Fanfic: Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD
Dia seguinte.
Dulce foi a primeira a acordar. Vestiu-se e foi preparar o café. Anahí entrou na cozinha. Dulce a olhou com espanto.
Anahí: Maite deixou a chave dela comigo. - mostrou as chaves em suas mãos - Chegaram tarde?
Dulce: Por volta das onze. Ainda ficamos por aqui por um tempo.
Anahí: Você e Maite?
Dulce: Christopher, Alfonso e Christian.
Anahí: Christian apareceu? - Dulce assentiu - Pensei que não morasse aqui.
Dulce: Longa história.
Anahí: Que eu quero saber, mas agora preciso ir. Vou dá uma passadinha na loja e volto pra cá.- Dulce assentiu e a irmã saiu.
Mais tarde.
Christian: Boa tarde! - entrou na cozinha.
Dulce: Boa tarde, Chris! Senta aí. Prefere tomar café ou almoçar?
Christian: Olha, seu prato está me chamando atenção. Vou almoçar. - pegou o prato o qual Dulce lhe entregava e começou a se servir.
Christopher e Alfonso entram na cozinha juntos.
Alfonso: Boa tarde galera! Christian não perde tempo. - zoou.
Christian: Olha a cara dessa comida, cara.
Christopher: Adiantado. - deu um beijo na cabeça de Dulce que apenas sorrir.
Alfonso: E Maite? - a procurou com os olhos pela cozinha e não encontrou.
Dulce: Saiu assim que cheguei, mas já deve estar voltando.
Todos almoçaram em hamornia. Após o almoço os meninos foram embora. Anahí voltou para buscar a filha e Dulce e Melissa voltaram a dormir.
Mais tarde.
Alfonso entrou em seu apartamento irritado.
Alexandra: O que houve filho? - levantou do sofá preocupada.
Alfonso: Christian que não me atende. Estavamos juntos á pouco, mas preciso falar com ele.
Alexandra: O que de tão urgente, ele já chegou? - confusa.
Alfonso: Sim. Já chegou mamãe! Inclusive, foi conosco ao show e tudo.
Alexandra: Não sabia, vocês não me dizem nada. - retrucou.
Alfonso: Ele voltou direto para um flat, mas já conseguimos tira-lo de lá para o apartamento do Chris.
Alexandra: Entendi. Seu irmão onde está?
Alfonso: O deixei no apê com o Chris, mas iria voltar pra lá outra vez.
Alexandra: Só vim vê-lo, se cuide meu filho. - o abraçou, despediu-se e saiu.
Alfonso: Pode deixar mamãe. Te amo.
Alexandra: Amo você.
Alfonso foi para seu quarto, organizou algumas coisas e ficou o resto do dia em seu apê, ainda estava exauto da noite anterior.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia seguinte. Alfonso entrou no quarto de Christopher abrindo as janelas para que os raios de sol acordassem o irmão, já que estava com meia hora que o chamava e Christopher não acordava. Alfonso: Christopher sério, levanta agora! - ordenou - Tem menos de 40 minutos para se arrumar e chegar na reunião. Christopher: Te garanto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 29/11/2020 - 17:11:49
Saudades de você postando
-
depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:31
super tinha me esquecido dessa parte
annyvondy Postado em 26/09/2020 - 16:16:41
Eu perdi a versão do word por onde escrevia e depois migrava pra cá, daí passei a copiar direto aqui e agora quando voltei a ler do inicio tbm não recordava de algumas partes, acredita?
-
depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:09
eu não tô relendo à fic não né kpkspsks
annyvondy Postado em 26/09/2020 - 15:59:53
Hahahahah Fico feliz <3 Talvez note algumas diferenças, mas é que estou readaptando a escrita, por isso também a demora, mas essa semana acredito conseguir adiantar bastante.
-
Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:27:25
Dulce vai surtar quando ver a Mel, aiiiii
annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:34
Não posso imaginar a aflição de viver momentos assim. Dói no coração só de pensar.
-
Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:26:37
Aí meu deus, QUE MARAVILHA saber que ela tá bem! E a vaca da Marian não fez nada pra ela... Eu logo imaginei que a filha dela estar no mesmo colégio não era por acaso
annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:03
Sim, sim. Graças á Deus está tudo bem com ela. :)