uma nova amiga q preste porque a Maite, só decepcionou kkkkkkk continuaaaa <3
-
anne_mx Postado em 15/09/2020 - 10:13:34
Que lindaaaa a amizade Portiñón <3 Uckermann é um idiota e Maite parece uma cadela dele oxe, se valoriza mulher e o Poncho em? Espero q ele mude pela Any, continuaaaa <3
rbd_ficsvondy Postado em 15/09/2020 - 11:10:28
Se prepara, tem muitas emoções kkkkk
-
anne_mx Postado em 14/09/2020 - 13:32:32
My god! O Ucker desabafou e confiou nela, que fofinho eles dois juntos, só espero que o Ucker proteja ela quando souber de tudo, continuaaaa <3
-
anne_mx Postado em 09/09/2020 - 22:43:29
EITAAAAA que conexão em? Nem se conhecem e a Dul já sentiu o olhar dele sobre si, só quero ver o Uckermann caidinhoooo pela Dul e essa pose de todo poderoso caindo por terra só dele estar com ela, continuaaaa <3
-
anne_mx Postado em 09/09/2020 - 03:24:12
Amandoooo a Bel e o Chris juntos e não vejo a hora desse encontro vondy acontecer, quando o Christopher ver a Dul, vai ficar babandoooo, continuaaa <3
rbd_ficsvondy Postado em 09/09/2020 - 08:28:47
Se prepare pq eles são só fofurias kkkkkk e o encontro já está pra acontecer. No começo vc vai querer matar o Ucker, mas depois vai ser só amores, ele vira um ogro fofo kkkkkk ok parei, já dei muito spoiler
-
anne_mx Postado em 09/09/2020 - 03:23:28
Tadinha da Any com a Maite como amiga, nem precisa de inimiga, não vejo a hora da Dul e Annie se conhecerem, acho que serão grandes amigas e o Poncho em? Ele que valorize logo a Any antes que outro chegue e valorize o que ele não quis cuidar, ameeeiiii o cuidado do Ucker com a Any, irmandade Barken sempre enche meu coracão, continuaaaa <3
-
anne_mx Postado em 09/09/2020 - 03:21:39
Eitaaaa, a Dulce já sabe da dívida, acho que ela até ficou calma demais, ainda bem porque ela ficar nervosa não ia adiantar muita coisa, continuaaa <3