Fanfics Brasil - Capítulo 69 Tu amor - Vondy

Fanfic: Tu amor - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 69

624 visualizações Denunciar


Christopher 


Após a conversa que tiveram na sala, todos novamente demonstraram pra minha mãe a felicidade por tê-la conosco com um abraço, e em seguida foram pras suas casas, os únicos que ficaram foi Mai e Christiancomo já tinham dito, Mai acompanhou e acomodou mamãe num dos quartos que preparei pra ela, e Christian foi colocar Felipe pra dormir em um dos quartos de hospedes que ele ficaria com Mai. 


Eu tinha acabado de sair do banho, já estava vestido e secava meus cabelos com a toalha. Parei no meio do quarto, e caminhei até meu closet, abri um das gavetas e tirei o boné que era de Dulce que ficou comigo durante todo esse tempo, respirei fundo pensando nela. 


Durante todos esses anos não pude me permitir pensar em Dulce, estavam lotado de problemas, havia a situação que papai me deixou, e ainda tinha o problema com minha mãe, o assassinato dos meus tios que nunca consegui resolver, e o fato de Dulce estar no carro, nada foi explicado e eu não corri atrás da explicação por que estava focando em ajudar minha mãe. A dor que senti por perder Dulce ficou adormecida dentro de mim, mas agora que minha mãe estava melhor, ela começava a dar sinais. 


Eu podia sentir meu coração pesar " você não me ama ? " 


Ela arregala os olhos diante da minha pergunta " claro que amo, claro que amo, amo mais que tudo nesse mundo Christopher, você foi o melhor que me aconteceu " 


" Então por que vai me deixar ? " pergunto chorando 


" Eu não posso ficar, não posso " afirma negando com a cabeça 


Fungo " você prometeu que nunca iria me deixar Dulce, o que ? era mentira ? " 


" Claro que não Christopher, não era, nunca foi, tudo que aconteceu entre nós foi verdade, foi real, só que eu não posso continuar aqui no hogar, não sabendo que tenho uma avó, um tio, que tenho uma família, a familia que sempre desejei " ela diz séria, e se levanta " você acha que estou feliz com isso ? eu não estou, não estou feliz por ter que deixar meus amigos, por ter que deixar a Maria, por ter que deixar você ... você que é tudo pra mim Christopher " 


Me levanto, e me aproximo dela tocando seu rosto " então não deixe, não deixe " colo nossa testa, e com os lábios trêmulos eu a beijo com carinho " não deixe, eu te amo, te amo muito " 


Dulce afasta o rosto " eu também te amo, e sinto muito " ela abaixa a cabeça 


Uma lagrima escorre em minha bochecha eu trato de seca-la rapidamente, guardo o boné e respiro fundo, quando em viro dou de cara com Christian, pigarreio" esta a muito tempo ai ? " 


" Uns minutinhos, você estava tão perdido ai que nem notou quando eu entrei " Christian comenta, e eu assinto desviando os olhos " cara ta tudo bem " 


" Não, não ta nada bem Christian " rebato " pela primeira vez em anos eu sinto as coisas bem, minha mãe esta comigo, ela esta aqui, finalmente depois de tudo que passamos eu consegui trazer ela pra casa, entende como isso é maravilhoso ? " 


Christian sorri " sim, sim é maravilhoso " 


" É, é maravilhoso, então por que não posso estar totalmente feliz? " pergunto, e vejo o sorriso dele se fechar " tenho Valentina comigo, ela é maravilhosa você sabe disso, sabe que é perfeita, esteve comigo em todos os momentos que precisei, foi uma companheira incrível, vamos casar, inferno, vamos casar, eu a pedi em casamento Christian, e te juro que nunca estive tão certo de uma decisão na minha vida " digo, e abro a gaveta pegando o boné " mas, então eu olho esse maldito boné e ... e toda a certeza vai pro espaço, toda a certeza, toda a felicidade, tudo Christian, tudo vai pro espaço " 


Christian se aproxima, e toca meu ombro " é compreensivel, você não teve tempo de chorar pelo o que houve " 


" Chorar ? não tive tempo de chorar ? estou chorando por quase 10 anos Christian, e você sabe disso, eu não quero mais, não quero chorar, por que não posso simplesmente parar de chorar ? " pergunto angustiado, volto a guardar o boné " antes era pelo meu pai e por tudo que aprontou pra gente, depois foi pelo o que houve com minha mãe, toda sua saúde fragil, as diversas internações e agora ... e agora quando penso que vou parar de chorar, Dulce me vem na cabeça e tudo recomeça " 


" Você ainda a ama não é ? " Christian num sussurro 


Engulo a seco, passo a mão no rosto e passo por Christian saindo do closset " não quero falar mais sobre ela " digo me jogando sobre a cama 


" Eu sei que não, mas, acho que você precisa falar, vai te fazer bem " Christian diz saindo do closet e se sentando na beira da cama 


Suspiro alto " o que você quer que eu diga ? que nunca a esqueci ? que a amo como um louco ? que as vezes até sonho com ela, que daria tudo pra que ela estivesse aqui comigo, ou que pra que nunca tivesse ido embora? sim, sim sim, é sim pra todas as perguntas " 


" Um simples ainda amo já bastaria " Christian comenta 


" Mas já foi, é passado, deve ser passado, eu estou noivo com Valentina, e nunca a magoaria, além do mais anos se passaram, Dulce nem deve mais lembrar de mim, pra ela eu devo ser considerado um amor de adolescencia " comento, e fecho os olhos com força, a possibilidade dela não pensar em mim me deixava irritado 


Christian dá um riso " posso ser sincero ? " assinto " acho que esta enganado, acho que esteja onde estiver Dulce ainda pensa em você, o que vocês dois tinham não era passageiro Christopher, qualquer um notava " 


" Você acha ? " pergunto, e me arrumo ficando sentado na cama " e onde acha que ela esta agora ? por que será que nunca voltou ? " pergunto 


" Não sei, não tenho essas respostas cara " Christian dá de ombros " só o que posso te dizer é que não acho que ela tenha te esquecido, assim como você não esqueceu " afirma, ouvimos um pequeno choro, e em seguida um grito de Mai, Christian ri se levantando " tenho que ir antes de minha dignissima namorada mate nosso filho " comenta 


" Ok, eu vou vê se descanso um pouco, a noite foi cheia de emoção, estou um caco " digo fazendo careta 


" Ok, já sabe quando coisa estou no quarto do lado, " assinto, e ele caminha até a porta " Christopher ? não chore mais, hoje com a chegada da Tia Ale ganhamos uma grande batalha, não tem mais por que chorar, apenas sorri e curtir a melhora dela, sei que todo o resto com Dulce é complicado mas, é como você disse, hoje você esta noivo de uma mulher perfeita já não tem mais razões pra chorar, pensa nisso " dá uma piscadela 


Sorriu " quem diria que um dia o mesmo Christian festeiro, agora pai de familia estaria me dando conselhos sentimentais " digo irônico 


Christian bufa " é, nem me fale, vida de pai é dificil sabia ? hoje em dia você que é o festeiro aqui " 


" E? que festeiro o que, eu estou noivo " ergo a mão amonstrando minha aliança 


" E o que isso tem a ver ? eu nem casei e já sou pai " ele rebate revirando os olhos 


" Você é pai justamente por ter sido o mais festeiro " acuso rindo 


Christian dá um sorriso " não, eu sou pai por que eu amo a doida da mãe, não tinha como ser diferente cara, de todo jeito eu seria o pai de todos os filhos da Mai " 


" Uau, aquela ali te mudou mesmo " comento, e dou um sorriso" estou feliz por vocês dois " 


" Valeu primo, valeu mesmo " ele agradece, e o choro aumenta " eu vou antes que esse menino morra engasgado nas próprias lágrimas, Mai não tem paciência nenhuma com Felipe " diz irônico, e sai fechando a porta do quarto atrás de si 


Dou um riso " vai lá super pai " grito 


"Vai zuando, a sua hora vai chegar " ele grita já do corredor, dou um riso e me deito novamente. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naany

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce  Na manhã seguinte fomos bem cedinho pro aeroporto, entrego minha mala pra um dos funcionarios, Ayla faz o mesmo, Neto estava sendo bombardeado de beijos e abraços da vovó Amélia, meu tio estava dando instruções ao nosso piloto, e Greta estava sentada, com suas pernas cruzadas e sua cara de quem comeu e não gostou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 464



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vonndy Postado em 13/07/2021 - 09:31:08

    Ameiii! Mais eu não encontro a fic "pesadelo perfeito" e eu queria ler muito ela.

    • naany Postado em 16/09/2021 - 21:22:28

      Tive um problema com a pesadelo perfeito, mas já tenho uma nova no site. https://fanfics.com.br/fanfic/61453/a-soma-do-amor-vondy-vondy

  • ana_vondy03 Postado em 23/01/2021 - 19:46:11

    Aaaaaaa amigaa eu simplesmente amei Cada pedacinho dessa história!! Estou triste q tenha acabado! Porém estou ansiosa para começar a próxima história!! S2

  • aucker Postado em 23/01/2021 - 11:16:37

    Aim, me arrepiei. Final lindo e feliz <3

  • taianetcn1992 Postado em 23/01/2021 - 05:22:34

    fim de novela

  • taianetcn1992 Postado em 23/01/2021 - 05:22:20

    parabens

  • taianetcn1992 Postado em 23/01/2021 - 05:22:11

    achei lindo o fim, e ja indo para a nova

  • retobias2121 Postado em 23/01/2021 - 00:19:51

    Amei cada capítulo!!! Lindo!!! Ansiosa pra ler a próxima fanfic!!

  • heloiza_cristina Postado em 23/01/2021 - 00:06:36

    Que peninha que acabou essa história foi maravilhosa do início ao fim parabéns

  • ana_vondy03 Postado em 21/01/2021 - 17:35:35

    Aaaa não acredito que o próximo já é o epílogo!! Eu vou choraaar!! Continuaaa amoreee S2

  • taianetcn1992 Postado em 21/01/2021 - 05:37:55

    que capitulos lindos, apaixonada nessa familia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais