Fanfics Brasil - Personagens ** My Best Friend **

Fanfic: ** My Best Friend **


Capítulo: Personagens

660 visualizações Denunciar


Personagens:


Selena Gomez/16 anos


É meiga e super gentil,se dá bem com todo mundo e é super popular assim como sua Best Friend Demi.Seu ex-namorado é Justin.Selena não pode negar q não sente mais nada por ele,mas também não fala q é super a fim dele.Conhecerá Chad e se apaixonará por ele,seu coração ficará dividido entre Chad e Justin.Conhecerá a irmã de Chad,Taylor e as duas serão ótimas amigas.É a irmã de Maite por parte de mãe.


Demi Lovato/16 anos


É a melhor e inseparável amiga de Selena e assim como ela, é meiga e super simpática. Ficará com ciúmes quando Selena começará a ser amiga de Taylor, pois as duas passaram muito tempo juntas. Conhecerá Juan e começará a ser sua amiga. Demi reencontrará sua melhor amiga de infância, Miley.Demi nunca beijou ninguém,ou seja,é bv.


Miley Cyrus/16 anos


É simpática e super sorridente.Adora ajudar as pessoas e as vezes é meio tímida.Miley reencontrará sua amiga Demi e se tornará novamente sua amiga.Ela vai começar a ter ciúmes de Demi por causa da melhor amiga dela,Selena,a quem Demi não desgruda.Sua irmã mais velha se chama Dulce Maria.


Vanessa Hudgens/16 anos


É a companheira de Miley quando ela não está com a amiga Demi, não sente ciúmes em relação a isso. Se apaixonará por Rama e tentará conquistá-lo mesmo percebendo q ele ama Mariana,mais conhecida como Mar.


Taylor Swift/16 anos


É novata e super bonita.Já começa o ano fazendo novas amizades,entre elas,Selena.Taylor começará a gostar de Justin,mais esconderá seu sentimento,pois ficará sabendo q ele já teve um namoro duradouro com Selena.É a irmã de Chad.


Mariana Espósito/16 anos


É novata no colégio,sua sorte é q seu namorado e sua melhor amiga se mudaram pro mesmo colégio q ela.Sua melhor amiga se chama Jasmim e seu melhor amiga Rama.Mar sente algo esquisito quando chega perto se Rama,mas não sabe o q é.


Jasmim(quase anjos)/16 anos


É a melhor amiga de Mariana,sempre está com ela em suas aventuras.Se apaixonará por Joe,um cara bem mais velho q ela,mesmo assim,se tornaram grandes amigos.Ela é super divertida e meiga.


Maite Perroni/24 anos


É bonita e super educada.É a irmã mais velha de Selena,ela são irmãs por parte de mãe,seus pais morreram e por isso cuida da irmã como se fosse sua mãe.Conhecerá Dulce e se tornará sua melhor amiga.Através de Selena,conhecerá também bruno,seu mais novo amor...Ela recebeu o sobrenome de seu pai.


Dulce Maria/23 anos


É ruiva e super rebelde.Adora ir a baladas e odeia ficar sozinha.Seu maior sonho é se tornar uma modelo profissional.Namora Bruno há 3 anos e meio.Se tornará a melhor amiga de Maite,sem saber q ela está apaixonada por seu namorado.


Justin Bieber/16 anos


É o ex-namorado de Selena e ainda a ama muito.Apesar de ser galinha(motivo pelo qual Selena terminou com ele),ele nunca esqueceu sua primeira namorada,a Selena.Ficará com ciúmes quando Chad e Selena se tornarem amigos.Tentará fazer de tudo pra voltar com sua ex.


Nick Jonas/16 anos


É o melhor amigo de Justin e assim como ele,é galinha.Nunca se apaixonou,bom pelo menos não até ele conhecer Miley.É bonito e muito popular,causa inveja em vários garotos.Seu irmão mais velho é Joe.


Juan(Tiago de quase anjos)/16 anos


Está arrasando corações!Namora Mariana há quase 1 ano e a ama muito.Seu melhor amigo e ao mesmo tempo rival é Rama,pois ele também é super apaixonado por Mariana,o q as vezes os fazem brigar.


Rama(quase anjos)/16 anos


É alegre e super brincalhão,sempre faz todos a sua volta rirem.Ama Mar desde q eles se conheceram,há vários anos,mas nunca se declarou.Conhecerá Vanessa e tentará esquecer Mar com ela.


Chad Michael/17 anos


É bonito e assim como sua irmã,novato no colégio.Conhecerá Joe e se tornará seu melhor amigo.É irmão de Taylor e ama a irmã.Será o mais novo amigo de Selena e se encantará com ela e sua beleza.


Joe Jonas/17 anos


É da sala de Chad,se tornará seu melhor amigo.É irmão de Nick,os dois se dão muito bem.Através de seu irmão conhecerá Jasmim,sua mais nova “amiga”.Joe é simpático,alegre e super divertido.


Bruno(cantor jeito moleque)/25 anos


Da aula de Biologia no colégio onde os garotos estudam,está acostumado com eles e suas bagunças.Namora Dulce Maria,mas se apaixonará por Maite e com ela vivera uma linda história de amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 55 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tah ai o primeiro capítulo,espero q gotem... Maite:Vamos levantar! Selena:Ah Maite!(se virando) Maite:Vamos,vamos!Vc não pode se atrasar! Selena:Ok!Só vou ligar pra Demi e já vou me arrumar! Maite:Se arruma rapidinho em!(ela sae do quarto da Selena) Selena:Pode deixar!(ela se levanta da cama e pega seu celular) Demi:Alô? Selena:Oi De ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • milamaia Postado em 09/08/2011 - 09:02:02

    Garota Continua, vc tem potencial!

  • bellacullen Postado em 31/03/2010 - 18:52:49

    mudo ???
    mais deve ser legal
    espero o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais