Fanfic: Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD
Após um tempo. Christian desceu até seu apartamento, Christopher foi com ele e Mel que ficou na sala, enquanto Christopher seguiu o primo até o quarto.
Christopher: O que Anahí disse de tão grave? - questinou Christian assim que colocaram os pés para dentro do apartamento do loiro.
Christian: Ela não tem contou? - estranhou.
Christopher: Não falou nada com nada. Só veio me dá explicações que educa a Mel e faz o melhor que pode, não entendi nada, mas não quis entrar no assunto pra ela não voltar a chorar.
Christian: Coisas de mulheres. Anahí disse tudo o que queria, berrando com ela e depois foi embora. Vai ficar tudo bem, não se preocupa. - tentou tranquiliza-lo.
Christopher: Entendi. - desconfiado.
Voltaram para o apartamento de Dulce.
Dia seguinte. Anahí preparava o café da manhã quando a câmpania tocou, era Christopher.
Christopher: Bom dia! Posso falar com você?
Anahí: Se for para falar da Dulce, não há o que conversar.
Christopher: Posso falar com você? - repetiu a pergunta, Anahí deu espaço e ele entrou.
Anahí: Então, o que quer falar? - fechou a porta e se aproximou - Não, não. Deixa que eu falo, Dulce já encheu seus ouvidos e veio aqui tirar satisfações?
Christopher: Não, só vim tentar ajudar a consertar essa situação, mas com você já vi que não dá pra conversar, você só sabe insultar e magoar as pessoas. - virou-se para sair - Uma coisa, quanto quise atacar alguém, por favor erra Melissa e a Dulce, está bem?
Anahí: Está me ameaçando? - o encarou.
Christopher: Estou te pedindo. - virou-se e saiu.
Christopher voltou ao apartamento de Dulce. Maite e Christian jogavam videogame revezando com Melissa, Dulce apenas assistia então não foi difícil tirar sua atenção dos demais até Christopher que a chamou e seguiu até o quarto. Dulce o seguiu preocupada.
Dulce: O que houve? - fechou a porta do quarto e aproximou-se de Christopher.
Christopher: Me perdoa... - levantou o olhar - Me perdoa por tê-las deixado, por não viver tudo de mais maravilhoso que poderia viver no decorrer de todos esses anos. E...
Dulce: Ei, ei! Calma. - tentou acalma-lo - Nunca senti raiva de você, amor. Simplesmente me perguntava o porque de tudo ter acontecido como aconteceu, mas olha pra você hoje, é um pai incrível, talvez melhor que pudesse ter sido lá atrás.
Christopher: Só quero que saiba que jamais vou me separar de vocês novamente. - Dulce sorriu - Eu te amo.
Dulce: Eu também te amo muito bebê. - o abraçou.
Após um tempo. Dulce e Christopher saíram do quarto, Christopher foi para a sala e Dulce foi até a cozinha onde Mel e Maite preparavam um lanche.
Christian: Foi rapidinha, hein. - zoou.
Christopher: Palhaço. - riu.
Após a confusão. Anahí avisou a Maite por mensagem que sairia com a filha de Alfonso que chegou para busca-las em seguida.
Alfonso: Pensei que a minha princesinha fosse ficar com o Chris.- estranhou quando Anahi entrou no carro com a filha.
Vick: Não, mamãe e a tia Dul discutiram e sobrou pra gente. - emburrada.
Alfonso olhou Anahí a espera de uma explicação.
Anahí: Não foi nada e não vamos mais tocar nesse assunto. - virou-se e olhou a filha no banco de trás - Vamos sair para nos distrair, está bem?
Victória assentiu e Alfonso deu partida á contra gosto, iriam ao cinema.
Por volta de 00:00. Christopher e Dulce passaram pela portaria do prédio abraçados. Anahí, Alfonso e filha chegavam, mas apenas Victória e Alfonso os cumprimentaram. Anahí pegou a mão de Victória e seguiu até o elevador, enquanto Poncho os parou.
Alfonso: Aconteceu alguma coisa? - preocupou-se.
Christopher: Vou no apartamento, mas é rápido.
Alfonso: Mas está tudo bem? - certificou-se e o irmão e a cunhada assentiram.
Alfonso despediu e foi ate o elevador onde Anahí segurava a porta os observando de longe.
Alfonso: Nem falou com a sua irmã. - comentou assim que entrou e Anahí liberou a porta.
Anahí: Tivemos uma noite incrível, não quero falar sobre isso. - limitou-se e ele decidiu não insistir.
Christopher percebeu que Dulce havia perdido sua alegria outra vez, no primeiro sinal que parou a olhou.
Christopher: Está magoada?
Dulce: Vai passar. - o olhou e forçou um sorriso.
Christopher: Tenta não pensar, está bem? - Dulce assentiu e Christopher acelerou outra vez.
Maite foi para o quarto de Melissa junto a ela, fazendo companhia até a menina dormir.
Melissa: Será que a tia Nany vai ficar brava com a gente por muito tempo? - perguntou enquanto Maite a cobria.
Maite acabou pegando no sono junto a Melissa, dormiram as duas juntas no quarto de Maite.
Manhã seguinte.
Dulce acordou procurou a filha no quarto da menina, mas não a encontrou. Foi até o quarto de Maite que tinha a porta entreaberta, Maite se trocava enquanto Melissa dormia.
Dulce: Levanta, Melissa. - puxou o edredom descobrindo a filha.
Melissa: Só mais um minutinho mamãe.
Dulce: Levanta, só temos meia hora.
Dulce deu o recado e saiu do quarto. Em meia hora as duas estavam á caminho do colégio de Melissa, que estava todo o caminho calada, aquilo não era normal.
Dulce: O que você tem? - olhou a filha rapidamente e voltou atenção ao trânsito.
Melissa: Estou me sentindo mal. - falava de sensações - Não sei explicar. - encolheu-se no banco passageiro. - Onde vamos? E a aula? - estranhou Dulce fazendo o retorno que as levaria para casa outra vez.
Dulce: Só por hoje. - piscou - Não estou me sentindo bem também.
Dulce e Melissa não sabiam explicar o que estavam sentindo, mas a sensação era a mesma. Chegaram no apartamento. Melissa entrou primeiro, Dulce fechou a porta e quando virou-se sentiu um clarão que sequer a deixou enxergar Maite e Christopher que chegavam a sala, tudo o que escutou foi o grito de Maite que ficou casa segundo mais distante.
Maite: DULCEEEEEEEEEEEEEEE! - correu até a prima - Meu Deus!
Christopher correu junto a ela e levantou Dulce do chão.
Melissa: O que houve? - voltou a sala e viu a mãe desmaiada - O que aconteceu? - olhou para o pai e para Maite aflitos.
Christopher levou Dulce para o quarto e Maite foi até a cozinha e depois seguiu para o quarto com álcool e algodão, aquilo faria Dulce acordar, pelo menos era o que ela esperava.
Christopher e Maite observava Dulce acordar lentamente quando Melissa entrou no quarto correndo. Maite apenas pegou o telefone das mãos da menina e atendeu.
Maite: Só pode ser um pesadelo. - aflita, seus olhos encheram-se imediatamente. - Tudo bem, obrigada por nos comunicar. - encerrou a chamada. - Anahí sofreu um acidente.
Dulce despertou com aquilo e tentou levantar, mas Christopher a impediu.
Christopher: Nem pense.
Dulce: Não vou ficar tranquila ficando presa aqui. - levantou com dificuldade.
Maite e Christopher decidiram não discutir, seria em vão. Chegaram ao hospital; Christopher e a filha ficaram na recepção, enquanto Maite e Dulce foram em busca de alguma informação á respeito. A médica que as atenderam se aproximou com o prontuário.
Xxx: A menina passa bem, poderão ficar responsáveis por ela quando acordar.
Dulce: E a minha irmã? - preocupada.
Xxx: Está inconsciente. - lamentou - Mas estamos fazendo todo possível para que reaja bem,só está machucada devido a pancada haver sido em cheio do lado do motorista.
Maite: Meu Deus!
Maite passou a conversar com a médica, enquanto Dulce afastou-se. Deus não poderia tirar sua irmã, sentiu-se abraçada por Christopher enquanto chorava e conversava com Deus em pensamento.
Christopher: Vai ficar tudo bem, meu amor. - lhe deu um beijo na cabeça - Anahí é forte.
Dulce: Eu tenho medo.
Christopher: Confia em Deus!
Maite voltou a se aproximar.
Dulce: Não estou me sentindo bem. - bambeou outra vez e só não caiu porque Christopher a segurou e a ajudou a sentar.
Maite: Dulce, isso não é normal. Pega seu documento e vai na emergência agora. - disse séria.
Christopher admirou-se da forma com a qual Dulce acatou a ordem de Maite, pegou sua bolsa e levantou e saiu. Christopher agradeceu a Maite, deixou a filha com a morena e a seguiu.
Maite: Christian está vindo, meu amor. - voltou-se a Melissa - Ele vai te levar pra vovó Alexandra.
Melissa: Eu quero ver a Vick. - chorosa.
Maite: Victória está bem, só está tomando remédio porque sente dor. Mas logo estará em casa e você vai nos ajudar a cuidar dela, certeza que esses dias sem se verem, ela também sente sua falta. - a consolou.
Christopher e Dulce aguardaram cerca de minutos até Dulce ser atendida. Dulce informou ser anemica e com isso teve que submeter-se a um exame de sangue. Enquanto aguardavam o resultado dos exames, Dulce foi para o quarto ontem lhe aplicaram três soros. Dulce dormia quando a enfermeira entrgou o exame a Christopher que o abriu e que surpresa...
Abriu um sorriso bobo e olhou para Dulce que despertava, o soro estava quase acabando, seu braço estava doendo.
Dulce: O que houve? - sentou incomodada com aquilo em seu braço - Que demora pra isso acabar. - resmungou, não gostava de hospital.
Christopher: Amor... - olhou o papel em suas mãos mais uma vez. - Eu tenho uma coisa pra te contar.
Dulce: O que? - o encarou confusa - Pelo amor de Deus, fala...
Christopher: Você está grávida! - sorriu, apesar das últimas horas de aflição, estava feliz com aquela surpresa.
Dulce: O que? - espantou-se - Está brincando comigo?
Christopher: Claro que não, jamais brincaria com nada em um momento como esse. O exame ´bem preciso. Está de sete semanas, eu não sei quanto tempo quer dizer, mas... Me perdoa por está feliz. - aproximou-se tentando conter sua felicidade.
Dulce: Não tem que me pedir perdão, só não esperava. - sorriu.
Christopher a abraçou e quando apartou o abraço, a beijou.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
03 meses depois. Anahí permanecia em coma. Como Alfonso trabalhava, Victória passou a morar no apartamento de Dulce, junto a Maite e Victória. Christian e Alexandra eram os que mais e Alexandra ficavam com a menina durante o dia. Alfonso estava se desdobrando em mil no trabalho, apesar da ajuda do irmão e de toda responsabilidade com a qual tinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 29/11/2020 - 17:11:49
Saudades de você postando
-
depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:31
super tinha me esquecido dessa parte
annyvondy Postado em 26/09/2020 - 16:16:41
Eu perdi a versão do word por onde escrevia e depois migrava pra cá, daí passei a copiar direto aqui e agora quando voltei a ler do inicio tbm não recordava de algumas partes, acredita?
-
depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:09
eu não tô relendo à fic não né kpkspsks
annyvondy Postado em 26/09/2020 - 15:59:53
Hahahahah Fico feliz <3 Talvez note algumas diferenças, mas é que estou readaptando a escrita, por isso também a demora, mas essa semana acredito conseguir adiantar bastante.
-
Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:27:25
Dulce vai surtar quando ver a Mel, aiiiii
annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:34
Não posso imaginar a aflição de viver momentos assim. Dói no coração só de pensar.
-
Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:26:37
Aí meu deus, QUE MARAVILHA saber que ela tá bem! E a vaca da Marian não fez nada pra ela... Eu logo imaginei que a filha dela estar no mesmo colégio não era por acaso
annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:03
Sim, sim. Graças á Deus está tudo bem com ela. :)