Fanfics Brasil - Festa de Noivado (Parte 2) Ponny One-Shots (HOT)

Fanfic: Ponny One-Shots (HOT) | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Festa de Noivado (Parte 2)

27 visualizações Denunciar


A viagem de carro estava sendo tensa.


 


Tanto Anahí quanto Poncho estavam tentando não fazer contato visual um com o outro pois eles sabiam que se olhassem um para o outro da maneira certa, Poncho acabaria encostando o carro no acostamento e enfiando algo muito maior do que seus dedos dentro de Any. 


 


Os sons da música que estava tocando não estavam ajudando Any, que já tinha sua intimidade chamando por Poncho novamente. Ela se mexia em seu assento na esperança de liberar algum tipo prazer e acabou e soltando um suspiro trêmulo quando Poncho soltou o câmbio e agarrou sua mão.


 


Relaxa, assim que sairmos de lá, eu vou cuidar de você. - Piscou pra ela, enquanto acariciava a parte interna da coxa da noiva.


 


Anahí se pegou olhando para o perfil do amado. Como ele podia ser tão bonito? Ela se viu excitada só de olhar para ele. Era loucura.


 


— Mas eu não acho que posso esperar tanto tempo… - Ela gemeu. 


 


Já não aguentando mais, Any tirou o cinto de segurança e se inclinou para perto de Poncho, suavemente passando a língua por seu pescoço, o fazendo gemer. 


 


Para o carro. Agora. - Disse ao ouvido do noivo, como uma ordem.


 


Essa afirmação combinada com o olhar em seus olhos e a sensação de sua língua em sua pele foi a morte.


 


Alfonso pegou o telefone e ligou para Christian, que era um de seus padrinhos, e disse que o trânsito estava terrível, e por isso eles se atrasariam. Ele logo finalizou a ligação e adentrou o estacionamento do primeiro hotel que cruzou.


 


Eles saíram do carro e se dirigiram para a recepção. Depois de tirarem uma foto com um fã, se dirigiram ao  elevador em direção às suítes da cobertura. 


 


Any empurrou o noivo contra a parede do elevador, pressionando seus lábios contra os dele e desabotoando sua camisa.


 


Any… - suspirou - Você precisa esperar. - Ele disse enquanto trocava suas posições para que Anahí ficasse contra a parede e ele começasse a acariciar seus seios, o que a fez gemer baixinho.


 


Eu quero você agora! - Ela sussurrou enquanto se inclinava em seu toque.


 


Alfonso apertou o traseiro da noiva antes de pegá-la no colo e, quando o elevador parou seguiu com a noiva ainda nos braços para a porta da suíte então reservada. Tentar abrir a porta com Anahí com a cabeça enterrada em seu pescoço, distribuindo beijos por todos os lados estava sendo uma tarefa um tanto quanto complicada. 


 


Porra, Anahí.. - Ele gemeu, mexendo com a chave por um momento antes de conseguir abrir a porta e adentrar com a noiva para dentro do quarto.


 


Estando por cima do noivo, Any imediatamente começou a desabotoar sua camisa, a puxando de seu corpo musculoso, antes de direcionar sua atenção para suas calças, as desabotoando e as retirando, juntamente com a cueca.


 


Poncho abriu o zíper do vestido dela e ajudou Any “se livrar" dele e do sutiã preto de renda que ela estava usando. Alfonso gemeu com o toque dos lábios da noiva em seu pescoço. Eles finalmente chegaram à cama, apenas focados em dar prazer um ao outro. Any rapidamente sentou-se por cima do noivo, sem cerimônia, logo se acomodando ao seu membro dentro de si.


 


— Caralho! - Ambos soltaram um uníssono gemido com o prazer que estava começando a percorrer seus corpos. 


 


Anahí fazia movimentos para cima e para baixo em cima do noivo, percorrendo suas mãos pelo peitoral do noivo, fazendo o possível para manter os dedos longe do cabelo, já que eles ainda estavam com pressa e ainda tinham de dar as caras na festa de noivado, onde eles já deveriam estar.


 


Assim, amor… - Anahí estara chegando ao seu ápice, ela estava no controle, ela estar no controle só fazia ser tudo mais excitante para os dois.


 


Alfonso conhecia como o rosto da noiva mudava quando ela estava chegando lá e instantaneamente viu o olhar familiar de prazer que cruzou suas feições. Ele sentiu que o corpo da noiva começou a liberar espasmos então ele os virou, de maneira que Anahí ficasse de costas. Agora, nessa posição tão entregue a ele, ele a penetrava enquanto seus lábios beijavam o pescoço da noiva com força, a fazendo soltar gemidos profundos


 


Logo ele encerrou a sessão de beijos e segurou o cabelo dela com força, enquanto fazia movimentos certeiros e isso foi o fim para ela. O corpo de Anahí se entregou a um delicioso orgasmo e ela fechou seus olhos com força e sua boca se abriu em um grito silencioso de prazer. 


 


Ao observar o rosto de Any enquanto ela se entregava ao seu ápice, foi o fim para Alfonso também. Ele rapidamente saiu de dentro da noiva e terminou nos lençóis. 


 


Enquanto ambos lutavam para recuperar o fôlego, trocavam olhares antes que ambos caíssem na gargalhada com o que acabara de acontecer.


 


Vem cá, bebê. Temos que ir antes que eles cancelem nossa festa. - Anahí disse enquanto se levantava e pegava suas roupas. Logo Alfonso se levantou e começou a se vestir antes de ser interrompido por uma frase familiar 


 


Bebê, você pode fechar o meu vestido? -Any o pedira e fez com que a atenção mudasse novamente.


 


Mais uma vez Poncho se viu em uma situação peculiar. Ele poderia fazer o que sua futura esposa havia pedido e fechar o vestido para que eles pudessem finalmente chegar à sua festa de noivado ou ele poderia aproveitar esta oportunidade para adorar adequadamente o corpo dela sem qualquer cuidado com as restrições de tempo que estavam atualmente. 


 


Ele resistiu à tentação e lentamente puxou o zíper para cima e deu um beijo em seu pescoço. Agarrou a mão esquerda da noiva, a beijando também antes de ir em direção à porta da suíte.


 


Acho que não devemos fazer o check-out agora , podemos usá-lo de novo mais tarde… Você sabe… Pode ser que a gente tenha um “imprevisto” e precise sair festa… E, do jeito que você está gostosa nesse vestido e, obviamente, não sou capaz de esperar o suficiente até chegarmos casa. - Poncho sussurrou no ouvido da noiva, causando arrepios em suas costas. 


 


Any mordeu o lábio e sorriu de canto para o noivo, mas continuou andando. Eles tinham que estar nessa festa por algumas poucas horas, para que pudessem voltar a rolar em seus lençóis enquanto se divertiam com todos os tipos de prazer. 


 


Bem, se o noivado deles fosse qualquer descrição de como seria o casamento, esta não seria a última vez que eles se atrasariam devido ao envolvimento um com o outro e Anahí definitivamente ansiava por isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raissaa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thefabulousemma Postado em 24/07/2022 - 09:49:17

    começando a Ler,já estou amando. pena que não tem continuação.

  • depuente Postado em 11/09/2020 - 09:29:10

    Continua! Amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais