Fanfic: Ponny One-Shots (HOT) | Tema: Ponny, AyA
Se Anahí não se apressasse, eles se atrasariam. Pareciam horas que ela estava no banheiro. Alfonso estava sentado na cama esperando sua linda noiva sair do banheiro para que finalmente pudessem ir à festa de noivado.
Ele a pedira em casamento enquanto estavam de férias em Acapulco e agora estavam de volta à Cidade do México, prontos para comemorar com seus amigos e familiares. Bem, se eles realmente pudessem ir à festa já que Anahí estava demorando tanto sabe se lá o porquê.
— Any, já tá pronta? O trânsito vai nos deixar ainda mais atrasados!
Alfonso disse a ela, encostado na porta que ligava o quarto ao banheiro
— Quase! Deixa só eu colocar os sapatos!
Alfonso se levantou, suspirando e revirando os olhos, antes de pegar seu paletó e começar a borrifar seu perfume até ser interrompido pela voz de Any vindo de trás dele.
— Amor, você pode me ajudar a fechar meu vestido?
Ele se virou e se deparou com uma de suas vistas favoritas, as costas lisas e nuas de Anahí.
— Porra... - Ele murmurou para si mesmo depois de sentir um volume se formar em suas calças.
Ele se aproximou dela para oferecer sua ajuda, colocando suas mãos nos quadris de Any e a puxando contra seu peito. Ele deslizou uma de suas mãos na fenda alta do vestido dela, acariciando a pele macia em sua perna, o que a fez arrepiar.
Ele aproximou seus lábios do ouvido dela e disse, sussurrando:
— Você tá tão gostosa que a minha vontade é te comer aqui e agora. - Disse enquanto apertava o traseiro dela.
— Promete que vai? Any respondeu atrevida, mordendo os lábios e empinando seu traseiro, de forma que pudesse sentir o noivo.
— Claro que prometo, meu amor. Alfonso sussurrou em seu ouvido enquanto suas mãos passeavam pelo corpo da noiva.
— Amor… Você tem certeza que quer usar este vestido? Porque eu não vou ser capaz de manter minhas mãos longe de você. - Disse enquanto adentrava uma de suas mãos, em seu vestido chegando perigosamente perto de sua intimidade e lentamente subindo o zíper na parte de trás de seu vestido.
Alfonso fora pego de surpresa quando seus dedos chegaram até onde ele queria e não sentiu nenhum tecido lá. Apenas a pele macia de Any.
Any, sem calcinha? Você só pode estar tentando me deixar maluco, não é?” - Disse e gemeu.
Any soltou uma risadinha, dizendo:
— Esse é o plano, meu amor. Eu quero que você me queira tanto quanto eu quero você agora. Any disse enquanto ofegava pois Alfonso havia começado a acariciar sua intimidade, já o chamando.
— Aé? E eu posso te comer agora? - Ele sussurrou.
— Deixa eu te fazer gozar, deixa? - Dizia enquanto mergulhava os dedos dentro e fora dela
— Caralho, Alfonso. Agora não dá... Merda! Vamos nos atrasar para a nossa festa.” Ela dizia entre gemidos.
— E você quer que eu pare? Me pede pra parar, Anahí. Me fala que você não gosta disso. - Dizia pausadamente, enquanto distribuía beijos por todo o pescoço da amada.
— Não dá... Ai, porra! Amor, isso é tão bom! - Disse, dando um longo suspiro.
Ela estara tão perto de seu ápice. Só precisava de mais um pouco mais e ela cairia em êxtase.
— Eu sei que você está quase lá, amor. Você vai gozar para mim, vai? Perguntou enquanto acelerava as investidas dentro da amada.
— Porra… Sim, não para! AI, ALFONSO… - Any gemeu alto, acompanhando os movimentos do noivo com seu corpo na esperança de levá-la ao auge mais cedo.
O som de sua mulher gemendo seu nome em voz alta repetidamente acompanhado com a sensação de tremor do corpo dela o fez saber que ela havia alcançado seu ápice. Ele continuou a mover os dedos para ajudá-la a superar seu orgasmo antes de removê-los lentamente e colocá-los em sua boca.
Ele fez contato visual com ela olhando para o espelho que estava na frente deles e ela observou atentamente enquanto ele se deliciava com seu gosto.
Alfonso se afastou e pegou as chaves do carro de cima da cômoda e virando-se novamente para a noiva, perguntou:
— E agora? Já está pronta, amor?
Any se apoiando na cama lutando para fazer sua respiração voltar ao normal, enquanto o observava se dirigir para a porta.
— Não há nenhuma chance de irmos a essa festa. - Ela murmurou baixinho.
— Quem diabos ele pensa que é, sair daqui assim, como se isso tivesse sido o suficiente para mim? Caralho, ele tá tão bem com essa roupa... Se bem que ele ficaria ainda melhor se estivesse sem ela. Any pensou consigo mesma enquanto saía do quarto e se deparou com Alfonso a esperando por ela no pé da escada.
— Vem cá, amor. A gente precisa que ir. - Ele disse a ela enquanto respondia a uma mensagem de seu irmão.
— Não dá pra gente cancelar a festa? Não acho que seja uma boa ideia sairmos desta casa com você estando gostoso desse jeito. - Sorriu de canto
— É você quem está dizendo isso, Any. Mas temos mesmo que ir a esta festa. Somos os convidados de honra, lembra? - Ele disse quando Any o encontrou no pé da escada.
— Além disso, podemos fugir durante a festa para eu te dar o que você realmente quer. - Sorriu de canto enquanto mexia no cabelo da noiva.
— Me come. - Any gemeu de aborrecimento, ela não queria esperar tanto.
— Ah, eu vou. - Ele disse enquanto ambos caminhavam em direção à porta do apartamento, onde ele a pressionou, dizendo:
— Pode ter certeza que eu vou.
Autor(a): raissaa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A viagem de carro estava sendo tensa. Tanto Anahí quanto Poncho estavam tentando não fazer contato visual um com o outro pois eles sabiam que se olhassem um para o outro da maneira certa, Poncho acabaria encostando o carro no acostamento e enfiando algo muito maior do que seus dedos dentro de Any. Os sons da música que estava toca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo