Fanfics Brasil - Capítulo 61 Tu amor - Vondy

Fanfic: Tu amor - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 61

551 visualizações Denunciar


Christopher 


2 dias, já fazia 2 dias inteiros que minha mãe estava naquele bendito hospital, e tudo por que havia tomado muitos remédios, ela quase morreu por isso, eu sabia que toda a situação com meu pai tinha deixado ela frágil, e triste mas, não pensei que ela chegaria a tanto. 


Christian estava deitado todo desconfortavel entre os bancos da sala de espera, bem em minha frente, eu estava encolhido no ultimo banco, devia estar horrível, mal comi, mal dormir, mal fiz qualquer coisa. Olga se aproximou com um sanduiche e com um suco natural em mãos. 


" Ei, tome, trouxe pra você comer " Olga diz se sentando ao meu lado 


Faço careta " não to com fome Olga " 


" Não, não, por favor, não me venha com essa de não ter fome menino Uckermann, estamos no hospital por que sua mãe esta internada, por favor não me faça ter que te internar também, você não quer isso quer ? " Olga argumenta 


Suspiro, e pego o sanduiche " obrigado " digo, e dou uma mordida 


Olga sorri " muito bem, é assim que eu gosto " acaricia meu rosto, enquanto eu continuava a comer " ei, vai ficar tudo bem, você sabe não sabe ? " 


Meus olhso ardiam, eu podia chorar a qualquer momento, mas, queria parecer forte, não sei por que mas, queria " ela tentou se matar Olga " 


" Não, não, ainda não sabemos se isso é verdade, eu não acho que sua mãe seria capaz de algo assim, ela sabe que tem você pra cuidar, e que também tem Christian, ela não seria capaz de algo assim " Olga consola 


Nego com a cabeça " ela tomou remédios, ela tomou muitos remédios, o que acha que ela estava tentando fazer ? " 


" Não podemos tomar conclusões precipitadas, temos que esperar que ela acorde e perguntar o que aconteceu, não podemos afirmar nada ainda meu anjo " Olga sussurra, e limpa a lágrima que desce em meu rosto " não fique assim, não fique, o pior já passou " 


" Só começou Olga, só começou " digo com a voz embargada " meu pai conseguiu, ele destrui tudo, ele acabou com tudo, com nossa família, com minha mãe, com nosso patrimônio, ele destruiu tudo " 


" Não, ele não destruiu tudo, sua familia não esta destruida menino Uckermann, sua familia é sua mãe, é seu primo, pode me incluir também por que me considero parte e inclua Esteban também por que aquele velho com certeza nunca saíra do seu pé " ela diz, e dou um riso entre as lágrimas " não chore mais, não chore " pede 


Fungo " eu tive muito medo Olga, eu tive muito medo de perder minha mãe " 


" Eu sei, eu sei, mas, você não perdeu, você a salvou querido, a acordou e a fez vomitar, você a salvou, agora não fique mais assim que me corta o coração " Olga me puxa pra deitar em seu ombro " eu vou estar com você ok ? e juntos vamos passar por essa fase juntos, eu prometo " 


Sorriu " obrigado Olga " 


" de nada menino Uckermann " ela diz dando um breve sorriso " agora para de me enrolar e bebe esse suco, é, é pra comer o sanduíche mas, também é pra beber o suco " diz me entregando o copo 


" Esta bem, esta bem " digo, e bebo um gole " até que não esta ruim " digo vendo olga dá um risinho. 


Christian se remexe, então abre os olhos, ele boceja, e se senta fazendo uma careta " nossa, essas cadeiras acabaram comigo " resmunga, e me encara " então, ela acordou ? esta bem ? " 


" Não, ainda não acordou, tiveram que fazer uma lavagem pra tirar qualquer residuo dos remédios " comento 


" Mas, ela continua fora de perigo não ? nada mudou desde a hora que dormi mudou ? " pergunta 


" Não, nada mudou, ela esta bem, pode ficar tranquilo " Olga afirma, e se levanta se sentando ao lado dele e o abraçando de lado " meninos, eu quero deixar uma coisa clara aqui ok ? vocês não estão sozinhos, eu sempre vou estar aqui pra vocês, sempre, é uma promessa " 


Christian respira fundo, ainda abraçado a ela " obrigado olga " 


" Não precisa agradecer " ela beija a testa de Christian " tudo que faço é por que amo vocês, amo de verdade como se fossem meus netos, e por isso não vou deixar vocês sozinhos, com relação a dona Alexandra fiquem tranquilos, cuidaremos dela juntos " afirma


Sorriu, e me levanto, pra se sentar do outro lado dela, Olga também me abraça " não sei o que seria de nós sem você Olguinha " sussurro emocionado, recebendo um beijo de Olga na minha testa. 


Na segunda de manhã mamãe seguia medicada, por isso ainda estava dormindo, como ela estava fora de perigo Christian resolveu ir pra casa tentar descansar um pouco, os ultimos dias foram terríveis pra nós dois, ele merecia um descanso, Esteban estaria lá pra fazer companhia a ele, e Olga ficou no hospital pra fazer companhia a minha mãe que logo poderia acordar. 


Eu tinha outros planos, desci do taxi e olhei a hora do meu celular, era perto das 9 da manhã, bem na hora! As portas do lugar se abriram, e eu coloquei meu óculos escuro enquanto entrava, havia uma enorme burocracia pra entrar, tive que ter uma autorização que consegui com o investigador Perez, tive que  ser revistado umas 3 vezes, e ainda tive que deixar meu celular com um dos guardas. 


Me levaram pra uma sala isolada,me sentei e passei a mão no cabelo, as portas se abriram e um guarda entrou com meu pai algemado, ele estava com os cabelos cortados, expressão de quem não dorme bem a anos, e usava o macacão da prisão. 


" 5 minutos garoto " o guarda diz, e retira as algemas do meu pai saindo em seguida e fechando a porta atrás de si 


Meu pai faz careta alisando os pulsos " já estavam machucando " diz, e se senta na minha frente " meu filho, confesso que você é a ultima pessoa que eu esperaria que viesse me vê " 


Retiro os olhos escuros, e arqueio a sobrancelha " quem estava esperando ? " 


" Seu primo, até mesmo sua mãe mas, não você, bom, não sabendo tudo que pensa sobre mim, e tendo em vista o quanto nossa relação é complicada ... " ele faz uma pausa e suspira, colocando suas mãos sobre a minha " ... em todo caso, estou muito feliz que esteja aqui meu filho, feliz que teha vindo me vê, isso prova o quanto você se importa ... " 


Afasto minhas mãos das dele, e ele me olha confuso " não se engane Victor, não vim aqui por que me importo, vim aqui pra te dar um recado, esqueça de mim, esqueça da minha mãe, e esqueça do Christian, não queremos mais saber de você " aviso sério 


" O que ? " 


" É isso que ouviu, não somos mais sua familia, não queremos mais ter nenhum tipo de contato com você então, não precisa esperar nossa visita por que ela não acontecerá nunca " afirmo 


" O que esta dizendo Christopher ? isso é mais um dos seus jogos ? não é hora disso " Victor diz entre os dentes 


" Jogos ? eu que faço jogos ? olha o que você fez, o que o que fez com a gente, com sua familia, com sua empresa, com tudo papai " digo irritado " sabia que tudo caiu nas minhas costas ? ham ? sabe onde Christian esta agora ? em casa tentando dormir por que faz dias que não conseguimos, sabe onde minha mãe esta ? medicada numa droga de cama de hospital " 


Ele arregala os olhos, e se levanta rapidamente " o que houve com Alexandra ? " 


As primeiras lágrimas já desciam em meu rosto " ela tomou muitos remédios, a achamos desfalecida e ... ela quase morreu por sua culpa seu grande merda, por sua culpa, tudo é sua culpa, sempre é sua culpa " acuso 


" Mas, ela esta bem ? me diga que ela esta bem Christopher, me diga que sua mãe esta bem " ele pede em tom de desespero 


" Esta bem sim, mas, não graças a você " 


" Filho, eu juro que não queria que as coisas tivessem acontecido assim, eu tentei ... " 


" Eu não quero ouvir suas desculpas, eu não quero ouvir nada de você, eu só vim aqui te dar esse aviso, a parti de hoje você ta sozinho " me levanto e dou uma batida na porta, meu pai estava ainda parado me encarando, o guarda abre a porta e entra o algemando. 


" Me perdoa filho, peça perdão a sua mãe por mim, peça perdão a Christian, me perdoem por favor " ele pede 


Engulo a seco, limpo minhas lágrimas e ergo minha cabeça " até nunca mais Victor Uckermann " digo, e saiu. 


"" 


Tadinho do Christopher viu!


EITA DANADOOOO AMEI OS COMENTÁRIOS ... Sério, eu fico beeem feliz quando vocês comentam dando palpites, monstrando que estão entrosados com a história, me deixa tri feliz mesmo. 


Então curtindo ? 


COMENTEM FLORES 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce  Já fazem 2 dias que estou morando com minha familia, esses dias só serviram pra eu vê que minha avó e meu tio são uns amores, eles sempre fazem o possível pra me deixar pra me sentir nfortável e me sentir querida, sempre demonstram o quanto sou bem vinda. Minha prima Ayla também era uma boa pessoa, ela quis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vonndy Postado em 13/07/2021 - 09:31:08

    Ameiii! Mais eu não encontro a fic "pesadelo perfeito" e eu queria ler muito ela.

    • naany Postado em 16/09/2021 - 21:22:28

      Tive um problema com a pesadelo perfeito, mas já tenho uma nova no site. https://fanfics.com.br/fanfic/61453/a-soma-do-amor-vondy-vondy

  • ana_vondy03 Postado em 23/01/2021 - 19:46:11

    Aaaaaaa amigaa eu simplesmente amei Cada pedacinho dessa história!! Estou triste q tenha acabado! Porém estou ansiosa para começar a próxima história!! S2

  • aucker Postado em 23/01/2021 - 11:16:37

    Aim, me arrepiei. Final lindo e feliz <3

  • taianetcn1992 Postado em 23/01/2021 - 05:22:34

    fim de novela

  • taianetcn1992 Postado em 23/01/2021 - 05:22:20

    parabens

  • taianetcn1992 Postado em 23/01/2021 - 05:22:11

    achei lindo o fim, e ja indo para a nova

  • retobias2121 Postado em 23/01/2021 - 00:19:51

    Amei cada capítulo!!! Lindo!!! Ansiosa pra ler a próxima fanfic!!

  • heloiza_cristina Postado em 23/01/2021 - 00:06:36

    Que peninha que acabou essa história foi maravilhosa do início ao fim parabéns

  • ana_vondy03 Postado em 21/01/2021 - 17:35:35

    Aaaa não acredito que o próximo já é o epílogo!! Eu vou choraaar!! Continuaaa amoreee S2

  • taianetcn1992 Postado em 21/01/2021 - 05:37:55

    que capitulos lindos, apaixonada nessa familia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais