Fanfics Brasil - Capítulo 29 Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni)

Fanfic: Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 29

374 visualizações Denunciar


Christopher: Promete que vai ficar bem? 


Dulce: Não precisa se preocupar, vamos nos cuidar.


Christopher: Não quero que me esconda nada, seja o que for, me liga que eu volto correndo.


Dulce: Não se preocupa, vamos nos cuidar. 


Christopher: Eu te amo. - disse olhando-a nos olhos.


Dulce sorriu e apenas o abraçou.


Christopher: Ainda está chateada comigo pelo sequestro?


Dulce: Não. - apartando o abraço - Não é isso.


Christopher: Então, o que é?


Dulce: Perdão por te fazer acreditar que teve culpa no que aconteceu com a Mel. - suspirou - Me sinto mal por isso.


Christopher: Estava de cabeça quente, não tem problema. - a puxou para um abraço e colou sua cabeça em seu peito - Eu sei que não quis me magoar.


Dulce: Me desculpa.


Christopher: Eu amo você. - Dulce afastou-se sorrindo.


Dulce: Eu também te amo muito. - sorriram juntos e Christopher a beijou.


Christopher, Alfonso e Christian viajariam no fim daquela manhã para tratar de negócios. Victor já os esperava em Nova York desde o ínicio da semana, havia ido na frente para começar as negociações. 


-


Dois dias depois.


Melissa acorda com os raios de sol em seu rosto, provavelmente havia perdido a hora para o colégio. Confirmou isso quando viu sua babá Larissa, ou melhor, Lali como a chamava carinhosamente, após terminar de abrir as cortinas, virar-se para ela.


Lali: Acho que alguém aqui perdeu aula, moçinha.


Mel: Mamãe não me acordou, não tenho culpa. - foi até a moça e lhe deu um beijinho de bom dia - Sabe se já acordou?


Lali: Não, quando cheguei entrei com minha chave.


Mel: Vou lá. - saiu do quarto. - Mamãe, por quê não me acordou?


Dulce: Bom dia para você também, moçinha.


Mel: Bom dia! Mas por quê não me acordou?


Dulce: Dormi demais, desculpa. Mas não precisa se preocupar, não faltará pelo resto do ano. - piscou.


 Mel: Posso voltar á dormir? - Dulce assentiu - Perfeito. - saiu do quarto correndo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annyvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias depois. Anahí, Alfonso e a filha tomavam café da manhã juntos.  Anahí: E então, alguma novidade sobre a casa? Alfonso: Acho que vai demorar um pouco mais, em torno de um ou dois meses.  Vick: Nós não vamos nos mudar junto da tia Dul? - olhou Anahí e Alfonso. Alfonso: Acredito que um pouco depo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • depuente Postado em 29/11/2020 - 17:11:49

    Saudades de você postando

  • depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:31

    super tinha me esquecido dessa parte

    • annyvondy Postado em 26/09/2020 - 16:16:41

      Eu perdi a versão do word por onde escrevia e depois migrava pra cá, daí passei a copiar direto aqui e agora quando voltei a ler do inicio tbm não recordava de algumas partes, acredita?

  • depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:09

    eu não tô relendo à fic não né kpkspsks

    • annyvondy Postado em 26/09/2020 - 15:59:53

      Hahahahah Fico feliz <3 Talvez note algumas diferenças, mas é que estou readaptando a escrita, por isso também a demora, mas essa semana acredito conseguir adiantar bastante.

  • Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:27:25

    Dulce vai surtar quando ver a Mel, aiiiii

    • annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:34

      Não posso imaginar a aflição de viver momentos assim. Dói no coração só de pensar.

  • Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:26:37

    Aí meu deus, QUE MARAVILHA saber que ela tá bem! E a vaca da Marian não fez nada pra ela... Eu logo imaginei que a filha dela estar no mesmo colégio não era por acaso

    • annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:03

      Sim, sim. Graças á Deus está tudo bem com ela. :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais