Fanfic: Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD
Anahí entrou no apartamento da irmã onde Victória era consolada por Maite e Christian, aproximou-se preocupada.
Anahí: O que houve? -a baixou a altura da filha.
Vick: Eu fui contar pra Mel que eu também iria dormir no tio Chris e ela berrou comigo. - disse segurando o choro.
Anahí: E a Dulce? - levantou o olhar para Maite.
Maite: Já foi lá falar com ela. - sentiu seu coração oprimir, aquilo não daria boa coisa.
Dulce voltou para sala e Anahí a encarou de cara feia.
Anahí: Já repreendeu a sua filha ou só passou a mãe pela cabeça dela?
Maite: Não começa Annie. - Maite a repreendeu.
Dulce: Deixa ela, já estou acostumada. - negou com a cabeça.
Anahí pegou Victória pela mão e saiu sem sequer despedir-se.
Maite: Uma coisa dessa por nada. - negou com a cabeça - Sem necessidade, sério.
Dulce: Está tudo bem, Mai. - olhou Christian - Me desculpa por isso.
Christian: Acontece nas melhores famílias, acredite. - piscou - E já me sinto em casa, não precisa achar que vou pensar que essas coisas são de outro mundo, porque não são.
Victória e Anahí voltaram para o apartamento. A menina foi para o quarto emburrada, Anahí atendeu seu celular que começou a tocar.
Anahí: Oi gatinho. - sorriu, era Alfonso.
Alfonso: Oi princesa. - sorria do outro lado da linha, estava vivendo um sonho - Te liguei por dois motivos. Um é para me justificar por não termos conversado mais, o dia foi complicado por aqui. - suspirou.
Anahí: E o outro?
Alfonso: Queria te chamar pra sair, compensar o dia, sei lá... - insinuou.
Anahí: Claro que sim. Vou me arrumar e te aviso quando estiver pronta.
Alfonso: Perfeito. Victória fica com as meninas?
Anahí: Não. Vai ficar com o Chris.
Alfonso estranhou, mas não questionou. Christian era seu primo-irmão, era de extrema confiança e com certeza Maite estaria junto.
Alfonso: Tudo bem, vou me arrumar também. - despediram-se e encerraram a ligação.
Christopher saiu do banho, vestiu-se e foi até a sala, enquanto pegava as chaves do carro sua funcionária aproximou-se.
Christopher: Oi Su. - sorriu para a mulher de idade avançada, Consuelo tinha por volta de seus 58 anos e tinha um carinho absurdo pelos garotos, á começar por Christopher que sempre fora muito respeitoso com ela, não que os demais fossem diferentes. - Pensei que tivesse ido embora.
Consuelo: Não menino. - sorriu - Estava arrumando sua dispensa. - explicou.
Christopher: Está tarde, vamos eu te deixo em casa.
Consuelo: Não precisa se incomodar, vou de ônibus.
Christopher: Claro que não. Eu te levo. - sorriu e atendeu o celular que começou a tocar. - Oi amor.
Maite: Não sabia que era apaixonado por mim. - Maite brincou, mas entendeu, havia o telefonado pelo celular de Dulce. - Olha, Dulce não está muito bem e eu vou sair. Vai vir pra cá hoje?
Christopher: Vou sim, mas o que aconteceu? - preocupou-se.
Maite: Ela e Anahí discutiram, mas nada fora do comum, ela só está com muita dor de cabeça.
Christopher: Só vou deixar minha funcionária em casa e chego aí. Obrigada por me avisar. - despediram-se e encerraram a ligação. Christopher olhou consuelo e foi até a porta, abrindo-a e dando passagem a mulher. - Vamos. - Consuelo saiu e Christopher saiu atrás.
Christopher deixou Consuelo em casa e seguiu até o apartamento de Dulce, onde Maite e Christian conversavam na cozinha, após o lanche que haviam feito.
Christian: Pensei que não brigassem mais como antes. - Christian riu recordando-se da briga.
Maite: Vez ou outra elas se estranham e eu que lute pra ficar no meio dessas duas. - riu.
Christopher entrou, trocou algumas palavras com Maite e Christian e foi até o quarto de Dulce.
Christopher foi até a cama e sentou ao lado de Dulce que assim que percebeu a presença dele sentou-se na cama, seu semblante não era dos melhores, havia chorado.
Christopher: Chorou? - perguntou o óbvio e Dulce apenas assentiu. - Não fica assim. - a abraçou trazendo a cabeça de Dulce para seu peito. - Seja o que for, logo passa.
Dulce: Eu educo a minha filha da melhor forma possível. - soluçou.
Christopher: Eu mais que ninguém tenho certeza disso. - era nítido, não havia o que se discutir - E te garanto que você é a melhor mãe do mundo.
Dulce: Fala isso porque...
Christopher: Porque é verdade! - piscou - Fica calma, amor. Vamos lá pra fora.
Dulce: Christian está aí, ele viu tudo, não tenho cara de olha-lo. - negou.
Christopher: Não se preocupa, o Chris é de casa. Isso acontece comigo e Poncho e adivinha quem é a nossa Maite? - brincou e Dulce riu, Christopher a distraiu até que vencida pelo cansaço, Dulce e ele sairam do quarto pediram pizza e ficaram por alí.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após um tempo. Christian desceu até seu apartamento, Christopher foi com ele e Mel que ficou na sala, enquanto Christopher seguiu o primo até o quarto. Christopher: O que Anahí disse de tão grave? - questinou Christian assim que colocaram os pés para dentro do apartamento do loiro. Christian: Ela não tem contou? - estr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 29/11/2020 - 17:11:49
Saudades de você postando
-
depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:31
super tinha me esquecido dessa parte
annyvondy Postado em 26/09/2020 - 16:16:41
Eu perdi a versão do word por onde escrevia e depois migrava pra cá, daí passei a copiar direto aqui e agora quando voltei a ler do inicio tbm não recordava de algumas partes, acredita?
-
depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:09
eu não tô relendo à fic não né kpkspsks
annyvondy Postado em 26/09/2020 - 15:59:53
Hahahahah Fico feliz <3 Talvez note algumas diferenças, mas é que estou readaptando a escrita, por isso também a demora, mas essa semana acredito conseguir adiantar bastante.
-
Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:27:25
Dulce vai surtar quando ver a Mel, aiiiii
annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:34
Não posso imaginar a aflição de viver momentos assim. Dói no coração só de pensar.
-
Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:26:37
Aí meu deus, QUE MARAVILHA saber que ela tá bem! E a vaca da Marian não fez nada pra ela... Eu logo imaginei que a filha dela estar no mesmo colégio não era por acaso
annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:03
Sim, sim. Graças á Deus está tudo bem com ela. :)