Fanfics Brasil - Capítulo 28 Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 28

25 visualizações Denunciar


Após o café da manhã junto a Anahí e Alfonso. Alexandra foi até o apartamento de Dulce. Foi recebida pelo filho que assim que fechou a porta, voltou a sentar-se na sala junto a mãe e a Maite que também haviam acabo de chegar.


Alexandra: Precisamos conversar. - séria.


Maite levantou-se para sair.


Alexandra: Pode ficar, Maite. - Maite voltou a sentar-se receosa, nunca havia visto a mulher séria daquele jeito - O que aconteceu ontem, como ficará a situação desta mulher? Desde ontem pergunto e vocês fogem do assunto. Por favor, diga-me o que aconteceu.


Christopher respirou fundo e começou a contar toda situação.


Alexandra: Não posso acreditar. - perplexa.


Maite: Nem eu. Isso é um absurdo! 


Christopher: Em compensação será deportada hoje mesmo e por um bom tempo não poderá se aproximar de nós, muito menos sair do país. 


Alexandra: México? - Christopher assentiu - Não foi como gostaríamos, mas pelo menos espero que fique o máximo de distância possível de vocês.


Maite: É o que também espero.


Alexandra: E seu pai, o que pensa em fazer a respeito?


Christopher: Disse que fará o possível para que as coisas não fiquem só assim. 


Alexandra: Eu espero. Essa mulher tem que pagar pelo que fez. 


-


03 dias depois.


Maite, Dulce e os dois filhos embarcaram para Cidade do México para uma reunião de trabalho. Alfonso e Christopher também haviam viajado á trabalho. Anahí cada dia mais sentia-se fraca, mal estava conseguindo ir trabalhar, mas havia ficado responsável pelas duas lojas. 


Dulce: Então papai, pode me dizer o motivo dessa reunião de urgência? 


Maite: Tio, toda documentação da loja está... - foi interrompida.


Fernando: Calma, Maite! - sorriu - Está tudo certo com todas as lojas, não foi para isso que as solicitei aqui.


Dulce: E então... - sentou a espera. 


Fernando as explicou a razão do chamado. Estava pensando em expandir o negócio e precisava apresentar o projeto pessoalmente a Dulce e Maite que eram as responsáveis pela administração das lojas no Brasil.


Maite: Perfeito. - sorriu com empolgação - Mas acha que conseguiremos conciliar? 


Fernando: Acho que sim, mas não quero sobrecarrega-las, quero que busquem pessoas de vocês, pessoas de confiança que possam pegar essa responsabilidade. - as duas concordaram.


A reunião continuou. Dulce e Maite saíram da matriz em direção ao condomínio onde moravam os pais de Dulce. Melissa assistia tv e Blanca estava em seu quarto junto ao neto e a mãe de Maite (irmão de Fernando) que havia ido visita-la. 


 Maite (mãe): Que fofo que você é. - a mãe de Maite brincava com Victor na cama.


Dulce: Está pronta para ser avó. - brincou.


Maite (mãe): Não seria uma má ideia. - olhou a filha com esperança.


Maite: Vamos por partes, sim? 


Blanca: Maite também será uma excelente mãe, não tenho dúvidas quanto a isso. - abraçou a sobrinha de coração de lado - Basta olhar todo amor maternal que teve com Victória e Melissa no decorrer desses anos.


Maite: Elas são incrivéis tia, é como se fossem minhas. - se emocionou.


Dulce: E somos gratas por isso. - olhou para a tia - Sem Maite não sei que seria da gente.


As quatro ficaram conversando por um tempo. Dulce tomou um banho, em seguida amamentou Victor e o pequeno logo dormiu outra vez. Maite e a mãe foram até o quarto de hóspedes, enquanto Blanca foi preparar o jantar. 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Promete que vai ficar bem?  Dulce: Não precisa se preocupar, vamos nos cuidar. Christopher: Não quero que me esconda nada, seja o que for, me liga que eu volto correndo. Dulce: Não se preocupa, vamos nos cuidar.  Christopher: Eu te amo. - disse olhando-a nos olhos. Dulce sorriu e apenas o abraçou. Christopher: Ainda es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 29/11/2020 - 17:11:49

    Saudades de você postando

  • depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:31

    super tinha me esquecido dessa parte

    • annyvondy Postado em 26/09/2020 - 16:16:41

      Eu perdi a versão do word por onde escrevia e depois migrava pra cá, daí passei a copiar direto aqui e agora quando voltei a ler do inicio tbm não recordava de algumas partes, acredita?

  • depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:09

    eu não tô relendo à fic não né kpkspsks

    • annyvondy Postado em 26/09/2020 - 15:59:53

      Hahahahah Fico feliz <3 Talvez note algumas diferenças, mas é que estou readaptando a escrita, por isso também a demora, mas essa semana acredito conseguir adiantar bastante.

  • Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:27:25

    Dulce vai surtar quando ver a Mel, aiiiii

    • annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:34

      Não posso imaginar a aflição de viver momentos assim. Dói no coração só de pensar.

  • Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:26:37

    Aí meu deus, QUE MARAVILHA saber que ela tá bem! E a vaca da Marian não fez nada pra ela... Eu logo imaginei que a filha dela estar no mesmo colégio não era por acaso

    • annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:03

      Sim, sim. Graças á Deus está tudo bem com ela. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais