Fanfics Brasil - Capítulo 27' Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 27'

566 visualizações Denunciar


Anahí: Graças á Deus, estão chegando. - respirou aliviada após encerrar a chamada com Alfonso. 


Blanca: Graças á Deus! - abraçou Dulce.


Uma hora depois...


A porta do apartamento se abriu e Alfonso entrou junto a sobrinha que correu até a mãe.


Melissa: Mamãe... - chorosa.


Dulce a abraçou fortemente. Se pudesse jamais a tiraria de seus braços para poupa-la de todo e qualquer mal que tentasse alcança-la. 


Dulce: Como está? O que fizeram com você? - apartou o abraço e a analisou inteira - Não sabe o quanto temi por sua vida. - puxou a filha para outro abraço. 


Gratidão á Deus era o que definia as famílias naquele momento. Marian só podia ser louca em mandar sequestrar uma menor por diversão. Esperava que no mínimo ficasse presa por toda dor que lhe causou com aquela brincadeira irresponsável.


Mais tarde.


Dulce havia cuidado da filha e a colocado para dormir. Christopher avisaram que estavam chegando ao apartamento. Anahí, Alfonso, Maite e Christian os esperavam na sala quando Dulce se aproximou.


Anahí: Que coisa enjoada. - olhou o ponte de doce em sua mão.


Maite: Enjoado porque você comeu todo. - riu.


Anahí: No começo estava gostoso ué. - deu de ombros e levantou.


Enquanto Anahí foi até a cozinha, Christopher e o pai entraram.


Maite: E então, como foi?


Victor: Ficou detida. - resumiu - Está nas mãos da justiça. Acredito que será deportada.


Alfonso: Mas irá responder, não vai?


Christopher: É o que esperamos. - procurou Melissa com olhos pela sala e não a encontrou - Onde está?


Dulce: Comeu um pouco e consegui coloca-la para dormir.


Blanca: Aparentemente está tranquila, mas acredito que seja bom procurar um tratamento psicológico. Não posso imaginar o que passou nesses últimos dias. 


Anahí voltou da cozinha pegando a conversa pela metade.


Anahí: Pelo pouco que conseguimos tirar dela, só falaram que o sequestro na porta do colégio foi brincadeira e que na verdade iria viajar com ela e a filha, aquela mesma garota que Victória comentou há uns dias atrás que estava estudando com elas.


Maite: Com certeza colocou a menina lá para vigiar. Que mulher, meu Deus! 


Anahí: É uma bruxa. 


Quase 02:30 da manhã. 


Anahí: Vou chamar Victória para irmos. Vocês precisam finalmente descansar. - olhou Dulce e Christopher e saiu em direção ao quarto de Melissa, onde Victória fazia companhia a prima que dormia.


Vick: Me deixa ficar mamãe, por favor. - suplicou.


Anahí: Melissa precisa descansar, filha. Seus tios também, vamos para casa e mais tarde quando amanhecer você vem ficar com ela.


Vick: Tudo bem. - vencida - Até amanhã, Mel! - deu um beijinho no rosto da prima que dormia e saiu com a mãe. 


Anahí, Alfonso, Vick e Alexandra foram para o apartamento de Anahí. Blanca foi até o quarto da neta verificar se estava tudo bem, em seguida foi para o quarto de Maite onde dormiria, já que a morena havia descido para o apartamento de Christian. Christopher e Dulce também haviam dormir, aquela noite com certeza seria mais tranquila dos últimos dias, estavam aliviados em ter a filha a filha sã e salva outra vez.


-


Manhã seguinte. Alfonso e Anahí tomava café e conversavam.


Anahí: O QUE? - berrou - Só pode ser uma brincadeira. 


Alfonso: Preferimos não dizer nada a Dulce ontem, depois de dias bem, ela ficaria mal outra vez. Mas é isso. Vai ser deportada e responder em liberdade.


Anahí: Fizeram bem em não comentar. Mas é muita palhaçada.- negou.


Alfonso: Christopher também ficou puto. - bebeu um gole de café - Menos mal que voltará para o México e por um bom tempo não voltará pra cá.


Anahí: Nem sei quem é essa desgraçada, mas já a odeio. Que mulher maldita! 


Alfonso: Não esperava uma coisa dessa, sério. 


Anahí e Alfonso tomaram café conversando. Alexandra juntou-se a eles um pouco depois, enquanto Victória ainda dormia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após o café da manhã junto a Anahí e Alfonso. Alexandra foi até o apartamento de Dulce. Foi recebida pelo filho que assim que fechou a porta, voltou a sentar-se na sala junto a mãe e a Maite que também haviam acabo de chegar. Alexandra: Precisamos conversar. - séria. Maite levantou-se para sair. Alexandra: Pode ficar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 29/11/2020 - 17:11:49

    Saudades de você postando

  • depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:31

    super tinha me esquecido dessa parte

    • annyvondy Postado em 26/09/2020 - 16:16:41

      Eu perdi a versão do word por onde escrevia e depois migrava pra cá, daí passei a copiar direto aqui e agora quando voltei a ler do inicio tbm não recordava de algumas partes, acredita?

  • depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:09

    eu não tô relendo à fic não né kpkspsks

    • annyvondy Postado em 26/09/2020 - 15:59:53

      Hahahahah Fico feliz <3 Talvez note algumas diferenças, mas é que estou readaptando a escrita, por isso também a demora, mas essa semana acredito conseguir adiantar bastante.

  • Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:27:25

    Dulce vai surtar quando ver a Mel, aiiiii

    • annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:34

      Não posso imaginar a aflição de viver momentos assim. Dói no coração só de pensar.

  • Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:26:37

    Aí meu deus, QUE MARAVILHA saber que ela tá bem! E a vaca da Marian não fez nada pra ela... Eu logo imaginei que a filha dela estar no mesmo colégio não era por acaso

    • annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:03

      Sim, sim. Graças á Deus está tudo bem com ela. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais