Fanfic: Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD
Maite: Dulce, viu aquele envelope que estava com as notas fiscais das mercadorias que chegaram?
Dulce: Exatamente isso que estou procurando. - fechou a gaveta.
Maite: Esse aqui? - mostrou o envelope. - Dulce riu e levantou indo de encontro a Maite e pegando-o.
Dulce: Obrigada, não sei o que seria de mim sem você.
Maite saiu do escritório deixando Dulce voltada para o trabalho.
No horário de almoço, conforme combinado Christopher foi de encontro a Dulce no shopping, aproveitaria para buscar seu celular que havia ido com ela por engano. Chegou na loja e não a encontrou, mas não seria difícil encontra-la. Saiu da loja em direção ao terceiro andar do shopping, logo encontrou Dulce que tinha uma cara nada boa e brincava com a comida.
Christopher: O trânsito estava horrível, me desculpa. - lhe deu um beijo na cabeça e sentou - Não está com uma carinha muito boa. O que aconteceu?
Dulce: Estou bem, não precisa se preocupar. - sem mira-lo.
Christopher: Não está bem; - inconformado com aquela resposta - Problemas no trabalho?
Dulce: Ao contrário de se preocupar comigo deveria ligar para Belinda, está desesperada querendo saber porque a ignora. - tirou o celular de Christopher da bolsa e o entregou.
Christopher: Não precisa sentir ciúmes dela, nem de nenhuma outra mulher.
Dulce: Não quero saber.
Christopher: Amor, por favor. - riu do ciúme tolo dela.
Dulce: Para, Christopher! Estou chateada com você, quem é essa mulher?
Christopher: Eu tentei te falar, mas disse que não queria saber; - Dulce prendeu o riso - Belinda é simplesmente uma garota com a qual fiquei algumas vezes, ela tem uma sobrinha, amiga de Melissa, inclusive. Mas não significa nada para mim, absolutamente nada. Tentei levar a amizade dela quando dei um ponto final no nosso rolo, mas ela não quer que seja assim. Porém, eu sim. Você é, e sempre será a única que eu quero.
Dulce: Você jura?
Christopher: Claro que sim. Muito antes de pensar em nos envolvermos, já cortei todo e qualquer tipo de contato.
Dulce: Não gostei da forma como se referiu a você, pareceu que tinham algo mais.
Christopher: Te juro que não.
Dulce: Tudo bem.
Christopher: Sem problemas ciumenta - apertou o nariz dela - Adorei nossa primeira briguinha.
Dulce: Não brigamos, apenas me chateei.
Christopher: Já que não me esperou, vou pedir meu almoço. - ela assentiu e Christopher levantou.
Após Christopher esclarecer toda situação. O clima entre o casal voltou ao normal. Após o almoço, Christopher voltou á seu escritório na construtora, Dulce voltou á loja de onde só saíria ás 20:00.
02 meses depois.
Anahí chegou no apartamento da irmã, só encontrou Maite na sala.
Anahí: Onde estão os outros? - deitou-se no outro sofá e passou a assistir o filme que Maite assistia.
Maite: Dulce está no banho. Christopher saiu, Dulce cismou que quer comer brigadeiro, ele foi lá comprar.
Anahí ficou intrigada, mas não disse nada.
Anahí: Ah!
30 minutos depois.
Christopher: Aqui seu brigadeiro. - entrou no quarto com a sacola.
Dulce: Obrigada amor. - sorriu indo de encontro a ele.
Melissa: Papai!!!! - entrou no quarto e o abraçou - Não sabia que viria;
Christopher: Cheguei tem um tempo, princesa. Mas você estava dormindo.
Melissa: Estava cansada. - suspirou e os pais riram;
Dulce comeu todos os brigadeiros em questão de segundos e foi para o quarto junto a Christopher e Melissa, mais tarde a menina saíria junto a Maite e Christian, mas naquele momento, decidiram aproveitar para assistir um filme só os três, em família.
Após o filme.
Melissa: Agora que estão os dois juntos, podem me dizer se posso dormir na casa da minha amiga.
Christopher e Dulce se entreolharam.
Melissa: Por favor, papai.
Christopher: O que você acha? - olhou Dulce.
Dulce: Não gosto da ideia que durma fora, mas se você diz que não são más pessoas e que são responsáveis, me sinto mais segura.
Melissa: Isso quer dizer que deixa? - ansiosa.
Dulce: Sim. - sorriu.
Melissa: Obrigada mamãe! - abraçou e logo em seguida virou-se para o pai - Você também deixa, papai? - Christopher assentiu - Obrigada. Eu amo vocês; - levantou na cam eufórica e saiu do quarto de Dulce em direção ao seu, queria contar a novidade a Marcela, sua amiga.
Belinda: Que horas ela vem?
Marcela: Ainda não me disse, mas já confirmou que vem; - empolgada.
Belinda: Tudo bem, assim que souber me avise. - a sobrinha assentiu e voltou a prestar atenção no filme, enquanto Belinda seguiu pensativa.
Manhã seguinte. Fabiola chegou cedo á casa de sua amiga Belinda, tomaria café com ela.
Fabiola: Ela é muito bonita. - devolveu o celular de Belinda - Pelo resumo que me contou, já a deixou uma vez, talvez não seja difícil deixa-la de novo.
Belinda a olhou receosa;
Belinda: Não sei.
Fabíola: A filha dele está aqui? - apontou para o andar de cima e Belinda assentiu. - Ele confia em você, tá vendo?
Belinda: Sim, sobre isso não tenho dúvidas; Mas me evita de todas as formas.
Fabiola: Então não sei o que dizer ou o que pensar, porque não entendo. - disse e Belinda bufou.
Marcela: Espero que outro dia a Vick possa vir também.
Melissa: Na próxima pedimos a tia Nany.
Marcela: Será muito legal.
Christopher e Dulce acordaram por volta das 16:00.
Christopher: Não quer ir ao hospital? - preocupou-se.
Dulce: Não, é apenas um mal estar.
Christopher: Comeu muito chocolate, amor. - levantou da cama - Não sai, vou buscar algo para comer.
Dulce apenas assentiu e voltou a deitar-se.
Maite: O que houve?
Christopher: Não está se sentindo bem, comeu muito chocolate.
Maite: Teimosa. Vou preparar um chá, daqui á pouco levo.
Christopher voltou para o quarto e Maite seguiu para a cozinha.
Manhã seguinte. Fabiola chegou cedo á casa de sua amiga Belinda, tomaria café com ela.
Fabiola: Ela é muito bonita. - devolveu o celular de Belinda - Pelo resumo que me contou, já a deixou uma vez, talvez não seja difícil deixa-la de novo.
Belinda a olhou receosa;
Belinda: Não sei.
Fabíola: A filha dele está aqui? - apontou para o andar de cima e Belinda assentiu. - Ele confia em você, tá vendo?
Belinda: Sim, sobre isso não tenho dúvidas; Mas me evita de todas as formas.
Fabiola: Então não sei o que dizer ou o que pensar, porque não entendo. - disse e Belinda bufou.
Marcela: Espero que outro dia a Vick possa vir também.
Melissa: Na próxima pedimos a tia Nany.
Marcela: Será muito legal.
Christopher e Dulce acordaram por volta das 16:00.
Christopher: Não quer ir ao hospital? - preocupou-se.
Dulce: Não, é apenas um mal estar.
Christopher: Comeu muito chocolate, amor. - levantou da cama - Não sai, vou buscar algo para comer.
Dulce apenas assentiu e voltou a deitar-se.
Maite: O que houve?
Christopher: Não está se sentindo bem, comeu muito chocolate.
Maite: Teimosa. Vou preparar um chá, daqui á pouco levo.
Christopher voltou para o quarto e Maite seguiu para a cozinha.
Dia seguinte. Fim de tarde.
Alfonso e Victória foram buscar Melissa na casa da amiga a pedido do irmão. Deixou Melissa com Maite que foi quem a recebeu e foi até o apartamento de Anahí e Victória busca-las para um passeio. Christopher assistia enquanto Dulce dormia. Aliás, estava dormindo demais naqueles últimos dias.
Melissa entra no quarto onde o pai assistia e a mãe dormia.
Melissa: A mamãe ainda está dormindo? - espantou-se.
Christopher: Sim, há dois dias não se sente bem, mas também não quer ir ao hospital. - a menina aproximou-se preocupada - Deixa ela dormir. Já comeu?
Melissa: Ainda não, estava jogando.
Christopher: Que tal pedirmos pizzas? - Melissa assentiu empolgada - Pergunta a sua tia se ela quer e qual sabor.
Melissa saiu do quarto em busca de Maite.
Maite: O que vocês pedirem está bom pra mim, amor. - Maite saindo do banheiro - Vou me trocar e já vou.
Melissa: Está bem.
Anahí e Alfonso saíram do cinema em direção à praça de alimentação.
Anahí: Nunca havia me divertido tanto ficar contigo nos últimos dias. - confessou rindo de algo que Alfonso havia acabado de lhe contar.
Alfonso: Está vendo que não sou tão desagradável assim? - piscou.
Anahí: Eu sei que não. Mas estava tendo, não acha? - Alfonso concordou. Fizeram os pedidos e procuraram uma mesa.
Lancharam e saíram dalí direto para o apartamento de Alfonso, onde passaram a noite juntos. Victória havia ficado com Maite e Dulce.
Melissa: Ah! Não sabia que dormiria aqui. - feliz.
Vick: Sim, vou. - respondeu empolgada.
Melissa: Vem, meu pai pediu pizza. - levou a prima até a cozinha.
Maite: Onde está Dulce?
Christopher: Não quis vir comer. - entrando na cozinha - O que eu faço? - olhou Maite com um olhar que nitidamente lhe pediu ajuda, estava preocupado.
Maite: Sirvam-se. - disse deixando os copos sobre a mesa - Eu vou lá. - passou por Christopher e saiu da cozinha.
No dia seguinte.
Anahí acordou Alfonso ainda dormia, levantou vestiu sua lingerie, jogou um robe por cima e foi até a cozinha preparar o café da manhã, o relógio marcava ás 10:00 quando terminou e a campania tocou. Foi em direção a porta.
Anahi: Ah! É você? - respirou aliviada por ser apenas a irmã.
Dulce: Quem mais poderia ser? - entrou - Desculpa atrapalhar sua lua de mel, mas a Vick precisa de roupa. - foi em direção ao quarto da sobrinha - Não devo sentir medo do que posso encontrar por aqui pelo caminho não, não é?
Anahí: Engraçadinha. - riu e em segundos Dulce voltou com algumas roupas na mão. - Ok. Muito obrigada, agora já pode ir. - apontou a porta e Dulce saiu rindo.
Anahí fechou a porta e quando virou-se não pôde deixar de sorrir, Alfonso se aproximou e a beijou.
Alfonso: Bom dia, princesa. Quem era?
Anahí: A Dul. Veio buscar roupas para a Victória. Vem. - o pegou pela mal - Já preparei nosso café da manhã.
Alfonso: Que mesa bonita. Olha... está de parabéns. - sorriu admirado - Podemos casar?
Anahi: Vou pensar no seu caso.
Alfonso: Pensa com carinho. - piscou.
Anahí riu e sentou-se. Tomaram café enquanto conversavam sobre a vida, a filha e diversos outros assuntos.
Maite: Está brincando. - surpresa - Era Alfonso o verdadeiro nome do compromisso? - Dulce assentiu. - Que danada.
Dulce: Vou levar as roupas da Vick. - ia saindo, mas voltou - Que horas vão ao Jardim Botânico? - perguntou, já que Maite e Christian haviam dito que naquele dia levariam as meninas para passear.
Maite: Á tarde. Vou ligar para o Chris.
Dulce: Certo. - saiu rindo.
Após o café da manhã. Alfonso e Anahí voltaram para o quarto.
Alfonso: E agora, como ficamos?
Anahi: Como assim? - fez-se de boba.
Alfonso: Nós dois, Annie. Não quero simplesmente ficar com você, eu quero retomar o meu lugar. - Anahí sorriu com o dito - Quero que seja minha outra vez. Só minha. E não me venha com o papo de sempre de que tem medo, etc etc. - referiu-se às enroladas de Anahí sempre em que tocava no assunto. - Quero que seja minha mulher. E não estou brincando. Eu mudei. Mudei muito. E eu quero te provar isso.
Anahí: Só não quero que vá embora outra vez. Uma segunda vez não serei capaz de suportar. - receosa - Fico perto de você e percebo que apesar de tudo, nada mudou quando nos reencontramos. Falo sobre sentimentos.
Alfonso: Nos dá essa chance? - Anahí o encarou e assentiu. Alfonso abriu um sorriso e a trouxe mais para si - Obrigada. Prometo fazer todo o possível para ser o melhor pai e o melhor marido que possa existir nesse mundo.
Anahí: Acredito em você.
Alfonso: Então... Agora, o que somos?
Anahí: Não sei. Como definiria?
Alfonso: Por mim poderemos ser marido e mulher. Se não quiser fazer todo um casamento, podemos casar apenas no civil.
Anahí: Calma, meu amor. Não precisa tanta pressa. Vamos com calma. Eu já sou sua mulher, temos uma família reconstituída é muito linda por sinal.
Alfonso: Jantamos fora para comemorar? - Anahí assentiu - Combinado. Vou fazer as reservas.
Alfonso saiu ao telefone, Anahí foi até o apartamento de Dulce. Não havia visto a filha desde a noite anterior.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí entrou no apartamento da irmã onde Victória era consolada por Maite e Christian, aproximou-se preocupada. Anahí: O que houve? -a baixou a altura da filha. Vick: Eu fui contar pra Mel que eu também iria dormir no tio Chris e ela berrou comigo. - disse segurando o choro. Anahí: E a Dulce? - levantou o olhar para Maite. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 29/11/2020 - 17:11:49
Saudades de você postando
-
depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:31
super tinha me esquecido dessa parte
annyvondy Postado em 26/09/2020 - 16:16:41
Eu perdi a versão do word por onde escrevia e depois migrava pra cá, daí passei a copiar direto aqui e agora quando voltei a ler do inicio tbm não recordava de algumas partes, acredita?
-
depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:09
eu não tô relendo à fic não né kpkspsks
annyvondy Postado em 26/09/2020 - 15:59:53
Hahahahah Fico feliz <3 Talvez note algumas diferenças, mas é que estou readaptando a escrita, por isso também a demora, mas essa semana acredito conseguir adiantar bastante.
-
Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:27:25
Dulce vai surtar quando ver a Mel, aiiiii
annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:34
Não posso imaginar a aflição de viver momentos assim. Dói no coração só de pensar.
-
Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:26:37
Aí meu deus, QUE MARAVILHA saber que ela tá bem! E a vaca da Marian não fez nada pra ela... Eu logo imaginei que a filha dela estar no mesmo colégio não era por acaso
annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:03
Sim, sim. Graças á Deus está tudo bem com ela. :)