Fanfic: Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD
Dulce passou no hospital para ver a irmã, após muita insistência Blanca foi para casa e deixou a filha mais nova com Anahí até que voltasse. Dulce olhou Anahí por um tempo, daria tudo de si para que a irmã saísse dalí o mais rápido possível e saísse bem. Foi até o banheiro lavou as mãos e saiu de lá secando as em um pedaço de papel toalha, estava de costas para a cama de Anahí quando...
... O que eu estou fazendo aqui? Meu Deus!
Dulce gelou inteira e virou-se.
Dulce: Annie. - sorriu e aproximou-se.
Anahí: O que houve comigo? - se olhava dentre aquele monte de aparelhos - Dul... - chamou a irmã a pedido de uma explicação.
Dulce a olhava incrédula.
Dulce: Você sofreu um acidente. Ficou em coma por todos esses meses e... -a proximou-se.
Anahí: Victória estava comigo? - Dulce assentiu - Meu Deus, e cadê ela? - preocupou-se.
Dulce: Está tudo bem com ela. Tenho certeza que ficará radiante de te ver bem.
O celular de Dulce vibrou com uma mensagem de Alfonso informando que estava na recepção com a filha.
Dulce: Posso te dá um abraço?
Anahí: Claro que sim. - sorriu e foi abraçada pela irmã.
Dulce: Tivemos muito medo de te perder.
Anahí: Me perdoa de ter sido uma boba com você. - Anahí não recordava-se de muito, ou melhor, de nada dos últimos seis meses, mas lembrava muito bem dos minutos antes do acidente, antes de se distrair e acabar se acidentando. - Eu te amo.
Assim que apartaram o abraço. Dulce saiu do quarto deixando Anahí intrigada com uma coisa e assim estava quando Alfonso e Victória entraram e a abraçaram.
Após um tempo matando a saudade de Anahí.
Anahí decidiu tirar uma dúvida.
Anahí: Dulce está grávida? - Alfonso assentiu - Meu Deus, quanto tempo eu perdi? - chorosa.
Alfonso: Tranquila amor. O importante é que acordou e que está bem e todos ficamos muito felizes por isso, não sabe como foi difícil, mas sempre tivemos certeza que acordaria. - olhou a filha que assentiu sorrindo.
Anahí: Eu nunca mais quero desgrudar de vocês. - disse com a voz embargada, abriu os braços, e os dois a abraçaram - Me perdoem por tudo isso.
Alfonso: Não tem que se desculpar, amor. - lhe deu um beijo na cabeça.
Alfonso saiu para telefonar para os outros e também para ver como Dulce estava, afinal, estava grávida, com certeza os hormônios estavam a flor da pele, enquanto isso, Victória e Anahí conversavam no quarto.
Vick: Você e a tia Dul não estão mais brigadas, não é? - Anahí sorriu.
Anahí: Claro que não, meu amor.
Vick: Fico feliz por isso. Tia Dul sofreu muito todo esse tempo. - comentou.
Anahí: Me dói ter causado tanta preocupação em vocês. - suspirou - Não quero nunca mais ficar longe de você.
Vick: Nem eu de você, mamãe. - a abraçou.
Alfonso voltou ao quarto junto ao médico de Anahí.
Anahí: Quando vou receber alta?
Xxx: Acredito que em breve, mas antes disso passará por uma série de exames.
Alfonso: O importante é que saia bem, amor. - olhou Anahí que assentiu.
Xxx: Amanhã começamos o check up e então teremos uma previsão.
-
03 dias depois.
Anahí: Demorou... - comentou assim que viu Alfonso entrar com algumas bolsas - Não aguento mais ficar aqui sozinha. - bufou.
Alfonso: Calma, meu amor. - aproximou-se e lhe deu um beijo - Hoje vou conversar com seu médico novamente, acredito que dará uma previsão.
Anahí: Espero.
Alfonso desarrumou as bolsas e voltou para o lado de Anahí.
Anahí: Christopher está chateado comigo?
Alfonso: Claro que não, meu amor. Ainda não veio depois que acordou, mas sempre esteve por aqui, ninguém sente raiva ou mágoa de você.
Anahí: Me sinto mal por tudo isso.
Alfonso: Já disse, não precisa. - sorriu e olhou em direção a porta por onde Dulce acabará de entrar.
Dulce: Bom dia casal! - fechou a porta e aproximou-se - Trago notícias.
Anahí: Já sabe o sexo do bebê? - empolgada, mal via a hora de sair dalí e poder mimar seu sobrinho que estava á caminho.
Dulce: Também, mas não é só isso. Conversei á pouco com seu médico e amanhã irá receber alta.
Anahí: Óh meu Deus! Não fazem ideia do quanto é bom ouvir isso, não posso acreditar. - sentia-se feliz em poder voltar para casa - Agora me fala e o sexo do bebê.
Dulce: É um menino. - sorriu e Alfonso e Anahí lhes desejaram felicidades, era sobrinho dos dois, já o amavam absurdamente.
Os três comemoram. Anahí já estava extremamente empolgada com a ideia de ter mais um sobrinho, conversaram por um longo tempo, foram embora apenas quando Blanca chegou.
-
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite e Christian já tomavam café junto a Melissa. Victória e Alfonso haviam ido buscar Anahí no hospital, finalmente estava de alta. Dulce saiu do banho e encontrou Christopher sentado na cama. Christopher: Podemos conversar? - sua expressão era séria, mas tudo o que sentia era receio do que pudesse acontecer depois do que ti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 29/11/2020 - 17:11:49
Saudades de você postando
-
depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:31
super tinha me esquecido dessa parte
annyvondy Postado em 26/09/2020 - 16:16:41
Eu perdi a versão do word por onde escrevia e depois migrava pra cá, daí passei a copiar direto aqui e agora quando voltei a ler do inicio tbm não recordava de algumas partes, acredita?
-
depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:09
eu não tô relendo à fic não né kpkspsks
annyvondy Postado em 26/09/2020 - 15:59:53
Hahahahah Fico feliz <3 Talvez note algumas diferenças, mas é que estou readaptando a escrita, por isso também a demora, mas essa semana acredito conseguir adiantar bastante.
-
Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:27:25
Dulce vai surtar quando ver a Mel, aiiiii
annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:34
Não posso imaginar a aflição de viver momentos assim. Dói no coração só de pensar.
-
Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:26:37
Aí meu deus, QUE MARAVILHA saber que ela tá bem! E a vaca da Marian não fez nada pra ela... Eu logo imaginei que a filha dela estar no mesmo colégio não era por acaso
annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:03
Sim, sim. Graças á Deus está tudo bem com ela. :)