Fanfics Brasil - Capítulo 17 Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 17

16 visualizações Denunciar


03 meses depois.


Anahí permanecia em coma. Como Alfonso trabalhava, Victória passou a morar no apartamento de Dulce, junto a Maite e Victória. Christian e Alexandra eram os que mais e Alexandra ficavam com a menina durante o dia. Alfonso estava se desdobrando em mil no trabalho, apesar da ajuda do irmão e de toda responsabilidade com a qual tinha agora com Anahí desacordada há meses e a filha começando a ficar cada vez mais deprimida, fazia todo o possível e até o impossível se necessário para distrair a menina. Os pais de Anahí e Dulce chegaram ao Brasil assim que souberam do acontecido. Blanca e Fernando inicialmente ficaram em um hotel, mas quando fez 02 meses que já estavam no país, Fernando precisou voltar, então Blanca foi para o apartamento da filha, Dulce. Victória e Melissa já estavam com a amizade reatada e Melissa fazia todo possível para evitar que a prima ficasse ou sentir-se sozinha. Dulce atualmente estava com 04 meses de gestação. 


Quinta-feira. 18:35.


Maite chamou todos para o jantar e aproximou-se de Dulce no canto.


Maite: Será que a Vick vai querer comer? - receosa.


Dulce: Vou no quarto chama-la. - Maite assentiu e Dulce seguiu até o quarto de Melissa que agora o dividia com a prima. - Vick, vamos jantar? - a menina negou - Por favor, meu amor. - entrou no quarto e aproximou-se da menina. - Precisa se alimentar.


Vick: Eu só queria a minha mãe. - chorosa, era assim sempre que lembrava de Anahí, pode-se dizer que o tempo todo. - Ninguém fala nada de quando ela vai sair dalí? - Dulce sentiu um apertou no coração, sequer gostava de pensar naquela possibilidade. 


Victória convenceu Dulce a deixa-la comer no quarto. Dulce foi até a cozinha, preparou a janta da menina e levou até ela e voltou para a cozinha onde alguns ainda iriam jantar.


Blanca: Ficou comendo? - questionou Dulce sobre a neta.


Dulce: Sim, está voltando a se alimentar bem. 


Alexandra: Victória está reagindo, isso é muito bom. - olhou Blanca que concordou. - E esse bebêzinho, quando se revelará pra gente? - acariciou a barriga de Dulce.


Blanca: Também quero saber. - sorriu - Quando vamos saber?


Dulce: Á partir da próxima semana acho que já vamos poder descobrir. - sorriu.


Maite: Olha lá a cara do outro. - zoou Christopher que sorria abobado e todos riram.


Christian: Está radiante. - brincou enquanto servia-se outra vez.


Melissa saiu da cozinha emburrada. Alexandra e Branca se entreolharam.


Blanca: Eu não quero me meter, mas já me metendo. Mas acho que vocês já deveriam ter sentado com Melissa para explicar que o fato de que o novo bebê não fará com que a amem menos.


Alexandra: Estou de acordo, quanto mais cedo melhor.


Dulce e Christopher não disseram nada, elas estavam certas.


Christian: Está reagindo mal a grávidez?


Christopher: Não necessariamente mal, mas está indiferente.


Maite: Já percebi também. 


Após o jantar. Alexandra convenceu Blanca a dar uma volta no calcadão, tentava distrai-la também, como mãe sabia a dor que a sogra de seu filho estava sentindo, ou pelo menos, imaginava e não era uma sensação nada agradável. Christopher desceu junto a Christian até o apartamento do loiro que lhe mostraria umas plantas. Maite foi tomar banho e Dulce ficou sentada na sala quando Melissa e Victória se aproximaram.


Vick: Tia, falta muito pra o seu bebê nascer? - sentou ao lado de Dulce e lhe tocou a barriga.


Melissa observava a cena sem falar nada.


Dulce: Faltam 05 meses ainda.


Vick: Eu queria ter um irmãozinho. - sorriu com vontade pela primeira vez em meses. - A minha mãe pode fazer um quando sair do hospital, não pode tia?


Dulce: Claro que sim, meu amor. E eu tenho certeza que fará. - sorriu, lhe acalmou o coração ver Victória conversar, sorrir... Coisas não comuns a ela nos últimos tempos. - Dulce a abraçou.


Melissa observou tudo de longe. Victória desejava um irmão, coisa que ela teria em meses e não estava sabendo dá o valor que aquele bebê merecia. Voltou para seu quarto onde ficou sozinha por um tempo, aproveitou para pensar sobre a ideia de "dividir" espaço com seu irmão. 


Manhã seguinte. 


Alfonso chegou ao hospital ás 10:00 a pedido do médico que vinha acompanhando Anahí no decorrer de todos aqueles meses. 


Alfonso: Isso quer dizer que...


Xxx: Já poderão transferi-la. Anahí desde ontem á noite passou a respirar sem aparelhos. Está começando a reagir a todo procedimento que estamos fazendo por todo tempo e não se surpreendam se acordar pelos próximos dias.


Alfonso: Obrigada por me avisar. - não podia conter sua felicidade - Muito obrigada. Vou avisar aos demais familiares.


Xxx: Eu entendo perfeitamente, pode comunicar. Tenho certeza que em breve acordará. 


Alfonso: Quanto ao acompanhamento?


Xxx: Continuarei acompanhando-a até que receba alta, não se preocupe. 


Alfonso: Obrigada, doutor. 


-


Dulce chegou ao consultório, esperou Christopher que não apareceu. Saiu da clínica em direção a seu carro quando sentiu alguém tocar seu ombro, virou-se e...


Dulce: Que susto, Christopher! - voltou a caminhar.


Christopher: Perdão não ter chegado a tempo. - a seguiu.


Dulce: Tudo bem. - o respondeu sem importância.


Christopher: Conseguiu descobrir o sexo?


Dulce: Não, não quis se mostrar ainda.


Christopher: É por isso que está triste? 


Dulce: Não, e também não quero ficar ficar conversando com você. - destravou o carro - Vou trabalhar, depois nos vemos.


Christopher: Como quiser. - suspirou.


Dulce pegou seu carro e foi em direção ao trabalho, Christopher em seguida fez o mesmo.


Á noite.


Dulce saiu do banho e encontrou com a filha entrando no quarto.


Melissa: Faz tempo que chegou?


Dulce: Não muito. E você, onde estava?


Melissa: Fui no apartamento da tia Annie, Vick foi buscar umas roupas.


Dulce: Ah! Tudo bem.


Dulce tirou a toalha deixando-a sobre a cama e era visível sua barriga. Melissa aproximou-se receosa.


Melissa: Meu maninho já está grandão.


Dulce: Maninho? - riu.


Melissa: Tenho certeza que será um menino.


Dulce: E você irá ama-lo?


Melissa: Muito. - aproximou-se e tocou a barriga de Dulce - Desculpa não ter reagido bem no começo, mamãe. Fiquei com medo que deixassem de gostar de mim. 


Dulce: Nunca vamos deixar de ama-la. - garantiu e a abraçou - Você é a nossa vida, filha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce passou no hospital para ver a irmã, após muita insistência Blanca foi para casa e deixou a filha mais nova com Anahí até que voltasse. Dulce olhou Anahí por um tempo, daria tudo de si para que a irmã saísse dalí o mais rápido possível e saísse bem. Foi até o banheiro lavou as m&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 29/11/2020 - 17:11:49

    Saudades de você postando

  • depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:31

    super tinha me esquecido dessa parte

    • annyvondy Postado em 26/09/2020 - 16:16:41

      Eu perdi a versão do word por onde escrevia e depois migrava pra cá, daí passei a copiar direto aqui e agora quando voltei a ler do inicio tbm não recordava de algumas partes, acredita?

  • depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:09

    eu não tô relendo à fic não né kpkspsks

    • annyvondy Postado em 26/09/2020 - 15:59:53

      Hahahahah Fico feliz <3 Talvez note algumas diferenças, mas é que estou readaptando a escrita, por isso também a demora, mas essa semana acredito conseguir adiantar bastante.

  • Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:27:25

    Dulce vai surtar quando ver a Mel, aiiiii

    • annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:34

      Não posso imaginar a aflição de viver momentos assim. Dói no coração só de pensar.

  • Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:26:37

    Aí meu deus, QUE MARAVILHA saber que ela tá bem! E a vaca da Marian não fez nada pra ela... Eu logo imaginei que a filha dela estar no mesmo colégio não era por acaso

    • annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:03

      Sim, sim. Graças á Deus está tudo bem com ela. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais