Fanfic: Reencontros (Vondy, Ponny e Chaverroni) | Tema: RBD
Anahí: O QUE? - Quase gritou - Como assim, mas ele disse que ainda iria te procurar? - Anahí olhou a irmã perplexa. Parecia difícil demais de se acreditar.
Maite: Não só vinha como aqui está. - Maite arregalou os olhos ao ver Christopher entrar na loja.
Anahí girou o calcanhar discretamente e deu de cara com o ex cunhado. Rapidamente saiu dalí atrás de Dulce no estoque da loja.
Christopher: Oi - as cumprimentou um pouco sem jeito - A Dulce está?
Maite: Oi Christopher! - o cumprimentou - Annie subiu para chama-la.
Christopher: Aquela era a Annie? - Maite assentiu - Está diferente. - comentou.
Maite: Parece que pessoas mudam não é? - Christopher assentiu sem graça.
Christopher: Er...Pois é. - sorriu sem graça.
Não demorou muito para que Dulce descesse, Anahí voltou a sua loja e Maite subiu para o escritório.
Dulce: O que você quer? - cruzou os braços de frente para Christopher.
Christopher: Não paro de pensar em vocês. - confessou - Sequer pensou na possibilidade de...
Dulce: Honestamente, não entendo o porque disso agora.
Christopher: Dulce, por favor, sabe que temos. Vamos tentar nos acertar pelo menos quanto á Melissa, por favor. - pediu.
Dulce: Christopher, você nunca quis fazer parte da vida da nossa filha, por quê isso agora? - rolou os olhos, não era possível que ele insistiria com aquela ideia.
Christopher: Porque eu quero, porque é um direito da Melissa, e consequentemente, meu também.
Dulce: Um pouco tarde, não acha? - disse ironica e o viu negar com a cabeça.
Christopher: Não, eu não acho. - negou.
Dulce: Ela nem é sua filha - ele gargalhou e aquilo a irritou. - Estou falando sério, Christopher. Por quê não acredita?
Christopher: Porque você mente muito mal. - riu dela - Fazemos um DNA então, se não for, deixo vocês em paz. Sem problema algum.
Dulce: Ok. Ok. - respirou fundo - Me dá um tempo para colocar a cabeça no lugar e saber o que e como podemos resolver essa situação, tudo bem? - ele assentiu com empolgação.
Christopher: Sim, claro. - prontamente.
Dulce: Obrigada. - o viu sorrir em agradecimento e forçou sorriso.
Christopher já iria embora, se Melissa não tivesse o chamado.
Mel: Christopher? - O chamou e ele se virou sorrindo, abaixou a altura dela que o abraçou.
Christopher: Oi, Mel! - apartou o abraço e levantou.
Mel: O que está fazendo aqui? - olhou para ele e depois para a mãe.
Christopher: Er... É que eu estava passando por aqui e vi a sua mãe, parei para cumprimenta-la. - mentiu, olhou para Dulce que aprovou a mentira, em seguida voltou a atenção a menina - Que bom te ver.
Mel: Ah! - olhou para Dulce - Tia Annie quem foi me buscar - Dulce sorriu.
Christopher: Bom, eu já vou. - Olhou Dulce - Tchau Dulce! - ela respondeu quase num sussurro - Tchau Melissa! - a menina sorriu e acenou, assim que o viu sair dalí Dulce conseguiu voltar a respirar.
Maite: Está tudo bem? - Aproximou-se discretamente e viu a prima assentir - Vem Mel, vamos subir. - Melissa assentiu e seguiu Maite.
Á noite. Christopher conversava com Alfonso em seu quarto.
Alfonso: Hum, e você viu a filha da Anahí?
Christopher: Você dizer sua filha, não é? - o corrigiu.
Alfonso: Que seja. - fingiu pouca importância - você a viu ou não?
Christopher: Não, não. - negou enquanto dobrava algumas roupas, as levou em seu closet e voltou para o quarto - Mas vi Anahí e você não sabe mulherão você perdeu.
Alfonso: Sério? - Perguntou interessado e logo lembrou-se de seu namoro com Anahí.
Christopher: Sim. Está com essa cara de besta por quê, já mudou de ideia? - riu do irmão.
Alfonso: Claro que não - levantou e foi até a porta - Já vou - a abriu e voltou-se para Christopher - vou dormir na casa da mamãe hoje, até!
Christopher: Tudo bem! Tchau.
Alguns dias depois.
Por volta das 16:30, Anahí saiu da loja á caminho da praça de alimentação, havia tido um dia corrido, estava exausta e com fome. Fez seu pedido e ficou á espera enquanto mexia em seu celular.
... Anahí?
Aquela voz não lhe era estranha, mas precisava virar-se para ver e acreditar.
Anahí: O quer quer aqui? - olhava Poncho sem acreditar que depois de tantos anos ele estava alí a sua frente.
Alfonso: Será que podemos conversar? - receoso.
Anahí: Não temos nada o que conversar, Alfonso! - deu ás costas voltando a concentrar-se em seu celular, ou pelo menos tentou. Alfonso sentou na cadeira disponível á sua frente, quase ao lado de Anahí.
Alfonso: Ei! Que isso eu só quero conversar com você numa boa. - Anahí deixou o telefone de lado, encostou-se na cadeira com os braços cruzados esperando que ele lhe dissesse qualquer coisa que não fosse o que já esperava ouvir.
Anahí: Fala logo, tenho o que fazer.
Poncho: Gostaria de me explicar e... - Anahí o interrompeu.
Anahí: Não. Não precisa explicar nada. - disse simplesmente - Você sempre esteve ausente e é assim que irá continuar, entendeu?
Alfonso: Não é assim que gostaria. - tentou começar á redimir-se - É uma chance que gostaria de dar á mim e a minha filha. - pôde notar o olhar surpreso de Anahí quando proferiu a palavra "filha".
Anahí: Honestamente? Não vejo necessidade.
Alfonso: Por favor. - suplicou - Nos dê essa chance. Vamos contar a ela á verdade, a qual eu tenho certeza que ela não sabe.
Anahí: A verdade é a que ela sabe, Alfonso! - irritou-se, mas não durou muitos segundos até que desmoronasse - Eu te amei, eu te amei muito e no momento mais incrível da minha vida, na vida da sua filha a qual hoje diz fazer questão de conhecer, você não esteve presente. O primeiro que fez foi se unir ao palhaço do seu irmão e sair do país. E eu não vou conseguir te perdoar por isso nunca. - ele a olhava tristemente, sabia que havia deixado Anahí magoada, masnão fazia ideia do quanto.
Alfonso: Mas hoje me arrependo e quero fazer tudo diferente.
Anahí: Um pouco tarde, não? - Alfonso simplesmente negou com a cabeça em descordância - Por favor, Alfonso. Não me diga que não. Criei minha filha sozinha, sequer mandou alguém saber se havia nascido. Se não fosse o meu trabalho e meus pais, não faço ideia do que seria de nós duas. - recordou-se de tudo com mágoa.
Alfonso: Me perdoe por isso. - abaixou a cabeça, estava sendo massacrado por Anahí e nada poderia dizer, sabia que no fundo ela tinha razão. - Mas também nunca tomou uma decisão precipitada que se arrependeu depois?
Anahí: Tirando a minha filha, me arrependi de um dia ter conhecido você! Que foi a única coisa que me consolava, era saber que mesmo se meus pais não tivessem me apoiado eu teria alguém comigo. Sem falar que... - foi interrompida por seu celular.
Dulce: Anahí, onde se meteu? -a voz de Dulce não era das melhores - Ligaram do colégio, Victória sentiu-se mal e foi com a professora para o hospital. Você precisa correr pra lá agora. - a apressou.
Anahí: Oh, meu Deus! - desesperou-se. - Estou indo agora, Dul. - levantou-se depressa, pegou sua bolsa e saiu, deixando Alfonso confuso.
Dulce: Eu e Maite estamos indo também, nos encontramos lá. - disse e encerraram a ligação.
Anahí andava quase correndo, Alfonso a seguiu, teve que correr para igualar-se a ela.
Alfonso: Está muito nervosa. O que aconteceu? - Anahí o ignorou e continuou á caminhar. - Annie, por favor.
Anahí: Minha filha não está bem, está no hospital e você aqui me enchendo o saco, por favor Alfonso, me deixa em paz e não se atreva a me seguir.
Alfonso: Me deixa ir com você. - pediu - te juro que não vou fazer ou falar nada.
Anahí revirou os olhos e nada mais disse chegar até sua filha era o mais importante naquele momento, retirou a chave de seu carro de dentro da bolsa, bufou quando Alfonso logo a tirou de suas mãos, quis irritar-se e xinga-lo, mas não havia tempo para isso. Seguiram no carro de Anahí em silêncio até o hospital, assim que chegaram, buscaram informações na recepção, subiram juntos, Alfonso ficou na recepção e Anahí entrou hospital a dentro para ir ao encontro de Victória.
Autor(a): annyvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No hospital, Dulce estava na sala de observação com Victória quando Anahí entrou. Anahí: Como ela está? - aproximou-se e Dulce deu espaço para que a irmão se aproximasse da filha que dormia após a medicação - Já falaram o que houve? Dulce: Uma intoxicação alimentar. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
depuente Postado em 29/11/2020 - 17:11:49
Saudades de você postando
-
depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:31
super tinha me esquecido dessa parte
annyvondy Postado em 26/09/2020 - 16:16:41
Eu perdi a versão do word por onde escrevia e depois migrava pra cá, daí passei a copiar direto aqui e agora quando voltei a ler do inicio tbm não recordava de algumas partes, acredita?
-
depuente Postado em 25/09/2020 - 20:40:09
eu não tô relendo à fic não né kpkspsks
annyvondy Postado em 26/09/2020 - 15:59:53
Hahahahah Fico feliz <3 Talvez note algumas diferenças, mas é que estou readaptando a escrita, por isso também a demora, mas essa semana acredito conseguir adiantar bastante.
-
Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:27:25
Dulce vai surtar quando ver a Mel, aiiiii
annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:34
Não posso imaginar a aflição de viver momentos assim. Dói no coração só de pensar.
-
Manuzinhaa Postado em 22/09/2020 - 15:26:37
Aí meu deus, QUE MARAVILHA saber que ela tá bem! E a vaca da Marian não fez nada pra ela... Eu logo imaginei que a filha dela estar no mesmo colégio não era por acaso
annyvondy Postado em 24/09/2020 - 14:36:03
Sim, sim. Graças á Deus está tudo bem com ela. :)