Fanfic: Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD
Uma semana depois.
Os pais de Dulce haviam chegado ao país, Alexandra estava responsável pelos netos. Enquanto Blanca cuidava da filha. Ou melhor, tentava. Dulce havia sido dopada por Anahí e Maite no decorrer dos últimos dias, mas a medicação não parecia mais sutir efeito.
Fim de tarde de domingo, 17:35.
Christopher parecia um zumbi. Dulce há uma semana não falava com ele, acreditava ser sua responsabilidade o que aconteceu com Melissa. Christian havia descido com Maite para comprar comida. Alfonso tentava convencer o irmão de que não tinha culpa de nada quando o telefone do apartamento tocou. Alfonso o atendeu.
Xxx: Christopher?
Alfonso: Não doutor, é o irmão dele.
Delegado: Alfonso? - ouviu um "sim" - Bom. Recebemos uma ligação da Polícia Federal informando que acabaram de deter uma mulher com o mesmo nome e características da possível sequestradora da sua sobrinha tentando embarcar com duas menores, uma delas era sua sobrinha, sorte que usou documentação falsa e o pessoal do aeroporto já estava orientado a respesito de uma possível tentativa de embarque de alguém com essas características. Estou indo agora para a sede, preciso que me encontrem lá.
Alfonso: Claro que sim, vamos agora. Mas e a minha sobrinha com quem está agora?
Delegado: Está sob supervisão da polícia já pode ficar tranquilo que está tudo bem, não há com o que se preocupar. Está segura. Me encontrem lá, certo?
Alfonso combinou o encontro e desligou o telefone. O irmão o olhava apreensivo.
Christopher: A encontraram? - Alfonso assentiu sorrindo - Graças á Deus! Onde ela está? - levantou prontamente.
Alfonso: Na sede da Polícia Federal, pediu que encontremos lá. Melissa também já está lá.
Christopher: Preciso vê-la, vamos logo.- foi em direção a porta.
Alfonso: Espera, vamos avisar as meninas.
Anahí: O que houve? - não pôde deixar de notar o sorriso no rosto de Christopher e Alfonso.- Oh meu Deus! Não me digam...
Alfonso: Foi encontrada, está bem. Estamos indo até a polícia.
Anahí: Vou chamar a Dul. - correu até o quarto.- Dulce, levanta agora. Encontraram a Mel.
Dulce: Me fala que não está brincando comigo.
Anahí: Jamais brincaria. Os meninos estão indo pra lá, levanta antes que te deixem. - Anahí a puxava da cama eufórica. - Ela está bem, vamos. Vem! - saiu arrastando-a.
Anahí e Dulce chegaram a sala as pressas. Christopher e Alfonso não estavam mais.
Anahí: Eu os deixei aqui. - confusa.
Dulce: Nos deixaram, Annie.
Christian chegou correndo com algumas sacolas e as deixou no sofá.
Christian: Vamos, eu levo vocês.
Dulce e Anahí sequer questionaram nada, apenas os seguiram. Maite os esperava embaixo na garagem do prédio, ia chegando com o namorado quando Alfonso e Christopher saíam as pressas.
Os três entraram no carro e seguiram.
Anahí: Onde ela está, vocês sabem?
Christian: Na sede da PF, foi detida tentando embarcar com Melissa e uma outra garota. O documento da Mel era falso, logo desconfiaram.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso e Christopher foram os primeiros a chegar. O pai de Christopher já estava junto ao delegado que lhe dizia algo. Os dois desceram do carro e Christopher passou a andar em passos largos. Christopher: Onde está minha filha? - o delegado virou-se. D: Tranquilo rapaz, o pior já passou. Venha comigo, vou leva-los até ela. - virou-se e os tr&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 29/11/2020 - 17:11:49
Saudades de você postando
-
depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:31
super tinha me esquecido dessa parte
annyvondy Postado em 26/09/2020 - 16:16:41
Eu perdi a versão do word por onde escrevia e depois migrava pra cá, daí passei a copiar direto aqui e agora quando voltei a ler do inicio tbm não recordava de algumas partes, acredita?
-
depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:09
eu não tô relendo à fic não né kpkspsks
annyvondy Postado em 26/09/2020 - 15:59:53
Hahahahah Fico feliz <3 Talvez note algumas diferenças, mas é que estou readaptando a escrita, por isso também a demora, mas essa semana acredito conseguir adiantar bastante.
-
Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:27:25
Dulce vai surtar quando ver a Mel, aiiiii
annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:34
Não posso imaginar a aflição de viver momentos assim. Dói no coração só de pensar.
-
Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:26:37
Aí meu deus, QUE MARAVILHA saber que ela tá bem! E a vaca da Marian não fez nada pra ela... Eu logo imaginei que a filha dela estar no mesmo colégio não era por acaso
annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:03
Sim, sim. Graças á Deus está tudo bem com ela. :)