Fanfics Brasil - Capítulo 63 Tu amor - Vondy

Fanfic: Tu amor - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 63

608 visualizações Denunciar


Christopher 


Mamãe já estava em casa mas, seu estado ainda não era muito bom, ela foi diagnosticada com depressão, não queria comer, não queria nem sair do quarto, o médico disse que o único que podiamos fazer era da a medicação adequada e ter paciência, no caso muita mesmo por que num dia mamãe poderia apresentar melhora, mas, no outro poderia estar muito pior do que antes. 


Parece que tudo aquilo era só o começo de uma grande luta que Christian e eu teriamos que travar sozinhos, e eu estava morrendo de medo. era quase 14:30, eu tinha acabado de acordar, meu sono estava prejudicado por que durante as noites eu não conseguia dormir pensando em o que poderia fazer pra conseguir dinheiro. A quantia que papai tinha no cofre estava acabando, e eu já não tinha certeza do que poderia fazer pra conseguir manter a casa. 


Observo meu reflexo no espelho, o rosto pálido e as olheiras não negavam o quanto eu precisava dormir mais, meu corpo estava mais fraco, eu havia perdido uns quilos desde que tudo isso explodiu em cima de mim, meus cabelos estavam grandes, e rebeldes, eu nem tinha mais ânimo pra me arrumar, a queda da minha mãe foi o baque final, eu só não cai ainda por que tinha ela pra cuidar, e tinha pessoas me apoiando e me ajudando. 


" Menino Uckermann ? " Olga me chama, e dá duas batidas na minha porta 


Caminho até a porta, e a abro " sim ? " 


" Você tem visitas, e acho que vai gostar " Olga dá um sorriso " vá Christian já esta lá embaixo " 


Assinto, e saiu do quarto sabendo que Olga me seguia, paro no topo da escada e observo meus amigos, acompanhados dos amigos de Dulce " ei, o que fazem aqui ? " 


Annie é a primeira a me abraçar quando termino de descer as escadas " Poncho me contou tudo o que houve, e também vimos você na Tv, não podiamos deixar de aparecer e te dar um abraço " 


Angel me abraça em seguida " sentimos muito por tudo que esta passando Christopher " sussurra, e se afasta 


Sorriu fraco " poxa, obrigado, obrigado por virem, significa muito pra mim " digo 


Poncho me abraça " não deixariamos de vim cara " 


" Amigos são pra horas boas e principalmente pras ruins " Mai diz, e me puxa pra um abraço, quando se afasta beija minha bochecha " você esta bem ? parece que não come a bastante tempo " comenta 


Derick ergue uma caixa de pizza " pra sua sorte, trouxemos pizza " 


Christian ergue duas sacolas " e também trouxeram refrigerante cara " diz animado 


Assinto " obrigado, obrigado pessoal " digo, e encaro Annie e Angel " eu sei pelo o que vocês passaram, Dulce me contou uma vez ... " ambas assentem, e eu suspiro " ... e sabendo disso, me sinto até um pouco tonto por estar desse jeito, vocês passaram por coisas piores e  ... " 


" Não minimize o que você esta passando Christopher, pode ser dores diferentes mas, ainda são dores, uma coisa não minimiza a outra, sua dor é igual a minha, o medo que você sentiu de perder sua mãe, eu senti quando a minha me abandonou, e Annie sentiu quando a dela ficou doente, são histórias diferentes mas, ainda há dor " Angel comenta, e então sorri " mas, o bom disso é superar, é aprender com isso e dar a volta por cima " 


Mai funga, e a encaro vendo-a chorar " desculpa, estou emocionada " diz, e sorrimos pra ela 


" Você vai superar Christopher, e vamos estar aqui pra você te ajudando nisso " Poncho afirma, dando um tapinha nas minhas costas 


Olga limpa as lágrimas, e sorri " então, por que deixamos de tanto bla bla bla e vamos comer hum ? me dê essa caixa que eu vou servi vocês, vamos todos pra mesa " 


Todos seguem Olga, e eu observo uma pequena pessoa sentada no sofá, " Vem Christopher " Mai me chama lá de dentro 


" Já vou, estou com Maria " grito


" Ok, dpeois trás ela pra comer também " Annie diz


Me aproximo do sofá  " Maria ? eu não tinha te visto ai, te deixaram vim com eles foi ? " me ajoelho em frente a ela 


" Pedi e a made deixo " Ela explica com sua voz infantil, estava de cabeça baixa 


" Ei, por que não esta me olhando em ? não estou tão feio assim, ou estou ? " pergunto 


Maria ergue o rosto e abre um sorriso banguela pra mim  " boito Clitolper " 


Sorriu " que isso, ai já é gentileza sua, como você esta em ? " pergunto, e estico a mão acariciando seu rosto 


Maria suspira " Duce fo embora, fique tliste " 


" Eu também fiquei triste, fiquei mais ainda por que não tive chance de dizer mais uma vez que a amava, aconteceu tanta coisa junta que eu fiquei perdido Maria, e graças a isso não pude estar com ela, não pude dar um abraço " desabafo 


Maria toca meu rosto com suas mãozinhas " nao pude, o não queri ? " pergunta 


" Você é mesmo inteligente não é ? esta certa de novo, não sei se não pude ou se realmente não queria, acho que fora tudo o que aconteceu, bem no fundo o que eu não queria era dizer adeus pra ela " admito 


Maria assente " eu tambe " 


" Ah, ta vendo eu sabia que você me entendia " digo, e faço cocegas nela que dá risinhos gostosos " senti sua falta Maria " admito 


Maria me encara por uns segundos e então me passa seus bracinhos em volta do meu pescoço me dando um abraço " seti saldade Clitolpe " 


Sorriu " ah meu deus, você ainda vai me matar de amores, te juro " digo 


" Christopher ? " a voz soa do topo da escada 


Me levanto, ainda com Maria grudada em mim, e observo minha mãe em pé " mamãe, a senhora saiu do quarto " digo surpreso 


Mamãe me olha meio confusa " quem é essa garotinha ? " pergunta 


Eu caminho, e subo as escadas até ela, Maria encara minha mãe com atenção " mamã essa é a Maria, ela era a protegida da Dulce, as duas tinham uma ligação linda, Maria essa pe minha mãe, o nome dela é Alexandra " 


Maria ergue a mãozinha tocando o rosto da minha mãe " Axandra " diz


Minha mãe também toca a mão no rosto de Maria " que linda, será que posso segurar ela ? " 


" Claro, só cuidado " digo, e entrego Maria pra minha mãe. 


" Olá Maria, é um imenso prazer te conhecer " minha mãe diz 


Maria faz um bico "  axandra estaba doente ? " pergunta 


Minha mãe a olha surpresa " sim, sim, na verdade ainda estou, como você sabia ? " 


" An disse, esutei  " Maria explica 


" Ela disse que Annie comentou e ela escutou " explico, e minha mãe assente 


Maria agora coloca as duas mãos no rosto da minha mãe " não doente, Clitolpe ama axandra " 


Minha mãe assente " e eu amo o Christopher, e quero ficar boa por isso, por ele e pelo meu sobrinho que também é meu filho, Christian " explica 


" Tian bom, clitolper bom, axandra boa " Maria diz 


Minha mãe estava com os olhos lacrimejados " e Maria mais boa ainda " diz, e beija a testa de Maria lhe dando um abraço mais apertado. 


Eu sorri emabacado com a cena, mamãe estava abraçando Maria com um sorriso no rosto, fazia tempo que eu não via aquele sorriso. Christian veio me chamar pra ir comer a pizza e parou ao vê a cena, ele me olhou surpreso e também deu um sorriso emocionado, estavamos chorando de felicidade por vê minha mãe reagir, era uma reação pequena mas, pra nós já era o suficiente pra nos encher de esperança. 


Eu num impulso me meti no abraço das duas, Christian correu pra subir as escadas e também se juntar ao abraço, eu podia até sentir meu corpo mais leve, o medo de que pudesse perder a minha mãe a qualquer momento diminuiu, e a esperança de que conseguiriamos superar essa fase cresceu rápido, e tudo isso graças a pequena Maria, eu não tinha duvidas do quanto ela era especial pra Dulce e pra mim, e agora já tinha a certeza de que agora também era pra minha mãe. 


"" 


Eiiiii gatinhaaaaas, to amando muito os comentários, vocês me fazem muito feliz viu. 


Estão gostando ? alerta spoler, próximo capítulo saltooooo enorme de tempo, preparem-seeee. 


COMENTEM FLORES 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce  Abro a janela e o vento bate em meu rosto, fecho os olhos desfrutando a brisa gostosa que soprava na minha janela. Nesta temporada do ano o clima na Espanha estava perfeito, uma pequena brisa, um calor gostoso, do jeito que eu gostava. Me viro e caminho até o enorme espelho em meu quarto, remexo meus cabelos agora longos e com mechas loiras, abro uma das ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vonndy Postado em 13/07/2021 - 09:31:08

    Ameiii! Mais eu não encontro a fic "pesadelo perfeito" e eu queria ler muito ela.

    • naany Postado em 16/09/2021 - 21:22:28

      Tive um problema com a pesadelo perfeito, mas já tenho uma nova no site. https://fanfics.com.br/fanfic/61453/a-soma-do-amor-vondy-vondy

  • ana_vondy03 Postado em 23/01/2021 - 19:46:11

    Aaaaaaa amigaa eu simplesmente amei Cada pedacinho dessa história!! Estou triste q tenha acabado! Porém estou ansiosa para começar a próxima história!! S2

  • aucker Postado em 23/01/2021 - 11:16:37

    Aim, me arrepiei. Final lindo e feliz <3

  • taianetcn1992 Postado em 23/01/2021 - 05:22:34

    fim de novela

  • taianetcn1992 Postado em 23/01/2021 - 05:22:20

    parabens

  • taianetcn1992 Postado em 23/01/2021 - 05:22:11

    achei lindo o fim, e ja indo para a nova

  • retobias2121 Postado em 23/01/2021 - 00:19:51

    Amei cada capítulo!!! Lindo!!! Ansiosa pra ler a próxima fanfic!!

  • heloiza_cristina Postado em 23/01/2021 - 00:06:36

    Que peninha que acabou essa história foi maravilhosa do início ao fim parabéns

  • ana_vondy03 Postado em 21/01/2021 - 17:35:35

    Aaaa não acredito que o próximo já é o epílogo!! Eu vou choraaar!! Continuaaa amoreee S2

  • taianetcn1992 Postado em 21/01/2021 - 05:37:55

    que capitulos lindos, apaixonada nessa familia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais