Fanfics Brasil - Capítulo 60 Tu amor - Vondy

Fanfic: Tu amor - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 60

18 visualizações Denunciar


Dulce


Eu respirava com dificuldade, era a primeira vez que entrava em um jatinho e estava nervosa, sem contar que não parava de pensar nas minhas amigas e em Christopher. Fechei os olhos com fora e respiro fundo tentando me manter calma enquanto ouvia alguns zumbidos vindos do motor do jatinho, só voltei a abrir os olhos pra focar na noticia que passava na tv. 


A pequena tv dentro do jatinho tinha acabado de ser ligada pelo meu tio Roberto, e nela passava a noticia das falcatruas de Victor Uckermann, prestei atenção em cada palavra dita pelo jornalista, e então a imagem de Christopher apareceu na tela, prendi a respiração enquanto ouvia ele falar. 


" Não, nem eu nem minha mãe tinhamos ideia de como meu pai cuidava dos negócios, minha familia esta limpa, nunca soubemos de nada " Christopher dizia para câmera 


" Mas, convenhamos que é pouco estranho a familia inteira não saber de nada, será que o falecido irmão tinha conhecimento ? será que foi cumplice ? " a reporter pergunta 


Christian toma a frente tirando o microfone das mãos da reporter " perdão ? esta mesmo acusando um homem morto que nem ao menos esta aqui pra se defender ? não, não ouse falar do meu pai " diz irritado 


Christopher pega o microfone do primo, e lhe sussurra algo no ouvido, Christian assente, e Christopher volta a olhar pra câmera " eu e meu primo já dissemos, e voltamos a repetir não sabiamos de nada, tudo que esta vindo a tona foi surpresa tanto pra vocês quanto pra nós, prova disso é o quanto toda essa história abalou minha mãe " ele respira fundo, e noto que seus olhos estavam lagrimejados " eu queria pedir que o pessoa da imprensa, e todas as outras pessoas respeitassem a minha familia, não temos culpa das coisas que meu pai fez " 


" Mas ..." 


" Sem mais perguntas " Christopher diz interrompendo a reporter e então se afasta ao lado de Christian. 


Tio Roberto desliga a tv, e nega com a cabeça " que grande pilantra esse tal de Victor Uckermann não ? agiu sem medir as conseguências, e acabou atingindo a familia inteira, fico surpreso com as coisas que uma pessoa pode fazer por dinheiro, é lamentável " comenta. 


Eu me viro pra pequena janela do jatinho, e fecho os olhos deixando minhas lágrimas escorrerem em minha bochehca, minha avó nota, e toca meu ombro " querida, sei que esta triste por ter que se afastar dos seus amigos, mas, garanto que poderá fazer muitos outros " ela diz carinhosa, eu a encaro e sorriu fraco. 


Tio Roberto se remexe em seu assento, e vira o rosto pra me encarar " sim, eu aposto que você e Ayla serão boas amigas, ela sempre desejou ter te conhecido " comenta 


Vovó assente sorrindo " sim, tenho total certeza que você e sua prima vão se dar super bem " 


" Quantos anos Ayla tem ? " pergunta curiosa, e limpo minhas lágrimas


" Tem quase sua idade, quando Ayla nasceu você tinha apenas 2 aninhos " Tio Roberto comenta


Vovó ri " sim, fizemos uma enorme festa, era a segunda menininha da familia,Fernando jurava que ia vim um menininho, chegou até mesmo a apostar com Roberto " comenta 


" Sério ? meu pai chegou a apostar ? " pergunto, interessada em saber mais sobre ele 


" Sim, por você ter sido uma menininha, Fernandoa achou que o próximo bebê seria um menino e que seria meu " Roberto afirma 


Mordo os lábios " meus pais nunca quiseram ter mais filhos ? " pergunto 


Vovó assente " sim, claro, Fernando sempre disse que queria mais filhos, queria muito, mas, a ideia era esperar você ficar mais velha um pouco, Blanca tinha muitas responsabilidades com você e queria deixar você crescer mais um pouco, pra poder se dedicar melhor a um bebê " 


Suspiro " mamãe parecia ser uma mulher sensata " 


Tio Roberto sorri " e muito linda, Blanca era uma das mulheres mais lindas que já conheci, depois da minha esposa claro " diz, e dou um risinho junto com ele 


Vovó toca meu rosto com carinho novamente " descanse querida, ainda temos algumas horinhas de viagem, logo você estará em sua casa, o lugar do qual nunca deveria ter saído " sussurra, e se inclina me dando um beijo na testa. 


Volto o olhar pra pequena janela admirando as nuvens, e o céu, dou um pequeno sorriso, e me recosto na poltrona fechando os olhos, o rosto de Christopher surge na minha mente, podia vê-lo sorriso pra mim, e com essa recordação acabei pegando no sono. 


Algumas horas depois o jatinho pousou, saimos, pelo aeroporto, amostramos nossos passaportes, e um homem pegou nossas malas nos guiando pra saída. Havia um carro em nossa espera, enorme, preto, e bastante luxuoso, entramos e durante o caminho fui em silêncio apenas observando a paisagem do lugar, e as pessoas que circulavam constantemente pela rua. 


" Chegamos " Tio Roberto anuncia quando o carro para " precisa de ajuda mamãe ? " pergunta 


Vovó Amélia faz uma caretinha " não, eu consigo sair sozinha, ainda não estou alejada Roberto " diz carrancuda, e tio Roberto ri, a porta é aberta pela motorista e eles dois saem. 


Ele abre pra mim, e quando saiu arregalo os olhos observando o casarão " uau " digo 


Vovó se aproxima de mim sorridente " gostou ? " pergunta 


" Se gostei ? é maravilhoso " digo eufórica, o lugar parecia um castelo " é lindo demais, parece o castelo de uma princesa " 


Tio Roberto que conversava com o motorista se aproxima, e toca meu ombro " não é o castelo de uma princesa mas, é de uma Lady " diz sorrindo 


" Ainda não posso acreditar " digo embabacada 


" Pois acredite, essa é sua casa Dulce, sempre foi, e estou feliz que você esteja de volta " Tio Roberto diz, e beija minha testa sorrindo 


Vovó agarra meus braços " seja bem vinda de volta minha neta " sussurra emocionada, sorriu e lhe dou um abraço. 


Se por fora era um espetaculo por dentro era ainda mais luxuoso, a decoração era toda meio medieval mas, não deixava de ser bonita por isso, na enorme sala eu podia vê fotos dos meus pais, fotos minhas, da minha avó, e até mesmo do meu tio, estava meio boba observando tudo com muita atenção. 


" Que lindo " sussurro, e toco uma escultura que cai " ah meu deus, ah meu deus, foi sem querer, eu juro que foi sem querer " digo nervosa 


Minha avó ri " ei, não se preocupe, esta tudo bem, não se preocupe eu odiava isso mesmo, já estava pensando em como me livrar  " diz me tranquilizando 


" Até que enfim chegou, pensei que tivesse esquecido o caminho de casa " uma mulher que surge no topo da escada diz, ela começa a descer as escadas devagar, usava um vestido lindissimo, e estava montada no salto. 


" Meu amor, você sabe por que demorei, tinha que esperar os documentos que precisava " Tio Roberto diz


Vovó segura meu braço " essa é Greta, esposa de Roberto " sussurra 


" Deixa que eu apresente " Tio Roberto dá um selinho nela, e pega a sua mão a conduzindo até mim " Dulce, essa é minah bela esposa Gretta, meu amor essa é minha sobrinha Dulce " 


Gretta me olha com atenção, e então abre um sorriso forçado " Dulce mesmo te vendo com meus próprios olhos ainda não posso acreditar que esteja entre nós, durante bastante tempo achavamos que tivesse morrido " 


" É, eu sei, bom, também achei que não tinha mais familia mas, estou feliz por estar enganada " digo tentando ser simpática 


Gretta estreita os olhos " também estou feliz por ter me enganado " diz, e então abre os braços " me dê um abraço sobrinha " eu a abraço, e ela acaricia meus cabelos " que felicidade vê que esta bem, e viva " diz, e se afasta " meu deus, é a cara de Fernando " 


Vovó ri " É não é ? foi o primeiro que notei também, quando era menor parecia mais com Blanca mas, agora que esta uma moça é a cara de Fernando " diz empolgada 


" Papai, papai " uma voz invade o lugar, vejo uma menina de cabelos castanhos escuros correr até tio Roberto 


" Minha filha " ele a abraça apertado 


" Trouxe presentes pra mim ? " a menina pergunta " 


" Claro que sim, você acha que eu esqueceria da minha princesa ? " Tio Roberto a enche de beijos, e ela ri. 


" Bença vovó " Ela diz e dá um abraço em vovó 


" Deus te abençoe minha neta, veja quero que conheça sua prima Dulce, Dulce essa é sua prima Ayla, espero que as duas sejam boas amigas " Vovó diz 


Ayla me olha meio incerta, e dá um sorriso tímido " olá Dulce " 


Sorriu de volta " olá Ayla " digo. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher  2 dias, já fazia 2 dias inteiros que minha mãe estava naquele bendito hospital, e tudo por que havia tomado muitos remédios, ela quase morreu por isso, eu sabia que toda a situação com meu pai tinha deixado ela frágil, e triste mas, não pensei que ela chegaria a tanto.  Christian estava deitado todo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vonndy Postado em 13/07/2021 - 09:31:08

    Ameiii! Mais eu não encontro a fic "pesadelo perfeito" e eu queria ler muito ela.

    • naany Postado em 16/09/2021 - 21:22:28

      Tive um problema com a pesadelo perfeito, mas já tenho uma nova no site. https://fanfics.com.br/fanfic/61453/a-soma-do-amor-vondy-vondy

  • ana_vondy03 Postado em 23/01/2021 - 19:46:11

    Aaaaaaa amigaa eu simplesmente amei Cada pedacinho dessa história!! Estou triste q tenha acabado! Porém estou ansiosa para começar a próxima história!! S2

  • aucker Postado em 23/01/2021 - 11:16:37

    Aim, me arrepiei. Final lindo e feliz <3

  • taianetcn1992 Postado em 23/01/2021 - 05:22:34

    fim de novela

  • taianetcn1992 Postado em 23/01/2021 - 05:22:20

    parabens

  • taianetcn1992 Postado em 23/01/2021 - 05:22:11

    achei lindo o fim, e ja indo para a nova

  • retobias2121 Postado em 23/01/2021 - 00:19:51

    Amei cada capítulo!!! Lindo!!! Ansiosa pra ler a próxima fanfic!!

  • heloiza_cristina Postado em 23/01/2021 - 00:06:36

    Que peninha que acabou essa história foi maravilhosa do início ao fim parabéns

  • ana_vondy03 Postado em 21/01/2021 - 17:35:35

    Aaaa não acredito que o próximo já é o epílogo!! Eu vou choraaar!! Continuaaa amoreee S2

  • taianetcn1992 Postado em 21/01/2021 - 05:37:55

    que capitulos lindos, apaixonada nessa familia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais