Fanfics Brasil - ARCO 4: CONHECENDO O INIMIGO Starlight Em Busca Do Mais Forte

Fanfic: Starlight Em Busca Do Mais Forte | Tema: medieval, rpg, ficção, fantasia, violência e superação


Capítulo: ARCO 4: CONHECENDO O INIMIGO

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ARCO 4


CONHECENDO O INIMIGO


Certo! Nossa meta foi traçada! Vamos fazer um torneio! Mas


temo que não estejamos sendo cautelosos o suficiente, afinal


enfrentaremos inimigos poderosos.


Então levantarei informações sobre nossos adversários para


ajudar nosso grupo na hora da batalha. Espero que todos


consigam desempenhar bem o seu papel, pois qualquer deslize


pode significar o fim de tudo, e não podemos deixar que isso


aconteça, farei a minha parte e mais para que alcancemos nosso


objetivo.


Vejamos. Fiquei sabendo que aqui no monastério do Monte


da Luz existe uma biblioteca bem antiga, e que lá pode existir


informações que nos podem ser úteis. Segundo o que os


monges me disseram, a biblioteca fica dentro da montanha em


um nível abaixo do próprio monastério.


 


Ao chegar na entrada da biblioteca me deparo com uma


visão incrível! Era um lugar enorme! Existiam tantos livros que


não ouso tentar contar. Eu me pergunto se vou conseguir achar


algo no meio de tanta coisa. Bem, ficar parado pensando não


vai me levar a lugar nenhum, então mãos à obra!


Após exaustivas quatro horas, minha pesquisa não rende


nenhum fruto, preciso de algum fragmento, algo que possa usar


de referência para descobrir algo.


A maior parte dos livros que estão aqui são somente sobre


ervas medicinais e criação de animais. Não sei o que posso


fazer, estou sem opções.


 


Mas, de repente, um monge aparece na biblioteca e vem em


minha direção, e acaba puxando conversa.


Monge: Olá jovem, o que faz num lugar tão escuro e


solitário?


Almir: Estou pesquisando, tentando achar alguma


informação sobre as criaturas que assolam o mundo.


Monge: Hum... sobre o que exatamente está procurando?


Almir: Sobre a origem ou como eles apareceram, qual o seu


comportamento, afinal não sabemos nada sobre as criaturas.


Monge: Oh! Então estamos na parte errada da biblioteca,


jovem. Aqui é a área de agricultura e criação de animais, tudo


sobre jardinagem e ervas medicinais está aqui, mas se o que


você procura é sobre as criaturas, então devemos ir para a


segunda área da biblioteca. É só pegar o corredor à esquerda.


Almir: Muito obrigado! Vou para lá agora mesmo!


Monge: Calma... me espere! Irei com você.


Ao chegar na segunda área da biblioteca, rapidamente o


monge pega uma série de livros antigos e os coloca sobre a


mesa. Ele me fala que essas criaturas estão em nosso mundo há


muito tempo e que não é de agora que elas causam destruição e


dor por onde passam.


 


Mas ele ressalta algo que me deixa curioso, ele diz que só


“agora” há uns 40 anos, as criaturas começaram a fixar


território e traçar fronteiras.


Isso me deixou confuso, então, como eles viviam antes de se


fixarem? Antes eles vagavam pelo mundo sem ter um lugar fixo


para ficar?


Com o que ele disse em mente, continuo com a pesquisa. Ele


me mostra vários registros de batalhas, e dentre eles, alguns


relatos de soldado que falavam sobre o aparecimento de


criaturas medonhas.


Mas nada disso era conclusivo, pois não dizia que tipo de


criatura era e nem sua descrição, era só uma informação


incompleta.


Ficamos a noite inteira pesquisando, e não encontramos


muita coisa, eu estava cansado e me pegava sonhando com a


minha família.


Foi quando o monge com o rosto sorridente me mostra algo


que ele havia encontrado bem no alto de uma prateleira, um


livro enorme que ele mal conseguia segurar.


Fiquei fascinado e curioso ao mesmo tempo, pois não sabia o


que esperar, o monge vibrava de felicidade por tê-lo encontrado


e eu não sabia o que pensar.


 


Era um momento meio estranho, mas enfim, depois de


colocar o livro sobre a mesa, o abrimos e vi que não era um


livro qualquer, era um diário, um diário enorme!


Estava escrito em uma versão mais antiga da nossa língua,


pergunto ao monge se ele consegue lê-lo, e ele responde que


sim, então peço a ele que me ajude a ler o livro.


Ao revelar o texto do diário, descubro uma quantidade


gigantesca de informações, e nesse momento me sinto eufórico,


depois de tanto trabalho e uma ajudinha, enfim tenho o que


preciso.


Segundo o que está escrito no diário, ele é de um monge


chamado Wiorder que tinha se especializado em cartografia, ele


descreve um evento dramático que aconteceu em sua época.


Ele conta que o mundo estava passando por um período


chamado de “chuva de fogo”. Na hora eu me lembrei do que


meu professor disse em uma de suas aulas.


 


Esse fenômeno é chamado de chuva de meteoros e que


vinham de outro mundo. E, de repente, eu percebo que essas


criaturas podem ter vindo de outro mundo.


Mas ao continuar lendo, o monge conta que depois da


“chuva de fogo” os animais e insetos de algumas regiões


tinham mudado de aparência, e que isso provocou a alteração


de seu comportamento.


Os animais aumentaram de tamanho, e com o passar de


alguns anos começaram a demonstrar um comportamento


similar ao do ser humano, ele descreveu esse acontecimento


como “a evolução”.


Depois de ler essa parte no diário, concluí junto ao monge


que esse evento deve ter sido a causa do surgimento dessas


criaturas que conhecemos hoje. E pensar que algo assim


realmente aconteceu.


No diário, o monge também conta que no fim de sua vida os


monstros haviam se tornado seres inteligentes, confirmando as


minhas suspeitas, mas ele diz que dentre as diversas criaturas


que evoluíram, 11 delas se destacavam, pois tais seres


formaram seus próprios grupos que depois viraram legiões e


por fim exércitos.


 


Quando se percebeu, tais seres haviam mergulhado o mundo


em uma onda de violência, começaram a impor seus direitos


sobre sua dominância, mas devido às disputas de território,


ocorreram conflitos entre eles.


Pois nenhum aceitava ser subjugado de outra espécie, então


as criaturas se espalharam por todos os cantos, levando o caos


para todas as terras do mundo.


Ele descreve cada espécie e seu respectivo líder, assim como


para onde cada um foi.


Luranih: O primeiro a ser mencionado no diário é uma


criatura chamada Luranih. O monge conta que é um tipo de


escorpião, mas, ao contrário da minha expectativa ao mencionálo, ele diz que a criatura possui um corpo típico do animal, mas


que ele possui mãos e pinças. Era uma mistura de homem e


escorpião, possuindo uma calda com um enorme ferrão.


 


Essa criatura vagava por diversas áreas em busca de comida


e abrigo, mas que sempre entrava em combates com diversos


senhores feudais, e que sempre saía vitorioso.


Após muito tempo vagando por diversos lugares, ele se


apossou de uma região árida no continente central. No diário


está escrito que os monges do Monte da Luz temiam que


Luranih viesse invadir o território do monte e que ele acabasse


matando a todos no monastério.


Os monges só queriam paz e não guerra. Então reuniram um


pequeno grupo que se direcionou ao território da criatura, para


firmar um tratado de paz.


Mas ao chegar lá, a situação se tornou dramática, pois


Luranih ameaçou tirar a vida de todos que cruzassem seu


caminho, mas um dos monges, para evitar a matança, sugeriu


uma competição amigável para provar que seu povo era digno


do respeito da criatura, e que todos podiam conviver em paz.


Luranih aceitou a proposta do monge, mas exigiu uma


condição: caso perdessem a competição, os monges seriam


mortos e seu povo seria escravizado por seus descendentes,


mas se os monges vencessem, permitiria que eles partissem e


aceitaria deixar o território do Monte da Luz e seu povo em


paz.


 


Então começa! A competição se torna uma batalha corpo a


corpo contra o melhor guerreiro entre os monges e o melhor


guerreiro dos escorpiões, e quem perdesse teria como resultado


a morte! Mas durante essa batalha o incrível acontece, o monge


vence!


Mas algo não parecia estar certo. Apesar dos monges terem


ganho, Luranih exigiu a vida do monge que ganhou para


cumprir o tratado de não se aproximar do Monte da Luz.


Os demais acusaram a criatura de não respeitar e de


descumprir as próprias regras. Mas o monge que lutou deu um


passo à frente e calmamente disse a seus companheiros.


Monge: Obrigado por me acompanharem em minha jornada,


mas agora é hora de cumprir o meu destino e fazer minha parte


para proteger o nosso povo, aceitarei a condição proposta,


afinal uma vida não é nada comparada a várias que se pode


salvar.


O grupo de monges sai do território deixando seu


companheiro para trás, mas com o tratado em mãos, a criatura


cumpre sua parte e deixa as terras do Monte da Luz livres de


sua dominação.


Um dos monges, após retornar a sua casa, escreveu os


principais pontos da batalha entre seu companheiro e a


 


criatura, descrevendo seus pontos fortes e fracos, dizendo que a


criatura possuía uma força sobre humana.


Mas devido ao seu tamanho, ele era considerado lento. Outra


característica que se destacava era a pele grossa e que o


provável ponto fraco seria a região do pescoço, onde o tecido é


mais macio ou embaixo do seu corpo, entre suas patas.


Ele menciona que o ponto mais perigoso é a poderosa cauda


com ferrão que virá ser o maior problema para enfrentá-lo, pois


dá alcance extra em combate.


Com esses dados, podemos nos aproveitar de seus pontos


fracos e tentar evitar seus pontos fortes. Vamos agora vamos ao


próximo.


Doton: Este aqui chamou minha atenção! Não é exatamente


uma criatura, mas um gigante! O monge descreve que esse ser


surgiu das profundezas da terra na região do Vale Cortado.


 


Ele chegou a vê-lo quando passava pela estrada próxima ao


vale e que essa criatura era enorme! Ele tinha o hábito de visitar


a Cidade de Pedra para roubar e absorver os recursos de suas


terras. Era quase como uma calamidade ambulante, ele era visto


constantemente no Vulcão Sickler.


Diz o monge que é provavelmente onde o gigante nasceu, e


que por lá ronda incessantemente atrás de recursos minerais


para se tornar mais forte e poderoso.


Mas, consequentemente, ele criou uma espécie de fortaleza


subterrânea onde mantém fortunas em minerais, tudo roubado


da Cidade de Pedra.


Ele também mantém em seu poder uma legião de guerreiros


feitos de pedra e rochas, que dão medo nos guerreiros mais


valentes que não ousam desafiá-lo.


Ele descreve que suas principais características do gigante é


um corpo robusto com vários fragmentos de pedra encrustados,


que formam uma defesa sólida que nenhuma flecha poderia


atravessar.


Ele possui uma grande força física, mas, no entanto, era


muito lento, mas compensava no fato de poder atirar as rochas


de seu corpo para acertar seu inimigo a longa distância.


 


Isso o faz uma verdadeira fortaleza ambulante, seus pontos


fracos possíveis são desconhecidos, pois não há conhecimento


de alguém que o enfrentou e tenha sobrevivido. Esse, com


certeza, será um grande obstáculo para superar, mas essas


informações serão muito úteis.


Moreth: Este pode ser o mais amedrontador dos inimigos,


conhecido como Espectro Moreth, essa criatura habita a ilha do


Vale Abissal no Arquipélago Sombrio.


Ele é chamado de espectro por ter a fama de atravessar


objetos sólidos e ter o hábito de arrancar a alma de quem entra


em seu domínio.


Sua origem é atribuída ao Cemitério dos Heróis no centro do


arquipélago, é dito que ele é a alma de um Rei há muito tempo


esquecido, que deu tudo de si para salvar seu povo, mas foi


traído pelas pessoas que jurou proteger.


 


E antes de sua morte, ele jurou a destruição do mundo por


suas mãos, pois fora traído por quem tentou proteger.


Suas principais fraquezas estão atribuídas à luz e ao fogo, ele


pode ser ferido se atingido diretamente por uma espada em


chamas ou forçá-lo a lutar durante o dia, pois ele fica mais fraco


com a luz do sol, mas, infelizmente, ele tem uma habilidade


traiçoeira de poder hipnotizar seus inimigos e paralisá-los


durante o combate.


Isso será um grande problema. Devido a tais habilidades,


será um desafio atingi-lo diretamente, e esse fato de conseguir


tirar a alma do adversário é o que mais assusta. Então devemos


ter muita cautela caso o enfrentemos.


Eredan: Esta criatura vive em uma região do mundo que é


chamada de o Continente dos Extremos, ele geralmente vaga


por todo continente se alimentando da natureza.


 


Eredan é bem conhecido por lá como “o vampiro”, pois ele


absorve a força vital do ambiente em que vaga, deixando


apenas regiões desertas, ele tem o hábito de atacar o Reino das


Duas Torres para capturar moradores e sugar sua força vital.


Nossa! Isso é muito ruim! Segundo o que está escrito no


diário, ele pode drenar a força vital de qualquer um que tocar.


Será muito perigoso chegar perto o suficiente para desferir um


golpe certeiro, pois mesmo com uma tática de esquiva, ainda


sim seria quase que suicídio enfrentar tal monstro chegando tão


perto.


O monge conta que a real origem de Eredan é desconhecida e


que isso se baseou em um conto.


O conto fala que ele veio de uma tribo que ficava na Colina


dos Ventos no Continente Extremo, e que esse povo acreditava


em um deus pagão.


Ele era um garoto que foi tratado desde recém-nascido como


uma oferenda para o tal deus, e que no momento de seu


sacrifício, ele suplicou por sua vida, mas ninguém lhe deu


ouvidos.


No conto, o povo tinha um ódio terrível pelo garoto, e ele


não entendia o porquê. Antes de ser sacrificado, Eredan jura ao


 


Deus Pagão que mesmo depois de sua morte, ele voltaria e se


vingaria das pessoas que lhe deram esse destino cruel.


Depois que o ato do sacrifício foi concluído, acontece o


inesperado: o jovem reencarna em seu corpo decapitado, e após


colocar sua cabeça no lugar, Eredan se ergue e cumpre o que


tinha jurado, ele destrói toda a tribo.


A explicação para o ódio do povo veio de um homem que


não morreu instantaneamente com o ataque de Eredan, ele se


aproxima do homem ferido e exige que ele explique o motivo


de sua morte.


Então o homem responde que ele era filho do antigo líder da


tribo, e que fora traído e assassinado por seu usurpador, pois


todos achavam o atual líder um fraco, e que suas atitudes


quebravam todas as tradições da tribo.


E que uma de suas vontades era acabar com os sacrifícios,


mas os demais membros da tribo não aceitaram sua conduta, e


por esse motivo o mataram e usaram seu filho que estava para


nascer como exemplo.


Após descobrir tal fato, Eredan dá fim ao homem. E sem


propósito, a criatura vagou sem destino pelas terras do


Continente Extremo até encontrar o Reino das duas Torres.


 


Não se sabe o motivo que o levou até o Reino, mas se


especula que foi em busca de poder, e que ele jurou destruir


todos que cruzassem seu caminho.


Suas principais características são a habilidade de sugar a


força vital do oponente e usar algum tipo de manipulação para


transformar água em armas.


Suas fraquezas giram em torno da sua baixa resistência e


força física, pois ele possui o mesmo corpo de criança do dia


que foi sacrificado.


Nossa que história! Mas tenho minhas dúvidas sobre a


veracidade já que é um tipo de conto, o monge não diz de onde


ele obteve essas informações.


Mas mesmo que essa história seja mentira, aqui descreve


características importantes da criatura, e podemos usar isso a


nosso favor, pois nosso grupo é muito forte fisicamente, mas


mesmo assim não devemos subestimá-lo.


 


Delltor: Delltor é um lobo gigante do extremo norte. O


monge descreve que sua origem se deu em uma colônia de


lobos que possuíam uma inteligência nunca antes vista em


qualquer animal do mundo, e que se instalou no centro do


continente gelado do extremo norte.


Sua história gira em torno da invasão de seu território por


parte dos humanos, pois o monge descreve que houve uma


trégua para tentar instalar a paz entre o povo que vivia no


continente chamado de Povo Glacial e o povo de Delltor


chamado de Colônia dos Lobos Brancos.


De fato houve um período que puderam coexistir. Mas


infelizmente não se sabe ao certo o que aconteceu, a paz foi


quebrada devido a um incidente.


A morte do sucessor e filho de Delltor, não se sabe se ele foi


assassinado ou se ele foi morto por invadir o vilarejo humano,


infelizmente Delltor não aceitou as desculpas vindas dos


humanos.


Então ele travou uma batalha feroz para vingar a morte de


seu filho e jurou nunca mais confiar em nenhum humano! E


que mataria qualquer um que cruzasse seu caminho.


 


O monge descreve que ele trava essa batalha há muitos anos,


e não tem intenção de parar até que o último humano


desapareça de seu continente.


O monge conta que essa criatura tem coração nobre, e que ele


chegou a visitar suas terras nesse período de paz, e que teve


uma relação muito amigável com a criatura, e que ele estava


realmente disposto a criar uma aliança entre humanos e lobos.


Mas presumo que agora que sua confiança foi destruída, ele


nunca mais acredite em nenhum humano e muito menos na


paz.


Pode ser que seja tarde demais para tentar reconstruir uma


relação com Delltor, mas acredito que podemos trazê-lo para


nossa causa se usar as palavras certas.


Mas uma das questões aqui seria descobrir quem começou o


conflito e saber se a morte do filho de Delltor foi por invadir as


terras do Reino Glacial ou se ele foi mesmo assassinado. Devido


a esse evento seria sensato devolver as terras ao seu legitimo


dono.


Mas caso isso não aconteça temos que nos preparar para


combatê-lo. O monge descreve que suas principais


características são a velocidade e a força de sua mordida.


 


Pois ele pode ser o mais veloz dentre todos os oponentes que


podemos enfrentar, e sua mordida é capaz de perfurar qualquer


armadura ou escudo, além de conseguir lançar uma rajada de


energia chamada de Rugido do Lobo.


Sua principal fraqueza é no pescoço, pois ele não poderá


atacar quem estiver atrás de sua cabeça assim podendo desferir


um golpe fatal no lobo gigante.


Sossani: Ao contrário dos demais adversários descritos no


diário, Sossani é uma mulher que vivia no Reino do Aço e que


foi expulsa por ter cometido diversos crimes como pequenos


furtos, praticar jogos de azar, e cometer o crime de adultério


que é proibido segundo as leis do reino.


Com todo esse histórico de baderna causado por ela, a


mulher foi expulsa do Reino do Aço. Então ela vagou durante


alguns anos pelas Montanhas de Gelo e Vale Cortado em busca


de um novo lar.


 


Mas durante sua busca, de alguma forma ela descobriu um


poder antigo que estava escondido nas terras do Reino do Aço.


Ao tomá-lo para si, ela usou o poder para se fundir a uma


espécie de lagarto que vivia na região, tomando para si


características do animal.


Com tais habilidades, ela teve força o suficiente para desafiar


o líder da Cidade do Aço derrotando-o e tomando parte do


território do reino para si, além de aterrorizar a região das Vilas


do Gelo e da Cidade de Pedra que já sofre com os ataques do


gigante Doton.


Dentre as habilidades que ela obteve, se destacam a


capacidade de regenerar e reconstruir partes inteiras de seu


corpo, grande capacidade física, e resistência a climas extremos.


Sossani ataca tais regiões apenas por pura diversão, pois ela


gosta de riquezas, pedras preciosas e de fazer homens seus


escravos para atender todos seus desejos.


Sua principal fraqueza está atribuída à ganancia, pois ela


deseja tudo que possui grande valor.


Hum... isso será um problema para nós, pois o monge não


descreve nenhuma fraqueza em combate, e somente cita essa


sede desenfreada por riquezas. Mas talvez possamos bolar


algum plano que use isso ao nosso favor em combate.


 


Luzani: Na região de Solari existe uma grande variedade de


animais e criaturas que andam e rastejam por suas terras, lá


existem florestas densas e que são alagadas pelas águas do Rio


de Lodo e pelas águas do Oceano de Magma.


Mas alguns anos antes do começo dos conflitos de território


no continente central, já havia rumores sobre uma criatura que


surgiu em seus pântanos.


Descobriram que a criatura possuía um nome que era


Luzani. Mas infelizmente o monge não possui nenhuma


informação da criatura além do nome. Seu tamanho e forma são


desconhecidos, e isso é um problema!


Como iremos enfrentar tal coisa se nem sabemos nada da


criatura? O único comentário que o monge escreveu no diário


sobre Luzani é que a única forma de atrair a criatura é colocar


uma oferenda em uma mesa de pedra que fica em um caminho


na região próxima ao Rio de Lodo.


 


Mas muitos tentaram fazer tal manobra, e infelizmente


ninguém conseguiu ver a criatura. Alguns relataram que depois


de deixar a oferenda sempre surgia um barulho ou algo que


chamava a atenção de todos: a oferenda desaparecia da mesa de


pedra, ela o fazia de forma que ninguém percebesse sua


presença, e isso faz dela uma incógnita.


Ninguém conhece seu temperamento, força ou fraquezas, e


isso será um problema muito sério, provavelmente teremos que


tomar alguma atitude para tirar a criatura de seu covil.


O único relato de que algo realmente sério aconteceu nessa


região foi a de que o gado que se aproximar da fronteira do


pântano acaba desaparecendo.


Caso ela não venha para o torneio será necessário entrar no


pântano para descobrir o paradeiro da criatura, e assim


bolaremos um plano para enfrentá-la.


 


Nardini: Encontrada na região do Arquipélago das


Profundezas, Nardini é conhecida como a sereia devoradora de


homens.


Assim como nas lendas antigas sobre sereias, foi uma


surpresa saber que realmente existe essa criatura em nosso


mundo, e que, de alguma maneira, ela possuía um


comportamento típico das sereias das histórias.


Mas, infelizmente, as comparações terminam por aqui, ela é


ainda mais famosa por perseguir e destruir embarcações que


carregam ouro e especiarias, além do fato de matar os


marinheiros.


Sua origem é atribuída a uma história de um homem que


morava no Arquipélago das Profundezas. Esse homem tinha


uma bela filha, mas tinha muito medo de que alguém a levasse.


Então ele esperou até que ela chegasse à idade adulta, e no


dia de seu aniversário de 18 anos, o pai da jovem prometeu lhe


dar um grande presente.


Então, ao cair da noite, o homem fez algo que não se espera


de um pai. Ele nocauteou a jovem e a amarrou em uma âncora


de um barco velho, ele a levou para longe da costa do


 


arquipélago, e com a jovem ainda inconsciente, ele a jogou nas


águas do Oceano Profundo.


Segundo relatos que o próprio monge ouviu da população


da ilha, foi que ao ser jogada na água, a moça teria se tornado


uma sereia, e para se vingar de seu pai, ela começou a atacar


incessantemente os barcos, que vinham para o arquipélago.


O motivo? Essa região é conhecida pelo comércio e troca de


mercadorias que eram distribuídas ao redor do mundo, e com


isso a culpa caiu sobre o homem, pois os moradores o acusaram


de causar essa calamidade, e que sua filha, por vingança, tinha


se transformado nessa criatura que agora aterroriza a ilha.


Então, algum tempo depois, ele foi encontrado morto em sua


casa.


Mas, mesmo com a morte do homem, ela não parou com os


ataques. Não se sabe por quais motivos, ela continua a atacar as


frotas de navios que chegam até a ilha, mas se sabe que hoje ela


não anda mais sozinha nas águas do Oceano Profundo.


Existe um mistério sobre Nardini, alguns moradores do


arquipélago dizem tê-la visto sair da água e que ela não tinha


cauda, e sim, pernas! Isso poderia comprovar que, de fato, a


moça teria se tornado uma sereia?


 


Isso é improvável, pois não se sabe ao certo se Nardini é


mesmo a moça, mas o fato dela possuir pernas em vez de uma


calda, esse sim é um fato intrigante.


Mas este é um fato que não foi comprovado e que ainda é um


mistério até hoje.


Suas principais características são a capacidade de respirar


dentro e fora da água, ter uma força incrível, e de poder emitir


um tipo de grito que aquele que o ouvir ficará paralisado ou


inconsciente.


Sua fraqueza é, com certeza, o combate em terra. Na água ela


é provavelmente a mais rápida, sem sombra de dúvidas, mas na


terra seu desempenho deve cair abaixo da metade.


Mas isso não é motivo para ficar confiante, afinal estamos


falando de uma criatura mística com uma origem duvidosa,


então é melhor tomar muito cuidado ao enfrentá-la.


 


Tortano: Assim como a sereia Nardini, Tortano é outra


criatura que pensei não existir em nosso mundo, ele é um


minotauro.


Tortano vive na Planície do Minotauro, território localizado


no Continente Oeste, atualmente faz divisa com o Reino dos


Ventos e com as Planícies Cinzentas.


Ele tem uma história menos caótica que nossos outros


adversários, e pelos registros do diário, parece que sempre


houve uma aldeia de minotauros nessa região, o que me


surpreende bastante.


Mas essa raça de criatura sempre se manteve escondida para


evitar contato com seres que não fossem de sua raça. O monge


descreve que os minotauros têm a fama de serem muito


violentos quando ameaçados e de lutarem até a morte em um


combate.


A causa disso vem da formação de seus guerreiros e seu


código de honra! Pois, para se tornar um grande guerreiro em


sua aldeia, o jovem minotauro deve enfrentar uma criatura


digna de sua força, derrotá-la e trazer sua cabeça como troféu. É


como um ritual que todo jovem guerreiro deve fazer para se


tornar um adulto.


 


Mas, devido a isso, a taxa de mortalidade de seu povo é


muito alta, e muitas das mortes dos jovens são devidas aos


testes, e por causa desse fato, seu povo já esteve à beira da


extinção.


Mas a história de Tortano realmente começa quando ele tenta


tomar o posto de líder da aldeia, desafiando o grande chefe.


Ao derrotar o líder, Tortano tomou o poder e baniu todo o


seu povo, e se auto intitulou soberano da Planície do


Minotauro.


Sem para onde ir, seu povo procurou abrigo no Reino dos


Ventos, onde encontraram apoio e até mesmo admiradores por


parte dos moradores do reino. Tendo um lugar para chamar de


lar, os minotauros se acomodaram em sua nova casa e tiveram


uma vida próspera.


Mas Tortano queria ser um dominador! Então ele mantém


guarda sobre suas fronteiras sendo o único minotauro em seu


território.


Nossa! Como apenas um consegue garantir a defesa de um


território tão grande? Segundo relatos de seu próprio povo,


dizem que ele bebeu de um elixir em um lugar chamado


Castelo Cinzento, e que isso o fez ficar maior e mais forte.


 


O curioso é que antes mesmo de desafiar o chefe da aldeia,


uns dois meses antes do confronto, ele viajava para o Castelo


Cinzento todos os dias, possivelmente em busca do elixir.


Então só se podia pensar que alguém estava fortalecendo-o, e


que realmente queria vê-lo derrotar seu chefe e banir seu povo.


Mas qual seria o benefício de expulsar os minotauros de sua


casa? Assim Tortano se tornou monstruosamente forte e agora é


capaz de tomar conta sozinho do território.


Isso me deixa totalmente sem palavras, pois segundo o


monge, sua força é comparada a do Gigante Doton.


Suas principais características são sua incomparável força


física e de não usar armas para lutar, possui uma pele muito


grossa, e causar algum dano será uma tarefa difícil.


Sua principal fraqueza é justamente a velocidade e a


resistência, por ter um tamanho colossal diferente dos outros da


sua espécie. Ele tem grandes problemas com desgaste, ficando


muito cansado em batalhas de longa duração. Com certeza


podemos usar essa desvantagem ao nosso favor.


 


Alturian: No extremo sul do Continente do Vento, existe


uma região chamada de Planície Cinzenta. Esse lugar já foi o


mais famoso do continente por causa de seus lagos e grande


comércio, e pelas belas jovens que moravam na região.


Mas, curiosamente, essa região foi abandonada por seus


moradores. O motivo? Gárgulas! Um grupo numeroso de


gárgulas havia chegado à região e se instalado nas diversas


vilas da planície.


Mas qual seria o problema? Em nosso mundo essa raça é


conhecida por ter grande sabedoria e respeito por todas as


criaturas vivas.


Mas este grupo era diferente, eles eram ladrões! Enganavam


o povo com truques e comércio duvidoso, pegando o que


podiam dos moradores.


 


Mas isso não era o pior. O que realmente fez com que os


habitantes da Planície Cinzenta abandonassem suas casas foi a


destruição de seu solo.


Os gárgulas envenenaram o solo da região, e as terras das


planícies se tornaram inférteis, nada mais crescia, e isso fez com


que a população abandonasse suas casas.


E com a última pessoa abandonando as planícies, os gárgulas


tomaram posse das terras. Essa tática de afugentar os


moradores foi usada pelo líder do clã de ladrões Alturian, pois


como qualquer ladrão que se preze, sempre está atrás do que é


de valor para as pessoas.


Mas sua cobiça não e tão pequena, segundo a descrição no


diário, esse grupo tem o plano de dominar todo o Continente


do Vento, fazendo dele a sua fortaleza.


Sua principal característica são ataques furtivos, capacidade


de voar e lançar espinhos que estão encravados em seus braços


e dispõe de uma calda muito forte.


Sua fraqueza é a luta corpo a corpo, pois ele não possui força


para um combate físico, e por isso ele adota o voo como tática


principal, para sempre estar longe do alcance do adversário.


Certo, esse é do tipo que gosta de bater e correr, então


teremos que dar um jeito de mantê-lo no chão para que ele não


 


possa fugir do combate, e, claro, não permitir que ele faça


ataques a longa distância, o que seria ruim para nós.


Rossard: Próximo ao extremo sul de nosso mundo existe um


grupo de grandes vulcões, essa região é chamada de Oceano de


Magma, e por lá vivem as mais majestosas criaturas de nosso


mundo, os dragões.


Diferente das histórias que eram contadas no passado, os


dragões não são seres que procuram causar destruição e


calamidade por onde passam, são criaturas pacificas e de muita


sabedoria.


Seu reino abrange o território dos três grandes vulcões: o


Esmeralda, o Wolf e o Gigantes Gêmeos. Com sua grande


capacidade de voo, eles podem voar grandes distâncias,


permitindo ir e vir entre os vulcões com facilidade.


 


O grande problema é que há alguns anos um dragão foi


banido por causar o caos dentro do reino, sendo condenado à


morte caso tentasse entrar no reino novamente.


O nome desse dragão é Rossard. Antes de ser banido de seu


reino, ele sempre estava atrás de um desafio, ele queria mostrar


que era o dragão mais poderoso de todos.


Mas devido sua atitude desenfreada, o dragão acabava


ferindo seus companheiros, e isso estava incomodando o Rei.


Depois de diversos avisos ao dragão para que parasse com a


contínua sequência de combates, o Rei não suportou mais a


falta de obediência e ordenou a proibição dos combates em seu


reino.


Rossard ficou furioso após saber que o Rei proibiu os duelos


dentro do reino, e, mais do que depressa, foi até o Rei e o


desafiou!


Ele insultou o Rei dizendo que ele era um covarde, e que


tinha medo que ele o derrotasse e tomasse o seu trono.


O Rei aceitou o desafio e enfrentou Rossard, mas,


infelizmente, o Rei era muito poderoso, e então Rossard perdeu


o combate.


 


Logo após sua vitória, o Rei baniu o dragão sob a acusação


de cobiça ao trono e por tentar contra a vida de seus irmãos e


irmãs.


Com esse desfecho, Rossard prometeu que voltaria para se


vingar da humilhação que passou, e ainda acrescentou que


derrotaria o Rei e que tomaria o controle do reino.


Caramba! Isso me surpreendeu, não imaginava que havia


um dragão com tamanha sede por poder, e que ainda seria


capaz de desafiar o Rei como desafiou.


Isso é incrível! Atraí-lo para o torneio pode ser fácil, pois ele


ainda está procurando algum jeito de ficar mais forte.


Suas principais características são a capacidade de voar,


grande força física, um corpo muito forte capaz de resistir ao


fogo e ao gelo, capaz de lançar fogo e gelo por sua boca, e, por


fim, uma calda em formato de chicote.


Sua principal fraqueza será as asas, pois perdendo a


capacidade de voar, ele estará mais vulnerável a ataques, mas,


mesmo assim, será um desafio, pois sua pele é muito dura.


Ele parece uma fortaleza ambulante! E com muita certeza ele


será o maior problema de todo o torneio.


Agora que completei minha pesquisa, podemos definir uma


estratégia para cada um dos inimigos.


 



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Autor(a): acdellorto

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

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ARCO 5 A BATALHA COMEÇA! Passados cinco meses desde a nossa chegada ao Reino dos Ventos, nós nos empenhamos e trabalhamos para realizar este torneio. Diante de nossos olhos se encontra nosso destino, estamos finalmente prontos para enfrentar nossos inimigos e livrar o mundo da guerra! E agora, mais do que nunca, é hora de mostrar nossa coragem e ...


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