Fanfic: Além da magia | Tema: rebelde, rbd
Anahí sentiu seu coração saltar no peito como um peixe se debate fora da água, a sensação de quase morte deveria ser a mesma. Olhou para os homens e mulheres ao seu redor e sentiu as lágrimas quentes inundarem seus olhos. Não queria chorar, não adiantaria, mas sentia que talvez não tivesse uma escolha.
Por mais que tentasse olhar os seres nos olhos, como sempre gostou de olhar qualquer pessoa, não conseguia parar de pensar nas histórias de fadas e em como as asas, agora que as olhava bem de perto, não transmitiam a pureza e a tranquilidade sugeridas pelos livros infantis.
- Suba no cavalo, Cattleya.
Anahí engoliu a seco, detestava ser chamada assim. Aquele nome não significava nada para ela. Era Anahí, pelo menos era assim que era conhecida por todos que, de fato, importavam para ela.
- Subir no cavalo?
Annie olhou para sua madrinha e viu, nela, um olhar apreensivo e angustiado. Dara era uma fada madrinha talentosa, sempre pronta a zelar por sua protegida e, agora, mesmo diante de tantos guardas do rei, ela não faria diferente.
- Eu vou com ela. - as bochechas redondas de Dara desenharam um sorriso. - Vamos juntas, menina. - a fada madrinha afagou os cabelos castanhos da menina. - Você não sente vontade de ver sua mãe.
- Minha mãe? Não! Não sinto vontade, dinda.
- Deixe de bobagens. - Dara retirou o avental e tentou sorrir para os guardar. - Podemos ir.
Anahí não estava certa de subir naquele cavalo, mas não gostava de contrariar a madrinha. Além disso, não achava que seria mesmo possível decidir qualquer coisa. Todas aquelas lanças e varinhas pareciam prontas para convencê-la a fazer exatamente o que eles queria, subir no cavalo. Então, admirou, por um instante, aquelas belas figuras aladas e, por fim, subiu. Logo depois, ajudou Dara a fazer o mesmo. Por fim, respirou fundo, estava a caminho do reino.
Autor(a): maryannie
Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dodoro51 Postado em 24/02/2021 - 03:14:11
https://www.businesssitelisting.com He began to go home. He had eaten no food that day. He began to want food. He came to the apples, and he was glad to take them out of the dust and eat them.
-
Any_Kelly Postado em 28/09/2020 - 05:56:59
Já tô animada pra acompanhar mais essa fic. Posta mais