Fanfic: Tu amor - Vondy | Tema: Vondy
Dulce
Neto puxou Christopher pra conhecer seu novo quarto, observei ele pegar a mão do pai e sair puxando ele pra dentro, assim que os dois sumiram pelo pequeno corredor Ayla ergueu seus olhos pra mim, e eu me permiti chorar, recebendo um abraço caloroso dela.
" Não fica assim, não fica assim " Ayla sussurrava em meu ouvido
" Ele me odeia " choramingo
" Não não, ele não te odeia, esta apenas magoado, e você sabe que bem ou mal ele tem uma razão não sabe ? " Ayla pergunta, ao sair do abraço, apenas assinto enquanto secava minhas lágrimas " dê um tempo pra ele Dul, ele precisa disso, na verdade vocês dois precisam "
Respiro fundo " certo, eu vou ter paciência, só não quero ou melhor, não posso viver sabendo que ele me odeia "
" Ele não te odeia, não te odeia " ela repete, acariciando meu rosto, e então sorri " por que não vai lá no quarto ? participe desse momento dos dois, vai "
" Não, é melhor não " digo rapidamente
" Deixa de ser boba, vai lá " Ayla me empurra em direção ao corredor
" Não Ayla, não quero atrapalhar, além disso não consigo nem olhar Christopher, estou muito culpada por tudo isso, eu deveria ter dito a ele que tinhamos um filho, eu deveria ter feito isso "
" Você queria ter feito mas as circustâncias foram outras Dul, e logo ele vai perceber isso, ele vai entender que você era uma criança, uma criança tendo outra criança, que você se desdobrou em mil pra aprender a ser mãe desde cedo, que teve seus medos, suas inseguranças, ele vai entender tudo isso e vai te perdoar mas, pra isso você precisa se mostrar presente, precisa estar do lado dele, precisa ajuda-lo a conhecer o Neto, anda, vai logo " Ela argumenta e novamente me dá um pequeno empurrão
Mordo os lábios " você acha ? "
"Ah meu deus Dulce, anda logo " pede impaciente
" Tudo bem, tudo bem, eu vou " digo erguendo os braços em sinal de rendição, e estreito os olhos pra ela " mas se eu for expulsa a culpa vai ser sua "
Ayla revira os olhos " se manda " diz
Me viro e caminho até o quarto de Neto, conforme vou me aproximando ouço a voz dele e de Christopher, pareciam estar tendo uma conversa animada, eu abro a porta devagar e vejo Neto em pé com um dos brinquedos nas mãos, Christopher estava sentado na beira da cama olhando com atenção pra Neto enquanto ele conversava gesticulando com as mãos.
Me escoro na porta, e dou uma sorriso vendo os dois se entenderem tão bem, Neto parecia uma mini cópia de Christopher, até mesmo no modo de falar, de agir, era realmente a foto-cópia do pai.
Neto colocou o brinquedo sobre a cômoda, e se aproximou de Christopher " vai me ensinar a jogar futebol ? "
" Te ensinar a jogar ? você não sabe ? " Christopher pergunta curioso
" O tio não jogava futebol, ele gosta mais de tênis, e eu não gosto muito do jogo, acho meio bobo " Neto explica fazendo uma careta
" Então, por que quer que eu te ensine se você não gosta do jogo ? " Christopher questiona
" Por que é o que os pais fazem com os filhos, eles ensinam futebol, e a mamãe me disse que o senhor gostava muito de jogar ... "
" Gostava não, eu ainda gosto bastante " Christopher diz o interrompendo, Neto assente " eu posso te ensinar sim, e acho que você vai mudar sua visão sobre o jogo, e sabe por que ? por que eu adoro o jogo, mas a sua mãe também adora, e ela jogava muito "
Neto abre um sorriso " eu sei, ela tentou me ensinar mas eu não quis, quero que o senhor me ensine pai " informa
Christopoher abre um sorriso " eu vou te ensinar, o que você quiser aprender pode apostar que eu vou te ensinar "
Neto assente " nossa, é tão bom ter um pai " afirma
Christopher dá um risinho " e você pode apostar que você nunca vai deixar de ter, eu descobri sua existência agora e já te amo tanto, te prometo que nunca mais vamos nos afasta, nunca mais " acaricia o rosto de Neto, e o abraça.
E é quando acontece esse abraço que sou notada, Christopher me encara com os olhos marejados, eu engulo a seco sentindo o peso daquele olhar, e então saiu do quarto rapidamente, coloco a mão sobre o peito chorando, fecho os olhos e quando os abro Christopher esta em minha frente.
" Christopher, me desculpa, eu não queri ... " sou interrompida por ele que me cala com um beijo desesperado.
Minhas lágrimas são misturadas com nosso beijo, ele me empurra contra a parede enquanto suas mãos tocam meu rosto, eu arfo sentindo depois de anos o gosto bom do seu beijo. Passo os braços em volta no pescoço de Christopher e me entrego completamente ao nosso momento, nosso beijo estava carregado de vários sentimentos, saudade, mágoa, desespero, emoção.
Paramos de nos beijar, e nos encaramos ofegantes, ele fecha os olhos, e nega com a cabeça voltando a tomar meus lábios em outro beijo, dessa vez um beijo mais calmo, mas que tinha a mesma intensidade do primeiro, quando o ar falta ele aparta o beijo, e abre seus olhso devagar.
" Por que tudo tinha que ser assim ? " pergunta com a voz rouca
" Assim ? "
" Assim, por que você não pode ficar ? por que não conseguimos ficar juntos na época? por que tudo isso aconteceu? por que eu te perdi Dulce ? " ele pergunta melancólico
O olho surpresa, pela conversa repentina " Christopher, você nunca me perdeu, eu sempre fui sua, sempre, eu podia estar do outro lado do mundo, não importava a distância eu nunca deixei de ser sua "
Ele se afasta bruscamente " não, isso ta errado, não pode ser "
" O que esta errado ? " pergunto confusa
" Não pode voltar e fazer isso comigo Dulce, não pode bagunçar a minha vida " ele diz negando com a cabeça
Arregalo os olhos " bagunçar a sua vida ? o que ? esta se referindo a Neto ? "
" Não, claro que não, desde que soube da existência dele o amo mais que tudo nesse mundo, é você, você que não pode chegar e dizer que sempre foi minha, que eu não te perdi, você não pode voltar e achar que tudo é como antes, por que não é, as coisas mudaram, tudo mudou " ele diz serio
" Chris ... "
" Não, não, eu to noivo Dulce " Ele afirma, dou um passo pra trás me escorando na parede " é, eu to noivo e eu já tinha te dito, a Valentina é perfeita, nos damos bem, somos felizes juntos, pretendemos nos casar logo, e eu não posso nem vou magoar ela por você, por você que me deixou ... "
" Eu não te deixei " digo o interrompendo
" Deixou, deixou sim, e pior me escondeu meu filho " diz amargurado, eu nego com a cabeça eu não vou estragar meu relacionamento, nem minha vida por sua causa "
" Eu não estou pedindo nada, eu não te beijei, você que me beijou, você que veio até aqui e me beijou " grito
" E foi um erro " ele rebate
Neto aparece com os olhos arregalados " mãe, pai, vocês estão brigando ? "
" Não filho, não " digo desviando os olhos
Christopher pigarreia " olha, eu tenho que ir, mas eu vou voltar esta bem ? vou voltar o mais breve possível, quero comunicar a todos sobre você e quero que conheça todos também, sua avó, seu tio Christian, sua tia, todos " afirma
Neto abre um enorme sorriso " legal pai, eu quero conhecer eles "
" E vai conhecer, eu vou tratar de armar esse encontro " Christopoher beija a testa de Neto, e me encara " eu te aviso o dia pra marcamos dele ir lá em casa conhecer todo o mundo "
" Esta bem " digo sem encara-lo
Christopher acaricia os cabelos de Neto, e sorri pra ele " você vai amar o pessoal e eles vão te amar também " dá uma piscadela, e Neto assente " agora me dá um abraço " pede, Neto o abraça " eu volto filho " reafirma, antes de sair.
""
Ui ui clima tenso entre vondy
Curtindo?
Comentem flores
Autor(a): naany
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher " Eu odeio essa bala Christian, para " Ouço Maria dizer quando entro em casa Maria estava deitada no sofá com a cabeça no colo de Christian enquanto ele ria e tentava enfiar uma pequena jujuba em sua boca. No outro sofá estava Mai com Felipe no colo penteando o cabelo dele. Podia ouvir mamãe cantarolar da cozinha, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 464
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vonndy Postado em 13/07/2021 - 09:31:08
Ameiii! Mais eu não encontro a fic "pesadelo perfeito" e eu queria ler muito ela.
naany Postado em 16/09/2021 - 21:22:28
Tive um problema com a pesadelo perfeito, mas já tenho uma nova no site. https://fanfics.com.br/fanfic/61453/a-soma-do-amor-vondy-vondy
-
ana_vondy03 Postado em 23/01/2021 - 19:46:11
Aaaaaaa amigaa eu simplesmente amei Cada pedacinho dessa história!! Estou triste q tenha acabado! Porém estou ansiosa para começar a próxima história!! S2
-
aucker Postado em 23/01/2021 - 11:16:37
Aim, me arrepiei. Final lindo e feliz <3
-
taianetcn1992 Postado em 23/01/2021 - 05:22:34
fim de novela
-
taianetcn1992 Postado em 23/01/2021 - 05:22:20
parabens
-
taianetcn1992 Postado em 23/01/2021 - 05:22:11
achei lindo o fim, e ja indo para a nova
-
retobias2121 Postado em 23/01/2021 - 00:19:51
Amei cada capítulo!!! Lindo!!! Ansiosa pra ler a próxima fanfic!!
-
heloiza_cristina Postado em 23/01/2021 - 00:06:36
Que peninha que acabou essa história foi maravilhosa do início ao fim parabéns
-
ana_vondy03 Postado em 21/01/2021 - 17:35:35
Aaaa não acredito que o próximo já é o epílogo!! Eu vou choraaar!! Continuaaa amoreee S2
-
taianetcn1992 Postado em 21/01/2021 - 05:37:55
que capitulos lindos, apaixonada nessa familia