Fanfics Brasil - Capítulo 13 Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 13

600 visualizações Denunciar


Dia seguinte.


Anahí e o pai tomavam café juntos. 


Anahí: Não papai. - riu - Não estamos nesse nível ainda, mas estamos nos dando super bem. Acredito que podemos chegar lá.


Fernando: Admiro a maturidade com a qual tem enfrentado tudo isso.


Anahí: É? - ele assentiu - Não sabe o quanto foi difícil.


Fernando: Imagino. E confesso que tive receio quando soube o que estava se passando aqui, mas não demorou muito sua mãe me contou que estavam se resolvendo.


Anahí: Ainda me sinto como se estivesse pisando em areia movediça, sabe? Mas ao mesmo tempo sinto necessidade de me permitir viver tudo isso. 


Fernando: Só quero que seja feliz. Na verdade, que sejam felizes. Você com sua família e sua irmã com a dela e o mais importante de tudo, sempre unidas.


Anahí: Sempre. - sorriu.


Á tarde conforme combinado. Christopher buscou a filha no colégio a levou para seu apartamento onde a menina tomou banho e trocou-se, por volta das 13:30 estacionou em frente a casa a qual seu GPS indicava. 


Christopher: Tem certeza que é aqui mesmo? - viu a filha assentir - Exatamente nessa casa? - apontou.


Melissa: É sim papai. - olhou pelo vidro e logo desceu do carro, Christopher desceu do outro lado e deu a volta. 


Marcela abraçou Melissa em seguida olhou Christopher.


Mar: Tio?


Melissa os olhou confusa.


Melissa: Como assim, vocês se conhecem?


Christopher: Estuda com ela? - apontou a filha e Marcela assentiu. - Sua tia está aí? - Marcela assentiu. - Cuida da minha pequena; - piscou cumplice e a menina sorriu. 


As duas entraram eufóricas, sequer se deram conta que passaram por Belinda no caminho.


Belinda: O que faz aqui?


Christopher: Preciso ir. - apressou-se em sair dalí.


Belinda voltou para dentro de casa, iria preparar um lanche para as meninas, precisava entender o que Christopher estava fazendo alí. 


Melissa: Mas me fala, de onde conhece o meu pai?


Marcela: Seu pai é casado com a sua mãe?  - receosa.


Melissa: Não, eles estão juntos, mas ainda não se casaram. Na verdade, é uma longa história. Mas de onde o conhece, por quê não me diz?


Marcela:Seu pai e minha tia namoraram.


Melissa: Por isso não queria me contar? - a amiga assentiu - Não precisa se preocupar. Com certeza foi enquanto ele e minha mãe não estava juntos. 


Marcela: Então me conta...


Melissa: Meus pais terminaram o namoro quando eu ainda iria nascer, se reencontraram agora e voltaram á namorar. Não faz muito tempo que nos encontramos. 


Marcela: Sinto muito por isso.


Melissa: Obrigada. - sorriu e levou o olhar para Belinda que entrou no quarto com uma bandeja de lanches.


Belinda: Um lanchinho para vocês, meninas. 


Melissa: Obrigada. - olhou a bandeja a sua frente - Nossa, quanta delícia. Não precisava se incomodar.


Belinda: Que linda você! - sorriu de volta.


Marcela: Ela é filha do tio Chris. - Belinda olhou Melissa e depois Marcela.


Belinda: Como assim?


Melissa: Sim, é meu pai. Eu não sabia que se conheciam.


Belinda: Ele nunca falou que tinha uma filha. - confusa.


Melissa: Er... Ele sabia, mas não nos conheciamos. - entristeceu. Belinda e Marcela perceberam e logo mudaram de assunto.


Belinda: Mas que bom que agora se conhecem, não é? - simpática. 


Melissa: Sim, me sinto feliz por isso.


Belinda: Bom, vou deixar vocês lancharem e terminarem o trabalho, qualquer coisa é só me chamar. - piscou e as duas assentiram.


 Ás 17:39, Christopher estacionou em frente a casa de Belinda que assim que o viu, aproximou-se.


Belinda: Por quê nunca me disse que tinha uma filha?


Christopher: Não quero falar sobre isso. E eu não te devo satisfações sobre a minha vida.


Belinda: Foi pela mãe dela que me trocou?


Christopher: Para com isso, por favor. - sentiu-se aliviado quando viu a filha sair de dentro da casa junto a amiguinha. - Vamos, princesa?


Belinda: Essa conversa não acabou. - falou baixinho, Christopher ouviu, mas fingiu que não.


Christopher: Cuidou bem da minha menina? - brincou com Marcela, sempre teve carinho por aquela menina, não entendia porque, mas sempre sentiu dó dela.


Marcela: Ih! Claro que sim, sou super responsável. - disse orgulhosa de si.


Christopher sorriu, despediu-se de todos no geral, voltou para o carro e deu partida.


No caminho.


Melissa: É verdade que namorou a tia da Marcela?


Christopher: Quem te disse isso?


Melissa: Não mente pra mim.


Christopher: Não namoramos, nos envolvemos por um tempo, mas quando reencontrei sua mãe não tive mais vontade de ficar com ninguém. - parou no sinal e olhou a filha pelo retrovisor - E esse não é um assunto para conversarmos mocinha.


 


Melissa: Não vou dizer nada a mamãe. Mas... - receosa - Gosta mais da Máh que de mim?


Christopher riu negando com a cabeça.


Christopher: Claro que não, meu amor. Você é minha princesinha, nenhuma outra pessoa no mundo tem o amor que você tem de mim.


Melissa: Nem a mamãe?


Christopher: Sua mãe é o meu amor, espero que em breve seja oficialmente minha mulher. Mas você é minha filha, minha bonequinha e sempre vai ser. - deu partida outra vez - Marcela é uma menina incrível, gostei dela desde que nos conhecemos, no primeiro dia, mas ela jamais terá meu amor, como você. Não duvide disso.


Melissa sorriu satisfeita.


Melissa e Christopher montavam um quebra cabeça na sala, enquanto esperavam Dulce e Maite, que não demoraram a chegar.


Melissa: Olha elas! - levantou e foi até Dulce e Maite. 


Maite: Comprei um presente pra você, vem! 


Melissa sorriu e foi com a tia até seu quarto.


Christopher levantou sorrindo e foi até Dulce.


Christopher: Demorou, algum problema? - a beijou.


Dulce: Não, fomos fazer umas compras.


Christopher: Ah! Te liguei e não atendeu, me preocupei.


Dulce: Fofo. - virou


Christopher: Estou com saudade. - a envolveu pela cintura. 


Dulce: E por quê não fica? 


Christopher sorriu e a beijou.


Maite: Para o quarto casal. - brincou, fazendo-os apartarem o beijo sorrindo.


Melissa: Papai, vai dormir com a gente? 


Christopher assentiu.


Melissa: Eba! -  comemorou.


Maite e Melissa foram para a cozinha. Dulce e Christopher para o quarto. 


Christopher: Poncho me disse que seu pai está por aqui, não acha que vai se incomodar?


Dulce: Papai viajou essa manhã. Mas ainda que estivesse aqui, já conversamos á respeito;


Christopher: Como reagiu a respeito?


Dulce: Ficou feliz. Sabe que estou feliz. - piscou - Não precisa se preocupar.


Christopher e Dulce deitaram e demoraram a pegar no sono. 


Christopher: Perdi tantas coisas. - suspirou.


Dulce: Não pensa assim. Aconteceu como deveria acontecer. Foi difícil, foi doloroso, mas estamos aqui, estamos bem. Não vamos ficar nos lamentando sobre o que já passou.


Christopher: Fico feliz que tenha conseguido me perdoar.


Encerraram o assunto quando Dulce adormeceu. Christopher a admirou dormindo até que seu sono chegasse também, enquanto agradecia á Deus por permiti-lo receber o perdão da pessoa que mais amou, que mais o amou e a quem mais magoou.


Na manhã seguinte. 


Christopher deixou Dulce dormindo, tomou um café rápido junto a Maite e foi embora para seu apartamento, ainda iria se arrumar para trabalhar. Maite após o café deixou a sobrinha no colégio e também seguiu para o trabalho. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Maite: Dulce, viu aquele envelope que estava com as notas fiscais das mercadorias que chegaram? Dulce: Exatamente isso que estou procurando. - fechou a gaveta. Maite: Esse aqui? - mostrou o envelope. - Dulce riu e levantou indo de encontro a Maite e pegando-o. Dulce: Obrigada, não sei o que seria de mim sem você. Maite saiu do escritório deixand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 29/11/2020 - 17:11:49

    Saudades de você postando

  • depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:31

    super tinha me esquecido dessa parte

    • annyvondy Postado em 26/09/2020 - 16:16:41

      Eu perdi a versão do word por onde escrevia e depois migrava pra cá, daí passei a copiar direto aqui e agora quando voltei a ler do inicio tbm não recordava de algumas partes, acredita?

  • depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:09

    eu não tô relendo à fic não né kpkspsks

    • annyvondy Postado em 26/09/2020 - 15:59:53

      Hahahahah Fico feliz <3 Talvez note algumas diferenças, mas é que estou readaptando a escrita, por isso também a demora, mas essa semana acredito conseguir adiantar bastante.

  • Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:27:25

    Dulce vai surtar quando ver a Mel, aiiiii

    • annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:34

      Não posso imaginar a aflição de viver momentos assim. Dói no coração só de pensar.

  • Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:26:37

    Aí meu deus, QUE MARAVILHA saber que ela tá bem! E a vaca da Marian não fez nada pra ela... Eu logo imaginei que a filha dela estar no mesmo colégio não era por acaso

    • annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:03

      Sim, sim. Graças á Deus está tudo bem com ela. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais