Fanfic: Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD
Dia seguinte.
Alfonso entrou no quarto de Christopher abrindo as janelas para que os raios de sol acordassem o irmão, já que estava com meia hora que o chamava e Christopher não acordava.
Alfonso: Christopher sério, levanta agora! - ordenou - Tem menos de 40 minutos para se arrumar e chegar na reunião.
Christopher: Te garanto que chego em menos que isso. - levantou a contra gosto e foi para o banheiro.
Alfonso: Te espero lá fora.
Christopher: POR FAVOR. - gritou do banheiro.
15 minutos depois.
Christopher: Ei, mas eu só tinha uma reunião ás 09h. - estranhou sua agenda do celular que lhe indicava outra reunião ás 14:00.
Alfonso: Tenho um compromisso, quebra essa pra mim? - pidão.
Christopher: O que de tão importante? - perguntou enquanto saiam do apartamento.
-
Mais tarde.
Christopher saindo da sala de reuniões e passando á caminhar ao lado do irmão.
Christopher: Ficou maluco? 180 mil reais quando parte disso somos nós quem vamos desembolsar.
Alfonso: Fica tranquilo, nós vamos conseguir desembolsar.
Christopher: Não sei se foi uma boa ideia.
Alfonso: Foi o melhor. - garantiu - Vou resolver minhas coisas, qualquer coisa me liga que volto correndo. - o irmão assentiu e Alfonso saiu.
Alfonso: Acabei me atrasando, desculpa. - sorriu e sentou á frente de Anahí.
Anahí: Não tem problema, acabei de chegar também.
Alfonso: Vamos pedir? - Anahí assentiu e Alfonso chamou o garçom.
Após o pedido.
Anahí: O que queria conversar?
Alfonso: Sei que pra você não começamos bem e te peço perdão se mais uma vez a magoei.
Anahí: Está perdoado. Você tem me impressionado. - confessou e acabou sorrindo, Alfonso o olhou surpresa.
Alfonso: Fico feliz por isso. Eu quero muito que tenhamos uma boa convivência, que possa passar mais tempo pelo menos com ela.
Anahí o olhou confusa.
Anahí: Como assim?
Alfonso: Acha que sente-se pronta para um relacionamento.
Anahí: Não sei. Te perdou, te entendo. Mas também tenho medo de me magoar.
Alfonso: Eu entendo;
Anahí e Alfonso conseguiram manter um dialogo amigável e acabaram tendo um almoço agradável.
No colégio.
Melissa se aproximou de sua amiga de colégio.
Melissa:Já vai?
Marcela: Queria eu. - suspirou - Estou esperando minha tia.
Melissa: Onde vamos fazer o trabalho, na sua casa?
Marcela: Se você puder, eu agradeço. Minha mãe viajou e estou dependendo da minha tia para tudo. Fico sem graça de ficar pedindo favor todo o tempo.
Melissa: Não, tudo bem. Podemos fazer lá sim. - Marcela sorriu agradecida, Melissa despediu-se da amiga e saiu.
Á noite.
Maite chegou ás 18:00. Melissa assistia desenho deitada no sofá da sala.
Maite: Boa noite, minha princesa. - sorriu para a sobrinha que levantou para abraça-la.
Dulce: Demorou, pensei que havia saído junto á mim.
Maite: Fui resolver umas coisas, mas nada demais.
Melissa: Mamãe, amanhã eu tenho um trabalho da escola para fazer, mas a minha amiga não tem como vir até aqui.
Maite: Não acha arriscado?
Dulce: Não pode fazer sozinha?
Melissa: Não mamãe. A professora pediu para que fosse feito em dupla.
Dulce: Por quê não fez com Victória? - questionou.
Melissa: Por que Marcela é sozinha, fico com dó dela. Mas deixa, eu perco meu trabalho. - saiu.
Maite: Acho que ela se chateou. - receosa - Por quê não pergunta se Christopher não pode leva-la?
Dulce: Acha que ela não fará isso? - óbvia.
Maite: Verdade. - elas riram.
O pai de Dulce e Anahí chegou pouco tempo depois.
Dulce: Onde estava?
Fernando: Encontrei um casal de amigos lá embaixo, me convidaram para jantar. - olhou Melissa emburrada - O que houve com ela?
Dulce: Birra, nada demais. - revirou os olhos.
Fernando: Bom, puxou a você. - brincou.
Dulce: Não sou birrenta papai. - fez bico.
Maite: Annie mandou que fosssemos jantar, quero ver como vai explicar que já jantou. - brincou com o tio enquanto saiam em direção ao apartamento de Anahí. Dulce voltou ao quarto para chamar a filha, para que assim pudessem sair.
Melissa: Tudo bem, papai. - encerrou a ligação e saiu com a mãe.
Dulce: O que ele queria?
Melissa: Pedi para que me levasse a casa da Marcela.
Dulce: Ah! Tudo bem.
-
Anahí: Vocês demoraram, começamos á comer.
Dulce: Não tem problema. - juntou-se á família para jantar - Só faltou mamãe aqui.
Anahí: Verdade. Espero que em breve deixe de desculpas e venha nos visitar. - lembrou-se da mãe.Blanca evitava ao máximo viajar, principalmente viagens longas. México/Brasil. 12 horas de viagem, aquilo para ela era o cúmulo.
Fernando: Está ansiosa para ver como estão aqui, se estão bem, essas coisas.
Maite: Imagino. - riu.
Jantaram em hamornia. Após o jantar, Dulce e Anahí foram cuidar da cozinha, as crianças brincavam no quarto de Victória e Maite e Fernando voltaram ao apartamento de Dulce, onde Maite o mostraria toda a documentação da loja, ele não cobrava, mas sentiam-se na obrigação de mostrar-lhes sempre toda movimentação de caixa, estoque, pagamentos.
Fernando: Não é necessário, filha. - sorriu para Maite, enquanto a contra-gosto pegava as pastas as quais ela lhe entregava - Sei da competência e da dedicação com a qual exercem todo esse trabalho. E sem falar no amor que é o mais importante de tudo.
Maite: Sempre nos disse isso.
Fernando também era como um pai para Maite, já que foi criada com o tio e as duas primas, a irmandade entre eles era algo fora do comum.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia seguinte. Anahí e o pai tomavam café juntos. Anahí: Não papai. - riu - Não estamos nesse nível ainda, mas estamos nos dando super bem. Acredito que podemos chegar lá. Fernando: Admiro a maturidade com a qual tem enfrentado tudo isso. Anahí: É? - ele assentiu - Não sabe o quanto foi difí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 29/11/2020 - 17:11:49
Saudades de você postando
-
depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:31
super tinha me esquecido dessa parte
annyvondy Postado em 26/09/2020 - 16:16:41
Eu perdi a versão do word por onde escrevia e depois migrava pra cá, daí passei a copiar direto aqui e agora quando voltei a ler do inicio tbm não recordava de algumas partes, acredita?
-
depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:09
eu não tô relendo à fic não né kpkspsks
annyvondy Postado em 26/09/2020 - 15:59:53
Hahahahah Fico feliz <3 Talvez note algumas diferenças, mas é que estou readaptando a escrita, por isso também a demora, mas essa semana acredito conseguir adiantar bastante.
-
Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:27:25
Dulce vai surtar quando ver a Mel, aiiiii
annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:34
Não posso imaginar a aflição de viver momentos assim. Dói no coração só de pensar.
-
Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:26:37
Aí meu deus, QUE MARAVILHA saber que ela tá bem! E a vaca da Marian não fez nada pra ela... Eu logo imaginei que a filha dela estar no mesmo colégio não era por acaso
annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:03
Sim, sim. Graças á Deus está tudo bem com ela. :)