Fanfics Brasil - Capítulo 24 Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 24

14 visualizações Denunciar


As meninas chegaram ao apartamento de Dulce e entraram pouco após Christian e Victória que havia ido direto para o quarto da prima. Aquela imagem daqueles homens estranhos não lhe haviam saído da mente. 


Dulce: Onde está a minha filha? - foi de encontro a Christopher que a abraçou - Pelo amor de Deus, trás a Melissa de volta.


Christopher: Vou fazer todo possível, Dul. - a abraçou fortemente - Por favor, ela precisa que esteja bem quando voltar.


Anahí foi até o quarto de Melissa onde a filha chorava. Alfonso foi atrás.


Anahí: Eu não consigo. - fechou a porta do qaurto outra vez e esbarrou com Alfonso, que logo escutou o choro da filha. 


Alfonso: Eu vou conversar com ela. - Anahí assentiu e afastou-se para que Poncho entrasse no quarto.


Victória chorava baixinho com uma boneca de pano da prima em seu colo.


Alfonso: Eu sei o que está sentindo. - sentou na cama, Victória estava de costas e logo virou-se para o pai - Eu sei o quanto está doendo em você, estamos sentindo o mesmo, mas não podemos fraquejar, nesse momento os que mais estão precisando de nós, por mais difícil que seja, precisam que estejamos fortes para ajuda-los, - referiu-se a Dulce e Christopher.


Victória: Eu deveria ter batido nele. - disse indignada consigo mesmo.


Alfonso: Não. Você agiu muito bem da maneira em que agiu. Não se culpe. Infelizmente aconteceu e você não tem culpa de nada. Entendeu? - olhou nos olhos da filha que assentiu.


-


Victória depois de muito conseguiu dormir. Os demais permaceram na sala junto á dois políciais de plantão que á cada 6 horas revezavam com outros dois, para aguardarem contato dos sequestradores. 


Anahí: Estou ficando cada segundo mais aflita. - comentou baixinho com Poncho - Por mim já teriamos ido procura-la, me dá agonia ficar aqui parada.


Alfonso: É difícil, Annie. Mas precisamos sermos fortes. - colocou o braço em volta de Anahí a trazendo mais para si. - Logo ela estará de volta.


O celular de Christopher tocou.


Os policiais se posicionaram em frente o aparelho rastreador, assim que deram sinal, Christopher atendeu.


Christopher: Alô!


Xxx: Gostou da surpresinha, querido? - o aparelho era alto, a voz ecoou pela sala. 


Christian: Marian? - sussurou para Alfonso que assentiu e fez sinal de silêncio.


Christopher: O que está fazendo com a minha filha, desgraçada?


Marian: Quis me divertir um pouco, estava muito entediada. Gosto do perigo.


Christopher: Espero que também goste da cadeia. - com raiva. 


Marian: Só liguei para pedir que não se desespere. Logo entrego sua boneca com vida, ou não... - gargalhou e desligou.


Christopher olhou o celular em suas mãos. Aquela mulher era mesmo louca. 


P1: Não conseguimos rastrear, a ligação foi muito curta.


Dulce desesperou-se.


Anahí: Dul, por favor. 


Maite: Toma isso aqui. - tentou se aproximar com um copo d`água e um comprimido, mas Dulce se recusou a tomar.


Dulce: Vocês não vão me dopar. - virou-se para Christopher - Eu quero a minha filha aqui e agora. Eu não quero saber de quem se trata, se você a conhece, vá busca-la. 


Maite: Dul, por...


Dulce: Para de me pedir calma. Vocês não sabem o que eu estou sentindo. Me deixem sentir a minha dor em paz, por favor. A minha filha está nas mãos de marginais e eu não posso fazer nada.


Anahí: Só queremos que se acalme, sabemos o quanto é difícil. É só isso. Toma isso, por favor.


Alfonso: Gente, deixa. - piscou para Maite e Anahí que se deram por vencidas.


Assim que Anahí sentou ao seu lado, Alfonso comentou baixinho.


Alfonso: Não vai adiantar nada vocês darem a ela, sempre vai se negar. Dissolve na comida, no suco...


Anahí: Que comida se ela não come nada? - irônica. 


Alfonso: Uma hora ela vai ter que comer, faz o que eu estou te dizendo. - Anahí assentiu, deu um toque para Maite que a seguiu até a cozinha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois.  Os pais de Dulce haviam chegado ao país, Alexandra estava responsável pelos netos. Enquanto Blanca cuidava da filha. Ou melhor, tentava. Dulce havia sido dopada por Anahí e Maite no decorrer dos últimos dias, mas a medicação não parecia mais sutir efeito.  Fim de tarde de domingo, 17:35.  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 29/11/2020 - 17:11:49

    Saudades de você postando

  • depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:31

    super tinha me esquecido dessa parte

    • annyvondy Postado em 26/09/2020 - 16:16:41

      Eu perdi a versão do word por onde escrevia e depois migrava pra cá, daí passei a copiar direto aqui e agora quando voltei a ler do inicio tbm não recordava de algumas partes, acredita?

  • depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:09

    eu não tô relendo à fic não né kpkspsks

    • annyvondy Postado em 26/09/2020 - 15:59:53

      Hahahahah Fico feliz <3 Talvez note algumas diferenças, mas é que estou readaptando a escrita, por isso também a demora, mas essa semana acredito conseguir adiantar bastante.

  • Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:27:25

    Dulce vai surtar quando ver a Mel, aiiiii

    • annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:34

      Não posso imaginar a aflição de viver momentos assim. Dói no coração só de pensar.

  • Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:26:37

    Aí meu deus, QUE MARAVILHA saber que ela tá bem! E a vaca da Marian não fez nada pra ela... Eu logo imaginei que a filha dela estar no mesmo colégio não era por acaso

    • annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:03

      Sim, sim. Graças á Deus está tudo bem com ela. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais