Fanfics Brasil - Capítulo 21 Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 21

454 visualizações Denunciar


01 mês depois. Christopher agora morava junto a Dulce, Maite e os dois filhos, Melissa e Victor. Alfonso também havia se mudado para o apartamento de Anahí. Maite e Christian finalmente haviam assumido o namoro e revelado que estavam juntos há 06 meses. 


Segunda-feira, 07:25.


Melissa e Victória chegaram a aula atrasadas, mas para sorte das duas eram queridas pela professora que não as puniu pelo atraso. Sentaram-se próximas a amiga Marcela e quando a aula estava quase começando a diretora entrou trazendo consigo uma nova aluna. 


Xxx: Olá alunos, gostaria de apresentar-lhes uma aluna nova que irá estudar este ano com vocês. - sorriu e chamou a menina com a mãe - essa é Mariana Zápico, mudou-se a pouco tempo e gostaria que além do suporte necessário dos professores, vocês, seus colegas de classe a ajudassem no que se fizer necessário.


Marcela: Não gostei da cara dela. - comentou baixinho com Victória. 


Vick: Acredita que eu também não? - olhou Melissa a espera que a prima dissesse algo, mas a menina apenas observava.


A professora logo ajudou Mariana a encontrar um lugar para sentar-se e a aula continuou. 


No intervalo, as três amiga ficaram na sala fazendo adiantando uma atividade para o dia seguinte, já que a tarde não poderia fazer juntas. Victória saiu da sala, voltando uns 15 minutos depois.


Marcela: Onde estava?


Vick: Fui lanchar que não sou boba.


Melissa: Não acredito que foi comer e não nos chamou. - olhou a prima indignada - Nem nos trouxe nada, nós te ajudamos na atividade ingrata. - disse fazendo as duas amigas rirem.


Mariana entrou na sala e aproximou-se das meninas.


Mariana: Posso sentar com vocês? - Victória não respondeu.


Melissa: Claro, senta aí. - sorriu simpática. - Precisa de ajuda com algum trabalho? - perguntou fazendo a prima e a melhor amiga a fuzilarem com o olhar.


Mariana: Não, os trabalhos que perdi terei que faze-los só com a diretora, querem garantir que eu realmente vou estar aprendendo. - explicou. - Que não terei nenhuma ajuda, entende? - Melissa assentiu, Marcela apenas olhava Mariana e Victória simplesmente a ignorava.


10 minutos depois. O sinal tocou e a terceira aula continuou.


Á noite, todos estavam reunidos no apartamento de Dulce.


Christian: O que vamos jantar? - perguntou assim que acomodou-se no sofá.


Dulce: Depende do que vai querer preparar. - brincou com ele.


Christian: Sei pedir umas pizzas deliciosas. - umideceu os lábios, todos riram. - E então, peço pizzas? - Olhou Victória emburrada - O que foi pequena, está tudo bem?


Vick: Está sim, tio. - sorriu, era impossível não sorrir com Christian.


Melissa: É que chegou uma aluna nova e a Vick cismou com a cara da coitada. - riu.


Anahí: Meu Deus, e qual nome da sua vítima? - brincou com a filha, sabia que quando Victória cismava não tinha jeito.


Vick: Mariana Zápico. - revirou os olhos ao pronunciar o nome da tal garota. - É uma espanhola metida a besta.


Melissa: Também não é assim. - riu - Eu a achei simpática.


Alfonso e Christian logo olharam para Christopher que disfarçou e saiu da sala. 


Christian: Er... Vamos pedir as pizzas, sim? - forçou um sorriso tentando disfarçar e amenizar o clima e tirando seu celular do bolso.


Enquanto esperavam as pizzas. Anahí estava na sala com Victória e Melissa, Maite havia ido até seu quarto. Christopher foi tomar banho e Dulce amamentar o pequeno no quarto.


Christopher: O que houve? - Christopher tentou olhar Dulce que amamentava o filho de cabeça baixa, mas ela desviou o olhar. - Estava chorando?


Dulce: Não. - fria. 


Christopher: Claro que estava. - sentou em frente a ela que afastou-se encostando na cabeceira da cama. - Seus olhos estão vermelhos.


Dulce: Já disse que não foi nada.


Christopher suspirou, Dulce voltou atenção exclusivamente para o filho.


Christopher: Se quiser conversar por favor, não evite em me chamar. - a olhar, mas ela sequer respondeu. 


Christopher saiu do quarto e foi até a cozinha onde estavam Alfonso e Christian.


Alfonso: Será que essa garota é a filha da Marian? 


Christian: Não é comum esse sobrenome, cara. - viu Christopher entrar - Ela não te procurou? - referiu-se a Marian Zápico, uma antiga namorada de Christopher de quando chegou ao Brasil.


Alfonso: Tem certeza que essa menina não é... - insinuou e Christopher prontamente negou.


Christian: Dulce percebeu algo errado e se chateou...


Xxx: Claro, sequer souberam disfarçar. - Maite negou com a cabeça e entrou na cozinha, fazendo os três se assustarem. 


Maite: Quem de vocês é o pai dessa menina?


Alfonso e Christian: Eu não! - falaram juntos e Maite voltou-se para Christopher.


Christopher: Não é minha filha. - defendeu-se. 


Maite continuou o olhando nada convencida.


Christopher: Eu te juro, não é. 


Alfonso: Olha só, eu acho que do jeito que ela dizia ama-lo, se realmente fosse filha dele, ela não teria pensado duas vezes em te procurar, disso eu tenho certeza.


Christian: É. Eu concordo com ele. 


Alfonso: Agora me diz, por quê terminaram?


Christopher os olhou impaciente.


Christopher: Descobri que ela tinha outro, ele é o pai da filha dela. - Alfonso gargalhou.


Alfonso: Cara, você prefere arrumar uma confusão e nos deixar acreditar que essa menina é sua filha, que assumir que foi corno. - disse em meio a risada, fazendo com que até Maite riu de Christopher.


Christopher: Não coloquei isso na cabeça, vocês quem pensaram besteira. Só me assustei com o fato dela ter voltado, simplesmente isso.


Maite: Menos mal. Agora uma coisa. Se Christopher não é o pai dessa garota, por quê tiveram tanto medo? - questionou aquilo que a intrigava.


Christian: Já pensou se essa mulher aparece aqui, a Dulce surta. Deus nos livre desse encontro. - repreendeu.


Victória pediu para ir embora, estava com sono. Anahí despediu-se dos demais e a acompanhou, ficando Maite, Christian, Alfonso e Christopher. Dulce havia dormido junto ao filho, Christopher decidiu não acorda-la.


No dia seguinte. 


Alexandra havia ficado com os netos em seu apartamento para Dulce e Christopher irem trabalhar. Assim que fez o pequeno dormir o colocou em sua cama com vários travesseiros em volta, Melissa após o almoço deitou para dormir junto ao irmão.


Christopher chegou ao apartamento da mãe por volta das 19:00. Jantou e enquanto Melissa ajeitava sua bolsa e Vitor dormia no bebê conforto. Seu celular tocou, sorriu, era Dulce.


Dulce: Christopher, onde está com meus filhos? 


Christopher: Olá Dulce, estou esperando sua filha se arrumar para pegar o seu filho e leva-los para casa. - brincou.


Dulce não pôde deixar de rir.


Dulce: Tudo bem, mas vem logo. - pediu - Mai e Chris sairam e Annie e Poncho também. 


Christopher: Quem está falando aí?


Dulce: Vick está comigo. Vem logo.


Christopher: Certo, vou apressar a Mel. - despediram-se e encerraram a ligação.


Alexandra: Era Dulce? - aproximou-se enquanto o filho guardava o celular - Acostume-se meu amor, instinto materno.


Alexandra observou o filho ir embora com os netos, em seguida voltou para seu apartamento. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Victória esperavam Christopher chegar com as chaves sentadas no chão na porta do apartamento. Cerca de 25 minutos depois. Christopher chega com Melissa e Victor no bebê conforto. Christopher: Não deveria está sentada no chão. Dulce: Também não aguentaria ficar todo esse tempo em pé. - levantou-se com a s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 29/11/2020 - 17:11:49

    Saudades de você postando

  • depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:31

    super tinha me esquecido dessa parte

    • annyvondy Postado em 26/09/2020 - 16:16:41

      Eu perdi a versão do word por onde escrevia e depois migrava pra cá, daí passei a copiar direto aqui e agora quando voltei a ler do inicio tbm não recordava de algumas partes, acredita?

  • depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:09

    eu não tô relendo à fic não né kpkspsks

    • annyvondy Postado em 26/09/2020 - 15:59:53

      Hahahahah Fico feliz <3 Talvez note algumas diferenças, mas é que estou readaptando a escrita, por isso também a demora, mas essa semana acredito conseguir adiantar bastante.

  • Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:27:25

    Dulce vai surtar quando ver a Mel, aiiiii

    • annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:34

      Não posso imaginar a aflição de viver momentos assim. Dói no coração só de pensar.

  • Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:26:37

    Aí meu deus, QUE MARAVILHA saber que ela tá bem! E a vaca da Marian não fez nada pra ela... Eu logo imaginei que a filha dela estar no mesmo colégio não era por acaso

    • annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:03

      Sim, sim. Graças á Deus está tudo bem com ela. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais