Fanfics Brasil - Capítulo 50 Tu amor - Vondy

Fanfic: Tu amor - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 50

27 visualizações Denunciar


Dulce 


Christopher me abraçou forte eu já me senti mil vezes melhor, só com um abraço ele conseguia me acalmar. Ao sair do abraço eu observei seu rosto, ele tocou meu rosto e limpou minhas lágrimas com carinho,  o modo como ele me olhava, com tanta ternura me deixava nas nuvens. 


" Ela disse que meus pais tinham me abandonado por não tinham aguentado ter uma qualquer como filha " sussurro 


Christopher arregala os olhos, e então fica sério " você sabe que isso não é verdade não sabe ? seus pais não te abandonaram, e você não é uma qualquer " afirma


Engulo a seco " eu sei, sei que estão mortos e que nunca me abandonaram, e também sei que não sou uma qualquer mas, não sei, o que ela disse me doeu, me doeu muito " 


Ele assente " eu entendo meu amor, mas, não pode deixar Muriel te atingir assim, ela esta só chateada"


" Ela é obcecada por você Christopher, Obcecada demais, ela até me disse que você era dela e que eu deveria aproveitar nosso namoro enquanto podia por que a próxima namorada sua seria ela " digo


Christopher nega com a caeça e dá um riso " isso é impossível por que quem eu amo é você, e não ela, é você que quero pra sempre comigo Dul "


" Como ? o que ... o que disse Christopher ? " pergunto em alerta 


Christopher continuava acariciando meu rosto" que eu quero você pra sempre na minha vida pequena " sussurra 


" Não, não, antes disso, você disse que me ama " digo 


Christopher sorri, e assente " sim, e é a verdade, eu te amo " diz 


O olho surpresa, sentindo meus olhos arderem mas, dessa vez o choro seria de felicidade " você, você realmente ... oh meu deus " 


" Sim, sim, eu te amo Dulce, eu te amo " ele repete 


Sorriu entre o choro " eu também te amo Christopher " 


" Muriel nunca vai poder se meter entre a gente, o que temos é mais forte que qualquer coisa nesse mundo, é muito real, e muito verdadeiro e ninguém pode se meter nisso, ninguém " ele diz me olhando profundamente " nos amamos Dul, nos amamos de verdade e ela, nem meu pai vão conseguir nos separar, e passaremos por qualquer coisa juntos meu amor, por qualquer coisa, eu nunca vou te perder, e nem você vai me perder "


" Isso é uma promessa  ?" pergunto já toda emocionada 


Christopher sorri lindamente, e segura minha mão dando um pequeno beijo na minha palma " não, isso é um fato, a única promessa que vou te fazer pequena, é de te amar pra sempre, pra sempre " 


Eu o olho encantada " eu também vou prometer te amar pra sempre " afirmo, e ele sorri " Christopher ? " 


" Sim ?" 


" Me beija " peço meio envergonhada 


Christopher sorri, e se inclina me dando um beijo. O beijo que damos é totalmente diferent de todos os outros beijos que já trocamos, é um beijo carregado de emoção, de sentimentos, e de lágrimas. Nosso beijo é intenso, eu seguro seu rosto me rendendo completamente, não queria que ele se afastasse, queria tê-lo mais perto, queria tê-lo muito mais perto. 


Christopher se inclina mais pra frente, com sua boca ainda grudada na minha, automaticamente me deito na cama e ele deita sobre mim, nossas bocas pareciam imas, não queriamos nos separar, até que o ar falta e ele ergue o rosto pra me encarar, sua mão toca minha bochecha com carinho. 


" Acho melhor eu ir " Christopher sussurra com os olhos focados em meus lábios 


" Não vai " peço 


" Dul, eu realmente acho melhor eu ir " ele insiste 


" Quero que fique, quero que fique comigo " digo 


Christopher suspira, e fecha os olhos com força " eu não posso, eu não acho que seja conveniente " 


" Christopher, acho que você não entendeu " digo, e respiro fundo olhando em seus olhos " eu quero que fique comigo " repito pausadamente 


Ele arregala os olhos " como ? não pode estar falando sério" 


" O que ? por que ? você não quer ? " faço um bico 


" Sim mas, não sei, eu não quero te apressar, ainda temos tempo, temos todo o tempo do mundo meu amor " ele afirma 


Sorriu " sim, temos mas, eu quero agora, me sinto pronta, e quero que seja com você, eu te amo " afirmo sentindo meu rosto arder, estava vermelha com certeza 


Christopher abre um sorriso " eu também te amo " 


" Então, o que nos impede ? " pergunto 


" Nossa inexperiência ? " ele rebate 


Toco seu rosto " podemos aprender juntos não ? " pergunto 


Ele assente, e cola sua testa na minha " eu iria adorar aprender com você " 


" E eu com você " sussurro, e beijo seu nariz " te amo, te amo " 


" Te amo " ele repete, e volta a me beijar. 


Enquanto o beijo, desabotoou sua camisa, e a jogo no chão do quarto, Christopher os lábios dos meus, e se ergue, ele tira meu vestido devagar me deixando de sutiã e calcinha, e me olha com seus olhos brilhantes, estava com o rosto vermelho de vergonha, eu sorri e me ergui o beijando novamente. 


O ar falta, ele se afasta ofegante, e olha meu sutiã, eu o encaro " pode abrir " digo 


Ele me encara incerto " tem certeza ? " 


" Sim, tenho, pode abrir " reafirmo 


Christopher com suas mãos trêmulas, abre meu sutiã e os tira, observa meus pequenos seios " são ... são lindos ... eu posso ... " engulo a seco, apontando, assinto, e ele toca meus seios " são realmente lindos " diz um pouco acanhado e então abaixa a cabeça chupando um deles, fecho os olhos respiro fundo, ao sentir uma sensação boa. 


" Posso ? " pergunto, ele ergue o rosto e assente, eu abaixo sua calça, e sua cueca, e mordo os lábios tocando com curiosidade seu corpo, ele geme baixo " o que foi ? te machuquei ? " pergunto preocupada 


Ele sorri " não, não pequena " 


" Você gemeu " acuso 


" Foi um gemido bom, juro, foi bom demais " ele afirma, e então segura minha mão, e a conduz fazendo um vai e vem, ele geme novamente fazendo uma carinha prazerosa" viu, é gostoso, eu gosto " explica


Sorriu, e assinto fazendo agora o vai e vem sozinha, Christopher retira minha calcinha com cuidado, e me toca com os dedos, dou um gemido baixo, sentindo ele me acaricia, respiro com dificuldade, e ele se ergue sobre mim e volta a me beijar, se colocando no meio das minhas pernas. 


Seus olhos estão sobre os meus, sua boca esta sobre a minha, ele ergue a mão e toca meu rosto " que foi ? " pergunto num sussurro 


" Você tem certeza que quer isso ? " pergunta 


" Você não quer ? " 


" Não, não, eu quero, mas, nã oquero que você se depecione depois, preciso que me diga que tem certeza disso " ele diz sério 


Eu assinto " eu tenho certeza disso, quero que minha primeira vez seja com você agora " afirmo convicta 


Christopher sorri " também quero que a minha seja com você, aqui e agora " ele afirma " te amo " 


" Te amo " repito. 


Nos beijamos novamente, e Christopher abaixa a mão pra se arrumar, logo sinto uma pequena pressão no meio das minhas pernas, e em seguida uma dor forte, faço uma careta mas tento aguentar, no momento seguinte sinto Christopher inteiro dentro de mim, ele fica parado por uns segundos sobre mim, e então separa nossos lábios pra me encarar profundamente. 


" Você é perfeita " ele diz, me fazendo dar um sorriso " você é perfeita pequena " 


" Você é perfeito bebê " digo emocionada 


" Posso me mexer ? " pergunta preocupado 


Mordo os lábios " pode " digo 


Ele assente, e começa a se mexer devagar fazendo um vai e vem bem lento, eu fao careta pela pequena dor mas, logo ela vai embora e sinto uma sensação muito boa, Christopher começa a ofegar e gemer, eu ergo o rosto quando a sensação boa vai aumentando junto com as investidas dele, e começo a gemer junto. Christopher beija meus lábios enquanto aumenta seu ritmo, e segura com cuidado um dos seus pequenos seios, eu já estava ofegante, já podia sentir um prazer incalculável se aproximando. 


Ficamos assim por algum tempo, nos beijando e nos amando, até que  sinto um calor gostoso subir meu corpo e dou um gemido um pouco mais alto, Christopher faz o mesmo, e cai sobre mim ofegante, eu não podia tirar o sorriso do rosto. 


Ele ergue o rosto " te machuquei ? " pergunta 


Toco seu rosto suado " não bebê, não, pelo contrário, me fez muito bem, foi carinhoso, e eu nunca vou ser capaz de esquecer o que houve aqui " 


" Nem eu pequena " ele afirma, e sorri " eu te amo " diz me beijando novamente. 


" Também te amo " digo contra sua boca. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher  O sorriso estava congelado em meu rosto enquanto eu observava Dulce dormi serenamente. Ela estava tão linda, eu me levantei com cuidado pra não acorda-la, a cubri, e beijei seu ombro, ela se remxeu mas, não acordou, estava num sono pesado. Observei minhas roupas no chão, e me abaixei recolhendo e vestindo cada peça, ap&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vonndy Postado em 13/07/2021 - 09:31:08

    Ameiii! Mais eu não encontro a fic "pesadelo perfeito" e eu queria ler muito ela.

    • naany Postado em 16/09/2021 - 21:22:28

      Tive um problema com a pesadelo perfeito, mas já tenho uma nova no site. https://fanfics.com.br/fanfic/61453/a-soma-do-amor-vondy-vondy

  • ana_vondy03 Postado em 23/01/2021 - 19:46:11

    Aaaaaaa amigaa eu simplesmente amei Cada pedacinho dessa história!! Estou triste q tenha acabado! Porém estou ansiosa para começar a próxima história!! S2

  • aucker Postado em 23/01/2021 - 11:16:37

    Aim, me arrepiei. Final lindo e feliz <3

  • taianetcn1992 Postado em 23/01/2021 - 05:22:34

    fim de novela

  • taianetcn1992 Postado em 23/01/2021 - 05:22:20

    parabens

  • taianetcn1992 Postado em 23/01/2021 - 05:22:11

    achei lindo o fim, e ja indo para a nova

  • retobias2121 Postado em 23/01/2021 - 00:19:51

    Amei cada capítulo!!! Lindo!!! Ansiosa pra ler a próxima fanfic!!

  • heloiza_cristina Postado em 23/01/2021 - 00:06:36

    Que peninha que acabou essa história foi maravilhosa do início ao fim parabéns

  • ana_vondy03 Postado em 21/01/2021 - 17:35:35

    Aaaa não acredito que o próximo já é o epílogo!! Eu vou choraaar!! Continuaaa amoreee S2

  • taianetcn1992 Postado em 21/01/2021 - 05:37:55

    que capitulos lindos, apaixonada nessa familia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais