Fanfics Brasil - Capítulo 65 Tu amor - Vondy

Fanfic: Tu amor - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 65

888 visualizações Denunciar


Christopher 


Estaciono o carro, com o celular no ouvido " sim Christian, ok, Mai pode fazer a sobremesa que quiser, seja o que for tenho certeza que vai ficar ótimo, cheguei agora, tenho que desligar, sim, ta bem, até daqui a pouco " eu desligo o celular e guardo no bolso abrindo a porta do carro


Após sair do carro, eu fecho a porta e ergo meu olhar pra fachada do centro de internação social, passo a mão no meu cabelo, e respiro fundo. Minha noiva sai do carro, e caminha até mim segurando minha mão, dou um pequeno sorriso pra ela antes de entrarmos. Eu já era conhecido aqui, vinha quase todos os fins de semana, mas, dessa vez essa seria minha ultima vinda a esse lugar, e eu não era capaz de esconder a felicidade que estava sentindo por isso. 


" Esta nervoso ? " Valentina pergunta beijando meu ombro, e apertando mais forte minha mão 


" Dá pra notar ? " pergunto a ela 


" Você não para de suar amor " ela comenta risonha 


Respiro fundo, umas três vezes " eu não to me aguentando Val, eu esperei tanto por esse dia, e agora ele finalmente chegou, eu nem sei explicar como estou me sentindo " 


" Tenta ficar calmo, não vai ser bom pra ela vê você quase tento um colapso nervoso " ela sussurra 


Assinto " você esta certa, eu vou me acalmar " sussurro, e Valentina se inclina pra frente me dando um breve selinho " obrigado por estar comigo " digo contra seus lábios 


Valentina afasta o rosto dando um sorriso " e onde mais eu poderia estar seu bobo ? esta vendo essa aliança ? " pergunta erguendo a mão, assinto " te garanto que não esta aqui de enfeite " diz e dou um risinho voltando a beija-la 


Alguém pigarreia, me separo de Valentina vendo minha mãe em pé bem na minha frente, ela sorri pra mim " desculpa, não queria atrapalhar voc ... " 


" Mamãe " digo e num impulso a puxo pra um abraço apertado 


Minha mãe me aperta em seu abraço " oi meu querido " sussurra 


Saiu do abraço, e agarro seu rosto entre minhas mãos " a senhora esta linda, esta linda " 


" Linda ? que nada, devo estar horrível, eu nem me arrumei direito " Mamãe diz acanhada 


Nego com a cabeça, sentindo meus olhos arderem " não, não,com certeza é mais linda desse mundo, e é assim bem do jeitinho que esta  " 


Valentina coloca a mão em meu ombro " Christopher esta certo senhora Uckermann, a senhora esta linda " 


Mamãe sorri pra ela " obrigado querida, obrigado " diz, e me encara com expectativa " onde esta sua irmã ? ela não veio ? " 


" Ela tinha algumas coisas da escola pra fazer, não deu pra traze-la mas, não se preocupe a senhora vai poder vê-la logo logo, ela esta nos esperando em casa " afirmo, e volto a abraça-la " eu vou te levar pra casa, nem acredito que finalmente isso vai acontecer " 


Mamãe suspira ainda abraçada a mim " eu esperei tanto por isso meu filho " 


" Não mais que eu mamãe " afirmo, e quando me afasto beijo sua testa delicadamente " onde estão suas coisas ? " 


Mamãe ergue uma pequena mochila " isso é tudo que tenho " 


" Tudo bem, tudo bem, vamos comprar roupas novas, vamos repaginar seu guarda roupa, a senhora não precisa de nada daqui mesmo " afirmo, e ela assente sorrindo " faz o seguinte, fica aqui com Valentina enquanto eu cuido da sua liberação ok ? " 


" Ok filho " mamãe diz 


Encaro Valentina " cuida dela pra mim ? " pergunto 


" Claro meu amor, pode ir tranquilo " Valentina afirma 


Assinto, e caminho até o balcão pra cuidar da liberação dela. Há quase 10 anos atrás mamãe tentou se suicidar, tomou uma grande quantidade de remédios, por sorte conseguimos acorda-la e faze-la vomitar,  achavamos que tudo tinha melhorado, ela até dotou Maria, no meio da turbulêcia foi Maria que a fez melhorar, naquela época mamãe parecia feliz novamente mas, só aparentava mesmo, por que tudo que aconteceu era apenas o começo de uma grande luta.


Há uns 5 anos atrás mamãe entrou em uma depressão mais séria que a de antes, chegou até a se viciar em alguns remédios, tivemos que interna-la diversas vezes, sempre que recebia alta ela recaia novamente, a ultima internação durou mais do que eu esperava 2 anos inteiros, mas, graças a isso ela teve uma grande melhora, se sentia bem, eu podia vê que estava bem melhor de aparência e de olhar, minha mãe voltava pra mim aos poucos, e eu estava feliz por leva-la pra casa 


" Podemos ir ? " mamãe pergunta na expectativa quando me aproximo novamente 


Sorriu " sim mamãe, podemos ir, tem uma grande comemoração esperando pela senhora em casa " afirmo, e passo o braço em volta da cintura dela, a conduzindo pra fora 


" Uma comemoração ? " Ela pergunta com os olhos brilhantes 


Valentina sorri " sim senhora Uckermann, Christopher fez questão de juntar todos pra receber a senhora, eles estão nos esperando com um belo almoço " 


Minha mãe para no meio do caminho até o carro e me encara " Christian vai estar lá ? " 


" Sim, Christian, Maite e o Felipe " respondo, voltando a conduzi-la até o carro 


Ela arregala os olhos " o Felipe também ? nossa, tem tanto tempo que não o vejo " 


" Eu sei, ele esta com 4 aninhos sabia ? já esta quase falando tudo " Digo, e abro a porta do carro pra ela " sabe quem também vai ? Annie e Poncho, eles fizeram questão de comparecer, Angel também esta lá, ela esta agora com um turco, ele se chama Zeki  " digo entrando no carro. 


" Um turco ? " Mamãe ri negando com a cabeça " essa sua amiga não para com ninguém " 


Valentina dá uma risadinha " ela gosta da liberdade senhora Uckermann " 


" Ah Valentina, pode me achar apenas de Ale, eu sou sua sogra não precisamos nos tratar com tanta formalidade " mamãe comenta 


"Esta certo senh... Ale " diz meio acanhada, e então coloca o cinto 


Coloco o cinto de segurança e dou uma piscadela pra Valentina, ela relaxa sorrindo " pronta pra irmos ? coloca o cinto mamãe " peço 


" Pode deixar " mamãe diz animada, enquanto colocava o cinto. 


Durante o caminho Valentina e mamãe vieram conversando animadas, eu de vez enquando olhava o sorriso da minha mãe pelo retrovitor, era bom vê-la daquele jeito, foram anos escuros pra nós, e enfim os céu azul estava começando a aparecer. Estacionei em frente a casa, e saimos do carro, o travei e a conduzi até a porta. 


Não moravamos na mesma casa, mas, era o mesmo condomio, depois de tudo que papai aprontou, Christian e eu lutamos pra nos reerguer, e conseguimos, vendemos a mansão que moravamos, e com parte do dinheiro abrimos nosso negócio, lidamos com fabricação de perfurmes agora, e são os melhores do mercado, limpamos o sobrenome Uckermann. Na nossa empresa só tem amigos na administração, Annie se encarrega de tudo junto com Christian, somos uma boa equipe. 


Abro a porta, e todos pulam em nossa frente " surpresa " grita, mamãe dá um grito animado, e os abraça feliz. 


" Tia ale, que bom que esta de volta " Mai diz saindo do abraço. 


" Olha, Lipe, olha quem voltou, é sua tia Ale " Poncho diz se aproximando com Felipe nos braços 


" Tia Ale " Christian grita se jogando sobre minha mãe. 


" Meu querido, olha só pra você, esta um homem, um lindo homem " Mamãe elogia ele. 


Mai e Poncho são meus sócios, eles entraram com a outra parte do dinheiro, mas, se dedicam muito mais ao clube da familia, Mai já é mãe do pequeno Felipe, Christian quase teve um treco quando descobriu que seria pai, claro que ele apanhou de Poncho quando ele soube que Christian engravidou a irmã, foi tão sério que Poncho que ficou brigado com Christian até o dia do nascimento do Felipe, quando o pequeno nasceu tudo foi esquecido. 


Annie se aproxima sorridente, e dá um abraço em minha mãe, em seguida um beijo " seja bem vinda de volta dona Ale " diz simpática, mamãe sorri pra ela e pra Poncho que se aproxima e a abraça de lado. 


Annie estava casada com Poncho há 2 anos, não dava pra negar o quanto os dois se amavam, depois que Dulce se foi, os dois se reaproximaram bastante, e o amor foi mais forte que qualquer trauma que Annie tivesse do seu passado.


Eu observo todos abraçados a minha mãe e quando olho Valentina imagino Dulce em seu lugar, pensar em Dulce sempre me abalava, o dia em que ela me deixou me assombrava quase todos os dois, foi doloroso demais por que além de perder a chance de ir até ela no aeroporto, me declarar e implorar que não me deixasse, foi também o dia que achei que tinha perdido minha mãe pra sempre, não gosto de lembrar disso. 


" Estou feliz que esteja bem dona Ale " Angel diz a minha mãe


" Obrigado querida, soube que esta com um turco agora " mamãe comenta 


Angel bufa e me encara " seu filho é um fofoqueiro " diz, e todos ao redor riem 


" Mamãe ?  " Maria a chama 


Vejo minha mãe se virar e vê Maria, ela abre um sorriso emocionado " minha filha " sussurra 


" Mamãe " Maria repete, e pula sobre ela a abraçando, dou um sorriso emocionado por vê-las juntas. " eu te amo, te amo, não vá mais, por favor não vá mais  " 


" Também te amo meu amor e prometo nunca mais vou me afastar de você, nunca mais " mamãe diz beijando a testa de Maria, e abraçando novamente. 


"" 


EITAAA QUASE 10 ANOS SE PASSARAM .....


Muitas coisas mudaram em ... Christopher passou por tanta coisa com a mami ... Dulce esta chegaaando ah deus.


To simplesmente amando os comentários, sério, pensando neles talvez eu poste mais um episodio mais tarde, querem ? 


Curtindo ? 


COMENTEM FLORES 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce  Deixei minha avó descansar, ela queria muito ir na inauguração do restaurante novo do Olavo então, o bom era que ficasse de repouso, ela já estava numa idade avançada, e precisava se cudiar. Caminhei até as escadas, e enquanto descia podia ouvir as vozes vindas da sala de jantar. Belo agudo estridente não d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vonndy Postado em 13/07/2021 - 09:31:08

    Ameiii! Mais eu não encontro a fic "pesadelo perfeito" e eu queria ler muito ela.

    • naany Postado em 16/09/2021 - 21:22:28

      Tive um problema com a pesadelo perfeito, mas já tenho uma nova no site. https://fanfics.com.br/fanfic/61453/a-soma-do-amor-vondy-vondy

  • ana_vondy03 Postado em 23/01/2021 - 19:46:11

    Aaaaaaa amigaa eu simplesmente amei Cada pedacinho dessa história!! Estou triste q tenha acabado! Porém estou ansiosa para começar a próxima história!! S2

  • aucker Postado em 23/01/2021 - 11:16:37

    Aim, me arrepiei. Final lindo e feliz <3

  • taianetcn1992 Postado em 23/01/2021 - 05:22:34

    fim de novela

  • taianetcn1992 Postado em 23/01/2021 - 05:22:20

    parabens

  • taianetcn1992 Postado em 23/01/2021 - 05:22:11

    achei lindo o fim, e ja indo para a nova

  • retobias2121 Postado em 23/01/2021 - 00:19:51

    Amei cada capítulo!!! Lindo!!! Ansiosa pra ler a próxima fanfic!!

  • heloiza_cristina Postado em 23/01/2021 - 00:06:36

    Que peninha que acabou essa história foi maravilhosa do início ao fim parabéns

  • ana_vondy03 Postado em 21/01/2021 - 17:35:35

    Aaaa não acredito que o próximo já é o epílogo!! Eu vou choraaar!! Continuaaa amoreee S2

  • taianetcn1992 Postado em 21/01/2021 - 05:37:55

    que capitulos lindos, apaixonada nessa familia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais