Fanfics Brasil - Capítulo 19. Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 19.

293 visualizações Denunciar


Maite e Christian já tomavam café junto a Melissa. Victória e Alfonso haviam ido buscar Anahí no hospital, finalmente estava de alta. Dulce saiu do banho e encontrou Christopher sentado na cama. 


Christopher: Podemos conversar? - sua expressão era séria, mas tudo o que sentia era receio do que pudesse acontecer depois do que tinha para falar. 


Dulce: Aconteceu alguma coisa? - preocupou-se.


Christopher: Não. - negou - Eu quero falar sobre nós dois, nossa família. - ela o olhou intrigada - Está com sete meses, mamãe me falou que é um período delicado e que se houver uma complicação o bebê pode chegar a nascer. E eu quero que saiba que não tenho problema nenhum em ficar aqui com você, com a nossa filha, com Maite. Enfim, com a galera. - Dulce assentiu, havia entendido o que ele queria dizer - Mas eu gostaria que ficassemos todos juntos, digo, nós quatro. Sem falar que falta menos tempo que mais, ainda não me disse como vai querer o quarto do bebê, ou onde...


Dulce: Isso não é problema, amor.


Christopher: Não quis te cobrar nada, afinal estava envolvida com todo esse lance da sua irmã, mas enquanto isso, pedi ao Chris que fizesse alguns projetos para quarto de recém nascido, como não sabia se iria ceder o quarto de hóspedes para o bebê ou o dividiria com a Mel, pedi que fizesse alguns modelos pelos tamanhos de um dos quartos do meu apartamento. 


Dulce: Você fala, fala e não diz nada. 


Christopher respirou fundo. 


Christopher: Eu sei que nunca quis, nunca sonhou com esse lançe de casar em igreja, mas também não quero que fiquemos apenas como estamos, quero que a gente se case, que seja oficialmente minha mulher. - Dulce sorriu. - Posso entender isso como um sim?


Dulce: Eu amo você, e eu sei que de hoje em diante tudo o que dizer será por nós quatro. Não precisava ficar com receio e esperar tanto para me abrir os olhos para essa conversa, é claro que eu quero nossa família reunida, não importa onde, como ou com quem mais.


Christopher: Então podemos providenciar o quarto do bebê no meu apartamento? - Dulce assentiu - Não vamos ficar lá por muito tempo. Christian e eu estamos com uns projetos em um condomínio que está quase finalizando, tem uma casa lá que seria perfeita pra gente. Até ele que sempre foi a favor de apartamento, se interessou.


Dulce: Podemos ir olhar sim, sem problema.


Christopher: Obrigada.


Dulce: Amo você. - sorriu, Christopher a beijou, em seguida depositou um beijo em sua barriga. - Nós te amamos. 


Christopher: Depois que o bebê nascer podemos ir direto pra lá?


Dulce: Sim, vamos. 


Dulce sorriu da empolgação de Christopher. Havia mudado e como havia. Aquilo a deixava feliz, vê-lo preocupado com ela, com Melissa que era seu xodó e principalmente com o bebê que estava por vim. Tinha sua família reconstruída e aquela era sua maior alegria. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

03 meses depois... As 39 semanas e 06 dias. Dulce havia entrado em trabalho de parto. Maite, Christian, Alfonso, Anahí, Victória e Melissa aguardavam notícias no quarto onde Dulce ficaria após o nascimento do bebê. Alfonso: Amor, senta por favor. - impaciente, Anahí não parava um segundo. Anahí: Não consigo, es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 29/11/2020 - 17:11:49

    Saudades de você postando

  • depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:31

    super tinha me esquecido dessa parte

    • annyvondy Postado em 26/09/2020 - 16:16:41

      Eu perdi a versão do word por onde escrevia e depois migrava pra cá, daí passei a copiar direto aqui e agora quando voltei a ler do inicio tbm não recordava de algumas partes, acredita?

  • depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:09

    eu não tô relendo à fic não né kpkspsks

    • annyvondy Postado em 26/09/2020 - 15:59:53

      Hahahahah Fico feliz <3 Talvez note algumas diferenças, mas é que estou readaptando a escrita, por isso também a demora, mas essa semana acredito conseguir adiantar bastante.

  • Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:27:25

    Dulce vai surtar quando ver a Mel, aiiiii

    • annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:34

      Não posso imaginar a aflição de viver momentos assim. Dói no coração só de pensar.

  • Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:26:37

    Aí meu deus, QUE MARAVILHA saber que ela tá bem! E a vaca da Marian não fez nada pra ela... Eu logo imaginei que a filha dela estar no mesmo colégio não era por acaso

    • annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:03

      Sim, sim. Graças á Deus está tudo bem com ela. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais