Fanfics Brasil - Capítulo 22 Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 22

17 visualizações Denunciar


Dulce e Victória esperavam Christopher chegar com as chaves sentadas no chão na porta do apartamento. Cerca de 25 minutos depois. Christopher chega com Melissa e Victor no bebê conforto.


Christopher: Não deveria está sentada no chão.


Dulce: Também não aguentaria ficar todo esse tempo em pé. - levantou-se com a sobrinha.


Vick: Que horas minha mãe chega? - perguntou enquanto entravam - Sabe onde ela foi?


Dulce: Não me disse, mas disse que viria lhe buscar quando voltasse.


Victória assentiu e foi para o quarto de Melissa junto a ela. Dulce tirou o filho do bebê conforto e foi para o quarto, Christopher a seguiu com as bolsas.


Christopher: Mamãe me disse que dormiu o dia todo. - comentou enquanto Dulce colocava o filho na cama - E agora no caminho voltou a dormir.


Dulce: Falei com ela mais cedo, estava toda boba. - sorriu - É um amor.


Christopher: Ela é apaixonada por esses dois e por Victória também. 


Dulce: Não resta dúvidas. - Christopher a beijou e Dulce saiu do quarto, iria preparar as medidas de leite em caso dele acordar na madrugada. Victor mamava, mas também tomava complemento com fórmula. 


-


No dia seguinte. 


Após um dia exaustivo para Anahí e Alfonso os dois decidiram sair á sós, após uma sessão de cinema, Anahí foi as compras, enquanto Alfonso a esperava na praça de alimentação. Cerca de 20 minutos depois.


Alfonso: Deixou alguma coisa para as outras pessoas comprarem? - brincou em relação a quantidade de bolsas com a qual a mulher se aproximou. - Coloca aqui. - disse ajudando-a.


Anahí: Estava precisando.


Alfonso: Quem ver não imagina que trabalha em um shopping.


Anahí: Acredita que durante o trabalho só saio para comer, e olhe lá? 


Alfonso: Menos mal. - eles riram.


Xxx: Oi Ponchito! - Alfonso virou-se e Anahí olhou aquela mulher de cima abaixo, quem ela pensava que era.


Alfonso: Oi Fabiola! - sério. 


Fabiola: Oh! Perdão atrapalhar. Sou Fabíola. - sorriu falsamente acenando para Anahí.


Anahí: É, eu já ouvi. - sorriu falsamente, era nítida sua cara de insatisfação em conhece-la.


Fabíola: Você deve ser a famosa Anahí. 


Anahí: Famosa? - olhou Alfonso - Por quê?


Fabíola: Claro. - puxou a cadeira e sentou-se junto ao casal - As meninas falam muito em você. Melissa, Victória...


Anahí: Ah! Victória é nossa filha. Você sabe, não é?


Alfonso: Gente... - tentou interromper aquela sessão de alfinetadas.


Fabiola: Descobri a pouco tempo. Poncho nunca se interessou em comentar que tinha uma filha.


Anahí sentiu seu sangue ferve. Não era mentira, mas quem aquela mulher pensava que era a se meter em algo que não lhe diz respeito. Teria a insultado se uma mulher magra, loira não tivesse se aproximado e tirado Fabíola dalí as pressas.


Anahí: Quero ir embora. 


Alfonso: Annie, eu posso...


Anahí: Eu não quero ouvir. - respondeu grosseira e levantou-se pegando suas sacolas e saindo apressada. Alfonso foi atrás. 


Do outro lado do shopping.


Belinda: Você é maluca é? - caminhando lado a lado com Fabíola - Não viu a cara que Anahí te olhava, estava quase pulando no seu pescoço.


Fabíola: Não fiz por mal. - sorriu de lado.


Belinda: Não sou boba. Vem, vamos embora que deixei Marcela sob supervisão da minha vizinha.


Anahí e Alfonso chegaram ao prédio. Alfonso foi até o apartamento de Dulce buscar Victória, mas a menina já dormia, não quis acorda-la. Anahí deixou as compras no sofá, não estava mais com disposição para desarrumar nada, tomou um banho e quando saiu do banheiro, Alfonso a esperava sentado na ponta da cama.


Alfonso: Não me diga que está chateada comigo.


Anahí: Aquela mulher se meteu entre a gente, citou coisas as quais ela não tinha nada ver e você sequer abriu a boca pra falar nada. - droga, estava irritada outra vez - Estou chateada com você. 


Alfonso: Não é motivo para tanto. 


Anahí: Achou pouco? 


Alfonso: Não foi isso que quis dizer, só...


Anahí: Quem é ela? - ele não me respondeu - Vai fala. Quem é aquela velha?


Alfonso suspirou.


Alfonso: É minha ex namorada. Mas tudo isso faz muito tempo e... - Anahí o interrompeu.


Anahí: Se fizesse tanto tempo, tenho certeza que não tentaria me provocar como fez.


Alfonso: Anahí, não... 


Anahí: Vou dormir e não se fala mais nisso. 


Alfonso: Tudo bem. - suspirou, olhou para o lado onde Anahí se acomodava na cama para dormir, negou com a cabeça e foi para o banheiro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte. Anahí e Alfonso se evitaram ao máximo. Dulce e Maite haviam ido juntas para o trabalho, mas antes deixaram Victor sob os cuidados da sogra de Dulce, enquanto Christopher levou Melissa e Victória para o colégio. Melissa: Você vem me buscar papai? Christopher: Christian vem buscar vocês duas, irão almoça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 29/11/2020 - 17:11:49

    Saudades de você postando

  • depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:31

    super tinha me esquecido dessa parte

    • annyvondy Postado em 26/09/2020 - 16:16:41

      Eu perdi a versão do word por onde escrevia e depois migrava pra cá, daí passei a copiar direto aqui e agora quando voltei a ler do inicio tbm não recordava de algumas partes, acredita?

  • depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:09

    eu não tô relendo à fic não né kpkspsks

    • annyvondy Postado em 26/09/2020 - 15:59:53

      Hahahahah Fico feliz <3 Talvez note algumas diferenças, mas é que estou readaptando a escrita, por isso também a demora, mas essa semana acredito conseguir adiantar bastante.

  • Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:27:25

    Dulce vai surtar quando ver a Mel, aiiiii

    • annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:34

      Não posso imaginar a aflição de viver momentos assim. Dói no coração só de pensar.

  • Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:26:37

    Aí meu deus, QUE MARAVILHA saber que ela tá bem! E a vaca da Marian não fez nada pra ela... Eu logo imaginei que a filha dela estar no mesmo colégio não era por acaso

    • annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:03

      Sim, sim. Graças á Deus está tudo bem com ela. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais