Fanfic: Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD
03 meses depois...
As 39 semanas e 06 dias. Dulce havia entrado em trabalho de parto. Maite, Christian, Alfonso, Anahí, Victória e Melissa aguardavam notícias no quarto onde Dulce ficaria após o nascimento do bebê.
Alfonso: Amor, senta por favor. - impaciente, Anahí não parava um segundo.
Anahí: Não consigo, estou nervosa.- apreensiva - Já faz uma hora que estamos aqui.
Maite: Calma Annie, não sabemos como foi o parto. Se foi cesariana tem que esperar ela acordar e começar a passar o efeito da anestesia. - tentou tranquilizar Anahí, era com aquilo que Maite também se consolava - Fica tranquila.
Anahí não disse nada, apenas sentou impaciente.
30 minutos depois.
A porta do quarto foi aberta por uma enfermeira, em seguida Dulce chegou na maca ainda sonolenta da anestesia, depois Christopher e logo após o bebê trazido dentro de um bercinho, usado apenas para fazer o transporte do bebê até o quarto. Melissa e Victória foram as primeiras a se aproximarem, o olhavam dentro daquela caixa, o bebê já tinha seus olhinhos abertos e levava as mãos a boca, sinal de que estava começando a sentir fome.
Alfonso e Christian olhavam aquilo atentamente. Christopher se mantinha ao lado de Dulce, já havia pego o filho por um longo tempo, enquanto aguardava em outra sala Dulce sair da sala de cirurgia.
Alfonso: Parabéns papai! - cumprimentou o irmão emocionado.
Christian: Cara, ele é a sua cara. É uma benção. Felicidades! - também cumprimentou Christopher e se pôs ao lado do primo, entre ele e Alfonso - Olha lá... - mostrou Anahí segurando o sobrinho - O próximo é o seu. - brincou, Alfonso sorriu, até que não era uma má ideia.
Maite olhava tudo emocionada.
Alfonso: Se quiser o seu pode vir primeiro também, olha lá. - Anahí entregava o bebê a Maite que conversava baixinho com o pequeno.
Christian olhou Alfonso em seguida Maite. Não tinha dúvidas quanto a Maite ser uma boa mãe quando tivesse um bebê, sorriu olhando-a e aproximou-se.
Manhã seguinte.
Christopher entrou no quarto do hospital, Dulce assistia tv enquanto amamentava o pequeno.
Christopher: A pediatra está vindo fazer alguns pré-exames nele. - aproximou-se e lhe deu um beijo na cabeça, em seguida brincou com o filho.
Dulce: Precisamos conversar,
Christopher: O que houve?
Dulce: Não quero que fique chateado. - Christopher preocupou-se ainda mais - Er... Vai ficar chateado se quando recebermos alta - referiu-se a ela e ao bebê - voltarmos para o meu apartamento?
Christopher calou por alguns segundos, mas não quis contraria-la. Olhou para o filho e tudo o que queria era ficar junto a sua família, não importava como.
Dulce: Me fala, por favor.
Christopher: Eu acho que não tem que se preocupar com isso, meu amor. - sorriu - O que me importa é ficar perto de vocês.
Dulce: É só por um tempo, até que possamos nos organizarmos para nos mudarmos de uma vez.
Christopher: Dul, não tem que se preocupar com isso, acredita em mim.
Dulce: Você preparou tudo para nos receber.
Christopher: Ei, ei. Para, está bem? Isso é o de menos, te falei da casa, está quase finalizando, tenho certeza que até o fim da obra crie coragem para deixar a Mai. - Dulce o olhou surpresa - Eu sei desde o começo que teme esse dia, e eu entendo e respeito, ela esteve com você quando não estive e era a minha obrigação estar, então tudo o que posso fazer por você, é respeitar o seu tempo.
Dulce: Você é incrível, meu amor.
Christopher: Eu te amo. - olhou o filho - e você também garotão! Vocês são a minha vida.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
01 mês depois. Christopher agora morava junto a Dulce, Maite e os dois filhos, Melissa e Victor. Alfonso também havia se mudado para o apartamento de Anahí. Maite e Christian finalmente haviam assumido o namoro e revelado que estavam juntos há 06 meses. Segunda-feira, 07:25. Melissa e Victória chegaram a aula atrasadas, mas para sort ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 29/11/2020 - 17:11:49
Saudades de você postando
-
depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:31
super tinha me esquecido dessa parte
annyvondy Postado em 26/09/2020 - 16:16:41
Eu perdi a versão do word por onde escrevia e depois migrava pra cá, daí passei a copiar direto aqui e agora quando voltei a ler do inicio tbm não recordava de algumas partes, acredita?
-
depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:09
eu não tô relendo à fic não né kpkspsks
annyvondy Postado em 26/09/2020 - 15:59:53
Hahahahah Fico feliz <3 Talvez note algumas diferenças, mas é que estou readaptando a escrita, por isso também a demora, mas essa semana acredito conseguir adiantar bastante.
-
Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:27:25
Dulce vai surtar quando ver a Mel, aiiiii
annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:34
Não posso imaginar a aflição de viver momentos assim. Dói no coração só de pensar.
-
Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:26:37
Aí meu deus, QUE MARAVILHA saber que ela tá bem! E a vaca da Marian não fez nada pra ela... Eu logo imaginei que a filha dela estar no mesmo colégio não era por acaso
annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:03
Sim, sim. Graças á Deus está tudo bem com ela. :)