Fanfic: Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD
No dia seguinte.
Anahí e Alfonso se evitaram ao máximo. Dulce e Maite haviam ido juntas para o trabalho, mas antes deixaram Victor sob os cuidados da sogra de Dulce, enquanto Christopher levou Melissa e Victória para o colégio.
Melissa: Você vem me buscar papai?
Christopher: Christian vem buscar vocês duas, irão almoçar com ele e Maite. Tenham cuidado e se comportem, por favor.
Vick: Eu já sou uma mocinha, tio. Claro que vou me comportar. - abriu a porta do carro.
Melissa: Eu também, papai.
Christopher: Boa aula, qualquer coisa nos telefonem.
As duas assentiram e saíram do carro. Christopher as esperou entrar no colégio e deu partida.
Xxx: Oi.
Melissa: Oi Mariana. - respondeu simpática.
Mariana: Posso ficar com vocês?
Victória iria responder, mas Melissa foi mais rápida.
Melissa: Claro que sim. Senta aqui. - tirou sua mochila da carteira ao lado e a menina sentou.
Após a aula. Durante o intervalo.
Marcela: Estou com fome. Vamos comprar lanche?
Melissa: Compra o meu, não quero sair.
Marcela: Não quero ir só. - fez bico.
Vick: Vamos. - revirou os olhos, estava morta de preguiça.
Mariana: Posso ir com vocês, se não for incomodar.
Vick: Imagina. - irônica.
Melissa: Vick fica comigo. Mari, vai com a Máh; - sorriu gentilmente e a menina sorriu e saiu junto a Marcela. Mel virou-se para a prima - Victória, por quê você é tão grossa?
Vick: Eu não gosto dela ué. - respondeu óbvia.
Melissa: Ignora, mas não maltrata.
Vick: Aff, Melissa. - sentou emburrada.
A aula terminou um pouco mais cedo. Marcela e Mariana foram embora, Victória e Melissa saíram do colégio. Melissa sentou no meio fio, enquanto Victória tentava telefonar para alguém busca-las.
-
Christian entrou no escritório de Christopher que conversava com Alfonso.
Christian: Deixaram isso pra você. - entregou um envelope a Christopher.
Christopher estranhou não ter sido entregue a sua secretária e o pegou.
Christopher: O que é? - estranhou.
Christian: Não sei. Eu ia chegando quando um cara esquisito de moto me parou e me pediu para te entregar isso. - deu de ombros.
Alfonso: Estranho. - desviou o olhar de Christopher que abria o envelope e voltou-se para Christian - Que horas vão sair?
Christian: Assim que as meninas largarem vou busca-las, vamos almoçar e depois pegamos a estrada.
Christopher: QUE MERDA É ESSA? - levantou - Poncho, liga para o colégio.
Alfonso: O que foi? - tomou o envelope e o papel das mãos do irmão - Meu Deus! Temos que ir a polícia agora. - disse e o irmão assentiu.
Christian arregalou os olhos quando viu nas mãos de Alfonso uma foto de Melissa amordaçada e amarrada.
Christopher: Liga pro colégio. - pediu mais uma vez e Alfonso tirava o celular do bolso quando em suas mãos seu celular começou a tocar.
Christopher e Christian passaram a olha-lo atentamente.
Alfonso: Victória, onde está a Melissa?
Vick: Papai, levaram a Mel. - disse entre o choro - pelo amor de Deus, faz alguma coisa.
Victória estava aos prantos. Aquilo deixou Alfonso ainda mais aflitos.
Os três chegaram a delegacia. Christopher e Christian entraram para falar com o delegado.
Christopher: O senhor está ouvindo o que eu estou dizendo? - olhou aquele homem borçal que mal o olhava - PORRA, a milha filha foi levada...
O delegado iria reagir aquela atitude, mas sua atenção caiu em Victor Cassilas, um dos melhores engenheiros não só do pais.
Victor C: Quando vai começar as buscas pela minha neta? - olhou o delegado.
D: Era o que ia dizer a seu filho, Senhor. Vou pessoalmente junto a minha equipe iniciar as buscas pela sua neta. - pegou seu rádio comunicador e logo ordenou que o chefe de serviço preparasse as viaturas, iriam iniciar as buscas pela menina.
Enquanto isso...
Anahí chegou a loja, percebeu Dulce distante, decidiu não incomoda-la, quando ia saindo, Maite se aproximou.
Anahí: O que houve com a Dul?
Maite: Desde cedo está quieta, disse que está com uma sensação ruim, mas não sabe explicar o que está sentindo. A chamei para ir ao hospital, mas disse que só queria ficar sozinha.. Anahí e maite olharam Dulce de longe.
Anahí ia despedir de Maite para voltar ao trabalho quando parou para atender seu celular, era Alfonso. Pensou em ignora-lo, mas depois de mais dois ou três toques por fim o atendeu.
Anahí: Oi Poncho. - séria.
Alfonso: Não desliga por favor.
Anahí assustou-se com o tom de voz do marido.
Anahí: O que aconteceu? Foi a Victória?
Alfonso: Não, Victória está bem, Christian foi busca-la no colégio.
Anahí: Então, o que aconteceu? - aflita, Alfonso dificilmente ficava nervoso.
Alfonso: Levaram a Mel da porta da escola.
Anahí sentiu seu coração oprimir. Virou-se e olhou a irmã sentada em um canto da loja. Maite logo aproximou-se preocupada. Anahí esqueceu-se de Alfonso no telefone e virou-se para a prima.
Anahí: Mai, sequestraram... sequestaram a Mel. - desesperou-se.
Maite: Meu Deus! Dulce estava sentindo isso...
Anahí voltou a falar com Alfonso, Maite foi até Dulce.
Dulce: O que aconteceu? - levantou assim que viu Maite aproximar-se nervosa.
Maite: Dul, fica...
Dulce: Não me pede pra me acalmar. - quando menos esperou já estava soluçando, sentia que tinha algo muito errado acontecendo - Foi a Melissa? - Maite assentiu - O que aconteceu com ela? Onde ela está?
Anahí: Dulce, por favor tenta se acalmar os meninos estão na delegacia. - Dulce arregalou os olhos - Sequestraram a Mel na porta da escola. - disse por fim e viu a irmã negar - Sim, é verdade.
Dulce: Vocês está brincando comigo?
Maite: Não Dul. - negou, lhe doía o coração ter que ser a comunicante daquilo.
Anahí: Pelo que nos falaram brevemente, as meninas largaram cedo e ficaram na porta da escola, daí chegaram uns caras encapuzados e a levaram.
Dulce: Onde está Christopher?
Anahí: Na delegacia. Chris também estava, mas foi buscar a Victória no colégio. - explicou.
Dulce: Eu quero ir lá.
Maite e Anahí se olharam, sabiam que não era uma boa ideia, mas também sabiam que não conseguiriam segura-la.
Maite: Tudo bem, mas por favor se acalma.
Dulce não respondeu. Maite pegou sua bolsa e a Dulce e apressou-se para não perde-la de vista. Dulce sentia-se distante do mundo naquele momento. Anahí correu até a loja, pegou suas coisas e as encontrou no estacionamento, as três seguiam do caminho da delegacia quando Alfonso telefonou, pedindo para que voltassem ao apartamento que eles também estavam indo pra lá.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As meninas chegaram ao apartamento de Dulce e entraram pouco após Christian e Victória que havia ido direto para o quarto da prima. Aquela imagem daqueles homens estranhos não lhe haviam saído da mente. Dulce: Onde está a minha filha? - foi de encontro a Christopher que a abraçou - Pelo amor de Deus, trás a Melissa de v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 29/11/2020 - 17:11:49
Saudades de você postando
-
depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:31
super tinha me esquecido dessa parte
annyvondy Postado em 26/09/2020 - 16:16:41
Eu perdi a versão do word por onde escrevia e depois migrava pra cá, daí passei a copiar direto aqui e agora quando voltei a ler do inicio tbm não recordava de algumas partes, acredita?
-
depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:09
eu não tô relendo à fic não né kpkspsks
annyvondy Postado em 26/09/2020 - 15:59:53
Hahahahah Fico feliz <3 Talvez note algumas diferenças, mas é que estou readaptando a escrita, por isso também a demora, mas essa semana acredito conseguir adiantar bastante.
-
Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:27:25
Dulce vai surtar quando ver a Mel, aiiiii
annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:34
Não posso imaginar a aflição de viver momentos assim. Dói no coração só de pensar.
-
Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:26:37
Aí meu deus, QUE MARAVILHA saber que ela tá bem! E a vaca da Marian não fez nada pra ela... Eu logo imaginei que a filha dela estar no mesmo colégio não era por acaso
annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:03
Sim, sim. Graças á Deus está tudo bem com ela. :)